Blog

Blog

24 de mar. de 2013

Os iluminati e a conquista do espaço!...







A verdade sobre outras formas de vida inteligente, que nos visitam e que nos observam, é uma verdade já interiorizada por muitos. Pelo menos, por aqueles que estão mais conscientes da verdadeira realidade que nos rodeia.  Contudo o fenómeno OVNI não é tão linear como poderemos pensar. É um fenómeno que está  repleto de secretismos e ocultismos, promovidos exatamente por seres humanos. Não por seres humanos comuns, mas por aqueles que estão, e têm sempre estado, por detrás do rumo dos principais eventos históricos que conhecemos. A verdadeira história não é escrita em livros ou pronunciada na televisão. A verdadeira história esconde-se atrás desses exatos secretismos e ocultismos. Felizmente, temos assistido a diversas revelações ao público em geral, por diversos investigadores não convencionais, por testemunhas diretas que já não suportam mais permanecer no silêncio, e por todos aqueles que começam a questionar a realidade ilusória que nos rodeia.

 'Secret Space - the Illuminati's conquest of space', é um documentário de longa metragem de 2 horas que expõe a história oculta da NASA, e as ligações da organização com a rede de sociedades secretas Illuminati. Este filme expõe essencialmente o programa espacial secreto da NASA, controlado pelos ocultistas.


.
Ao tomarmos consciência da verdade que nos tem sido ocultada, começamos lentamente a perceber que, ao invés do que os mídia nos têm feito crer, os seres alienígenas que nos observam, são seres absolutamente pacíficos e são, não só mais evoluídos que nós tecnologicamente, mas espiritualmente muito mais evoluídos que os humanos. E percebemos ainda que, nós e as gerações que nos precederam, temos vivido segundo paradigmas ilusórios, os quais se substituídos, por novos e verdadeiros paradigmas, conduzirão à paz e ao verdadeiro despertar da evolução do ser humano.