Blog

Blog

22 de mar de 2013

A bomba atômica teria sido uma farsa?



A bomba atômica é uma farsa ! é o que apontam físicos pelo mundo, porém se não foi uma bomba o que realmente teria atingido Hiroshima e Nagashaki?

EVIDÊNCIAS DA BOMBA NUCLEAR


download5 A bomba  atômica teria sido uma farsa ?
Não existem evidências para provar que realmente houve uma explosão atômica por uma bomba termonuclear sobre hiroshima e Nagashaki em 1945.De acordo com depoimentos dos prórpios
físicos não teria havido tempo o suficiente para inventar a bomba antes do término da Segunda guerra Mundial.

DADOS HISTÓRICOS REFERENTES A BOMBA ATÔMICA



Bomba atômica1 A bomba  atômica teria sido uma farsa ?
Quatro anos após o acontecimento em Hisroshima e Nagasaki, para ser exato, em 30 de outubro de 1949, o comitê consultivo geral da comissão de energia atômica recomendou a criação de uma “Super bomba”, que era a Bomba nuclear. Faz sentido o próprio comitê de energia nuclear sugerir a criação de uma arma que já havia sido criada a quatro anos antes.
Uma clara evidência de que a bomba não era nuclear, é uma foto na qual uma planta faz uma sombra branca na madeira após a exploração, porém será possível de que a bomba nuclear não era nuclear, é uma foto na qual uma planta faz uma sombra branca na madeira após a exploração, porém será possível de que a bomba nuclear não teria capacidade de destruir uma planta?


DADOS HISTÓRICOS REFERENTES A BOMBA ATÔMICA




Planta A bomba  atômica teria sido uma farsa ?

Você deve estar se perguntando sobre a radiação que houve após a bomba. No brasil, há um tempo atrás, em Goiânia apenas uma cápsula de Césio ( destas que encontramos em Equipamentos hospitalares ) contaminou aproximadamente 300 pessoas. Então pela lógica, seriam precisos 10 cápsulas para matar 3.000, com 100 cápsulas para matar 30.000, e por ai Para matar e contaminar pessoas com radiação, não precisam de bomba atômica!
Por que bombardearam essas cidades e não Tóquio por exemplo, que é a maior e mais importante cidade japonesa ? Qual é o número oficial de mortos? Se havia tanta energia nesta época, porque hoje em dia existem apagões que duram dias? Tantos países afirmam ter bombas atômicas, mas nenhuma delas explodiu ou foi atirada . Porque?
E se não foi uma bomba atômica a que teria atingido Hisroshima e Nagasaki?