Blog

Blog

23 de fev. de 2013

Abrigos contra desastres:O que irá acontecer?

images 33 Abrigos contra desastres:O que irá acontecer

Abrigos para desastres a prova de desastre  que podem sustentar ventos de mais de 250 mph que custarão aos contribuintes mais de US $ 50 por pessoa. 
A FEMA já se ofereceu para custear a  com  pelo menos 50 milhões de dólares, para instalar abrigos de desastres e em torno de Houston , que, de acordo  com  o fabricante, (Domes ABC base de Sealy –  Divisão  de Golden Sands . Geral subcontratação de Miami) são “quase impenetrável” 
A empresa tem  construído este  tipo  de abrigos durante décadas, o governo também se ofereceu para cobrir 75% do custo em estruturas de mais de 20,00 metros quadrados de tamanho a cada alojamento. Uma instalação desse porte custaria cerca de US $ 1 milhão. que é interessante é como os relatórios recentes variam .
 Alguns dizem que as cúpulas são para proteger os cidadãos de furacões, enquanto outros dizem que a FEMA utilizará seus equipamentos  nas cúpulas. 

 

A FEMA investirá nesses tais Abrigos contra desastres?


Se é verdade que a FEMA irá armazenar equipamentos nos abrigos, por que agora? Outro aspecto interessante relatado foi o fato de que a segurança extra e medidas  foram implementadas em torno dos locais da construção das cúpulas. A  estrutura de ferro e concreto em torno das cúpulas será tão resistente  que nem mesmo a força aérea dos EUA  poderia destruir. 
A cerca de segurança em torno do perímetro mantém os curiosos à distância. Uma Pessoa da  cidade  brinca, “Esta é a  Área  52.” Mas a história da cúpula de 33.000 metros quadrados. Dentro serão armazenados geradores,  caminhões , equipamentos de comunicação e uma variedade de fontes de reparação esperando para ser despachadas, Assim que o próximo furacão ou tornado (ou incêndio, terremoto, etc)  passar. 
Os Abrigos são compostos de tecidos especiais e aço reforçado materiais concretos e pode ficar bastante complicado em detalhe do  projeto . A FEMA planeja construir cerca de 35 abrigos ao longo do Texas costa. Quando o proprietário do Domes ABC  Peter  Fedele foi imdagado  que  tipo  de abrigo que ele vive em ele respondeu: “Em Miami, tenho uma casa há 50 anos em um  modelo   tradicional. 







Nós também estamos planejando a construção de Abrigos na Jamaica. “ Golden Sands foi fundada em 1988 sobre os blocos sólidos de qualidade, integridade e responsabilidade  . Hoje, atendemos as necessidades comerciais gerais de contratação de algumas das maiores instituições financeiras e empresas e da nação. 
50 milhões de dólares é uma doação  bastante robusto, por que agora? E o que estaria para acontecer?

Fonte: theintelhub