Blog

Blog

22 de mar de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!



Um "crash" iminente (?)



Herry Dent é um economista americano que escreveu recentemente: "A grande depressão".

Em Janeiro desse ano, na "Business Insider" ele afirmou que os mercados irão "falir" nesse próximo verão americano, ou seja (Julho/Agosto/Setembro).





Eu particularmente não penso que haverá um momento de "CRASH" econômico geral. Na verdade, esse "crash" já está acontecendo a anos. Só se intensificou porque (e se intensificará mais) de acordo com os planos. Muitos economistas renomados já perceberam os "números" e as "Bolhas" irreversíveis e já começaram soltar alguma informação. Entretanto, a maioria não entende que faz parte de algo planejado. Talvez por isso não acertam na data desse tal "Crash". Eu ainda acho que esse chove num molha vai se arrastar um pouco mais, mas não me importo com a data, pois eu sei que vai rolar. 


Hoje vi esse vídeo que concatena algumas informações que são bem relevantes nesse "cenário".

Não aposto em datas e não boto muita fé quando a coisa fica muito "óbvia". Mas estar atento e equilibrado diante das "boas ou más" notícias é bem relevante. Muita informação está sendo passada em toda parte. Notícias diárias, filmes, seriados e etc. Vamos indo ... prestando atenção!

Muito além do peso... documentário (processo de idiotização).



Documentário que nos mostra onde estamos indo com nossas crianças. Como estamos nos educando com relação a nossa alimentação. Porque a obesidade é crescente principalmente em crianças e jovens. Estamos comendo LIXO e dando LIXO para os nossos filhos.



Não esquecendo o outro documentário que complementa esse. " Criança a alma do negócio".


A campanha de idiotização começa cedo. A cada geração, o corporativismo vai devorando o ser humano. Estamos regredindo quando acreditamos que estamos progredindo. E o pior é que as pessoas defendem esse ponto de vista com unhas e dentes como se estivéssemos na "modernidade". Criança idiota, adulto imbecil, fica fácinho de controlar... o resto eu já cansei de dizer. 

A "Escravidão" Moderna



É só assistir!...


Atividade ovni


Video muito bom que encontrei, sobre o aumento de actividade Ovni desde Janeiro de 2013:


IMPÉRIO INVISÍVEL: A Nova Ordem Mundial Explicada (imperdível)

Império Invisível cataloga as principais empresas criminosas através das quais a agenda é financiada, operada e avançada - controlada pelo tráfico governamental de drogas, do terrorismo de bandeira falsa, fraudes bancárias, e dos assassinatos patrocinados pelos governos.

O ramo mais contemporâneas da agenda do feudalismo para impor neo-comunitarismo de cima para baixo, hostil á noção da liberdade verdadeira e da individualidade - o falso movimento ambientalista - que é impulsionado pela fraude do aquecimento global, é também mostrado completamente descoberto.


Eram Os Deuses Astronautas? - O Filme


Sinopse: Eram os Deuses Astronautas? (Chariots of the Gods?, em inglês) é um filme baseado no livro escrito em 1968 pelo suíço Erich von Däniken, onde o autor especula a possibilidade das antigas civilizações terrestres serem resultados de alienígenas que para cá teriam se deslocado.

Von Däniken apresentou como provas as confusas coincidências entre as colossais pirâmides egípcias e incas, as quilométricas linhas de Nazca, os misteriosos moais da Ilha de Páscoa, entre outras maravilhas do planeta. Ele também cria uma certa teoria de cruzamentos entre os extraterrestres e espécies primatas, gerando a espécie humana.

Dizia o autor também que esses extraterrestres eram considerados divindades pelos antigos povos: daí vem a explicação do título do livro.

Por seu incrível poder de persuasão, unido à época lançada - um ano antes do homem ir à Lua -, von Däniken conseguiu vender milhares de livros e convencer muitos leitores. As teorias defendidas neste e em outros livros de Däniken ainda são tema de discussão, leiga ou acadêmica, contrária ou favorável. Alguns autores exploram o tema da teoria dos astronautas antigos até hoje, a medida que descobertas vão sendo feitas e que parecem corroborar esta teoria.




