Blog

Blog

23 de mar. de 2013

OVNIS - Avistamentos





Uma fotografia, a qual registrou um OVNI acidentalmente, no dia 13 de março de 2012 (e não 23 como relatado por engano no vídeo) em Villaggio Coppola, um vilarejo de Castel Volturno, província de Caserta, na Itália, pode ser autêntica. As investigações da C.UFO.M. incluindo a análise, assinalou que trata-se, até que se provem o contrário, de um OVNI real. Na foto, você vê a ponta do objeto que tem a aparência de uma provável nave espacial de verdade. A testemunha viu o objeto apenas na fotografia. As análises são de Carmine Silvestri com a colaboração de Biagio Fusco. 



O analista Carmine dedicou muito tempo a esta foto, assistido por Biagio e sob a supervisão do presidente da C.UFO.M., Angelo Carannante. A testemunha é uma pessoa que é de confiança e adora fotografia, regularmente tira fotos dos lugares onde ela vai. Não há indícios de programas de computador. O UFO, tem aproximadamente o mesmo foco dos edifícios circundantes.

Assim, em comparação com o mesmo, foi possível imaginar o seu tamanho real e é mesmo notável. As luzes e sombras, com a parte superior mais clara do que a inferior, que ocorre na sombra, são perfeitamente consistentes com a paisagem restante capturada na fotografia. Além disso, a falta de anormalidades de pixels e a não sujeição a programas específicos, tem dado uma constatação de autenticidade.  


 Seguem imagens e vídeo:




 

Fonte do vídeo: Youtube CUFOMCHANNEL

Anomalías extraterrestres capturadas en filmes de NASA



Mundos Submersos

Esse episódio sugere que várias estruturas submarinas e ruínas encontradas ao redor do globo podem ter sido usadas por extraterrestres, tais como as ruínas do templo encontradas no lago Titicaca, no Peru, as estruturas geométricas de Yonaguni, ao largo da costa do Japão, e antigos textos indianos que supostamente descrevem outras cidades submersas ainda a serem descobertas.

Legendas: Em PT-BR, para visualizar legendas, pressione o "CC" ao lado da resolução do vídeo, "360p".


Alienígenas do Passado - [1 de 3] - Reptilianos e Greys


Continuação da longa e interessante série de documentários inspirados no livro de Erich Von Däniken, [Eram os Deuses Astronautas?]:

Vídeo do YouTube

Vídeo do YouTube

Vídeo do YouTube

História de UFOs 

O Triângulo Falkirk


Vídeo do YouTube