Blog

Blog

23 de fev. de 2013

Povo Maia teve contato com extraterrestres?



700 6523cc2653ef3a0fed83fb40b32d16f31 Povo Maia teve contato com extraterrestres ?Teriam então o povo maia tido  contato   com  povos avançados ? Há muito  tempo   está pergunta permanece viva, devido as evidência encontradas em algumas ruínas.
Uma  cidade  subaquática Maya, pode ter sido uma  pista  uma vez empregado para  naves  espaciais e individuais . Possivelmente  como os ingredientes de um  filme  de Hollywood, mas eles são realmente as descobertas alegadas por trás das revelações documentais de que os maias tiveram  contato   com  povos avançados. 

 

Teria então o Povo maia tido contato com Povos avançados?


De acordo  com   produtor do documentário “Revelations” Raul Julia-Levy, filho do  ator  Raul Julia, . “É a descoberta arqueológica mais importante no passado histórico da humanidade”, afirma. “É provável  abrir os olhos da humanidade e elevar a consciência de cada ser humano no mundo.

A metrópole subaquática Maya, que Julia -Levy descreve como “uma metrópole que foi construído sob h2o, e não uma  cidade   submersa”, foi localizado no fundo de um lago na Guatemala, de acordo  com  o produtor. 
Ele afirma  público  vai ver  imagens  subaquáticas da  cidade , o  ator  que virou produtor promete o documentário também revela que há  aproximadamente 3000-ano ouve uma  pista  para  nave  espaciais que supostamente foi desenvolvida em cima de uma composição de rocha capaz de manter eletricidade eletromagnética.

Julia-Levy não vai divulgar a empresa de criação e distribuidora do documentário em 3D, no entanto, ele afirma que eles são “principais”  jogadores  de Hollywood. Um anúncio oficial do  projeto  está previsto para os próximos meses e uma data de lançamento provisória foi marcado para agosto. Uma colaboração entre os arqueólogos, pesquisadores e os governos do México e da Guatemala, Revelations é o fruto  de dez anos de pesquisa que supostamente chama em dados classificados. Originalmente, o aclamado documentarista mexicano Juan Rulfo Carlos (aqueles que continuam a ser) foi anexado ao  projeto , mas ele recentemente saiu da empresa devido aos horários conflitantes  com  seus outros  filmes . 





O documentário chega em um momento em que a Península de Yucatán tem observado uma enxurrada de temas  e produções Maya . Alguns retratam situações apocalípticas amarradas para alegadas profecias que dependem da parada do calendário Maya. Especialistas rejeitaram tais noções. Eles apontam que 21 de dezembro de 2012, a data precisa em que o ciclo do calendário 5126 anos vem de uma paragem, e nenhum  sinal  de Armageddon estaria a   
Na verdade, eles argumentam que o calendário foi  redefinido    cada novo ciclo. Mas isso não impediu que muitos produtores de  TV  de focassem no fator do dia do juízo final. 
Nos últimos anos,  equipes  de  TV  do México e do planeta  se reuniram para trazer o  assunto  em primeira mão .  ,  Discovery Channel  são  algumas das empresas de produção que trabalham  filmando a  área . 
“ Seja como for, eventualmente, Julia-Levy insiste que as revelações não faz nada do  tipo . Ele a chama de um documentário histórico que mostra um profundo respeito pela vida Maya.  , diz ele. “Este documentário está se dirigindo para agitar o planeta.