RELEMBRANDO MICHAEL JACKSON, SUA CONVERSÃO AO ISLAMISMO E AS COISAS ESTRANHAS ENVOLVENDO SUA MORTE


Sempre fui fâ de Michael Jackson, desde criança e fiquei muito triste quando ele morreu. Mas quando vi as conspirações envolvendo sua morte, nossa, foi demais. 
Aí, ontem estava pensando nisso e resolvi fazer um post com coisas estranhas que envolveram Michael, divulgadas pela internet. Esse vídeo abaixo destaca umas questões numerológicas envolvendo a morte de pessoas famosas que achei muito interessante. Por exemplo, no mesmo dia que morreu Michael Jackson, 2 outros artistas também morreram. 

E sua irmã, numa entrevista, fala claramente que essas mortes sempre acontecem em 3, um padrão. Ele também faz referência à quantidade de vezes que aparece o número 11 no ataque às Torres Gemeas, muito interessante.
  
ABAIXO UM CLIP DO MICHAEL, NO QUAL ELE FAZ ALUSÃO A SI MESMO COMO UM GRANDE LÍDER, TIPO O HITLER, TEM UM OLHO NO COMEÇO DO CLIP, NUMA ALUSÃO AOS ILLUMINATIS, E ELE, MEIO QUE COMO O GRANDE LÍDER, ALA ANTICRISTO..HEHE. GENIAL O CLIP, MAS BEM 

E sua irmã, numa entrevista, fala claramente que essas mortes sempre acontecem em 3, um padrão. Ele também faz referência à quantidade de vezes que aparece o número 11 no ataque às Torres Gemeas, muito interessante.ESTRANHO.



TEM ESTE VÍDEO, QUE FAZ PARALELOS ENTRE CELEBRIDADES ATUAIS E FARAÓS DO PASSADO, DENTRE ELES, O MICHAEL JACKSON (alguns assumem a suposição de que se tratam de clones, que vêm sendo refeitos ao longo da história e outros de que são imortais, enfim, há várias teorias):



EM 2008 MICHAEL JACKSON HAVIA SE CONVERTIDO AO ISLAMISMO E COMPÔS VÁRIAS MÚSICAS PARA ALÁ (AS MÚSICAS SÃO LINDAS) - o detalhe sinistro que vejo nisso é que ninguém ficou sabendo disso antes. Até hoje, quando falo, um monte de gente chega a me dizer que estou falando uma mentira, inventando histórias. Vejam abaixo:


   
Relembrando que, na época, a Rússia acusou a CIA de ter assassinado Michael Jackson, conforme saiu em uma reportagem originalmente publicada em http://www.whatdoesitmean.com/index1244.htm. Em inglês, abaixo, retirado do site 

Resumindo, a reportagem acima afirma que um relatório russo reportado ao presidente Medvedev diz que o ídolo pop Michael Jackson foi mais provavelmente assassinado pela Central de Inteligência dos EUA CIA, após um exame de dados transmitidos pelo satélite militar russo Kosmos 2450, que mostrou, conclusivamente, que imediatamente antes a morte do músico em Los Angeles um pulso eletromagnético consistente no padrão de EMR weapons (EMR armas), roubado pelos Estados Unidos da Rússia, foi empregado nas exatas coordenadas da casa da estrela do rock. 
 (...)
A razão pela qual a CIA precisava assassinar Michael Jackson, continua o repórter, foi o concerto que o ícone pop assinou com o filho do Rei de Bahrain, Sheike Abdullah bin Hamad al-Khalifa, em novembro passado, em Londres, no qual ficou estabelecido, em troca de milhões de dólares previamente entregues a Mr. Jackson pelo Sheike, que Mr. Jackson permitiria que seu concerto, já esgotado, no Reino Unido, fosse a plataforma para alertar o mundo sobre um evento de genocídio em massa que estaria prestes a ocorrer."

O resto do texto, o autor faz uma associação entre esse alerta que Michael daria ao mundo e a gripe suíne, que na época estava bombando, com os alertas de Jane Burgermeister acerca da suspeição das vacinas a serem ministradas. 

Fonte - sementesdomileniun