Blog

Blog

24 de mar. de 2013

OVNI é filmado por passageiro da Airlines em voo de Washington para Denver



05 de março de 2013 - Um passageiro de um voo da Airlines, o qual seguia de Washington DC para Denver, filmou um objeto voador não identificado (OVNI) pela janela do avião. O objeto surge inesperadamente, como se tivesse invisível e de repente aflorasse. O mesmo vai embora tão rápidamente quanto chegou. O autor do vídeo reportou o seu caso à MUFON. Acompanhem o seu relato e vejam o vídeo na sequência. Opiniões educadas são sempre bem-vindas. Segue:


"Durante o vôo de volta de Washington, DC, para Denver, Colorado, eu peguei um OVNI em vídeo enquanto gravava o céu fora da janela do avião. O vôo foi Frontier Airlines, vôo 725. Por causa do nível baixo de luz, a minha câmera não estava se concentrando tão bem no foco automático, então eu usei a imagem Caribada na asa do avião para focar. Quando eu puxei de volta da imagem, eu notei um objeto cor prata brilhante que de repente voou na minha vista. Percebi que ele estava se movendo para cima, para baixo, e mudando de direção. Eu ampliei com a câmera e por causa da turbulência, tive dificuldades em manter o objeto em vista. Ao visualizar o objeto com os meus olhos, eu notei que ele cresceu um pouco e só então disparou, mas não estou certo da direção que tomou. Ele claramente não era uma luz de pouso de outro avião. Frontier Airlines mostra a altitude da aeronave e a velocidade em um monitor pequeno na  parte de trás de cada assento. Notei que nossa altitude no momento era mais de 25.000 e nossa velocidade era de cerca de 643,74 km/h na momento."



Segue vídeo:


Fonte: Créditos MUFON