Blog

Blog

22 de mar. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!



 UNIVERSOS PARALELOS - VIDAS PARALELAS








 http://api.ning.com/files/wRovL0RGBEWd8lyolkvvk3ITgnD89a8KdBXWc14EInSMLjA5WTss3i1rJ5fAXxMFiekg-Fsw89wjK6wME5FwgARIafZCEtdd/vortex1_crop.jpg
 

Curiosidade - Existem Universos Paralelos?


Entrevista com Michio Kaku - Universos Paralelos



 A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS - CHEGOU A HORA DE DECIDIR: EVOLUIR, MUDAR OU FICAR NA MESMA

 

  

  https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgenuFNI-gK-d1l6I2OwpcAobLOpMnntCGXuMBO25UK912SBBY3Dr9ZWqW3KWuZA5L2zf2S5UgSXQ7a2oA0Sj65VBhxAHN4-v7Ouwjkj8vW7ugK4H8Ca1CSI-tRfZxE_zSTP_67JCXrUB8w/s1600/Escolhas_capa_DVD-site.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjP4XQ-OpX7O-7qCWEHDz_nsfoSmk6CVAWF9mlaTPvmPdv9BkqgcZTYoBkSDfAKjQzlezTPrScKQyE1M-U5Z_qXwIV46t_jWYDqE79kPKM5LCq2J_3aaF_Ay-rcixSVAkPXLLw6MutfTdkU/s1600/dois+caminhos.jpeg

A CONSCIÊNCIA DA VIDA DIVINA 

UNIVERSAL


DIRIGE O UNIVERSO!
TEDxDaLuz - Robert Happé - Servindo a onda da Luz 


Chegou a Hora de decidir: Evoluir, Mudar ou Ficar na mesma

 http://fabiogalan.files.wordpress.com/2011/03/sonho-de-liberdade.jpg?w=640

 A MATRIZ VIVA - A NOVA CIÊNCIA DA CURA



Documentário The Living Matrix: The New Science of Healing  - A Matriz Viva: A Nova Ciência da Cura.

Revolucionário insight em nossos corpos, mentes e saúde
  
Este filme, lançado em 2010, complementa o livro Biomatriz, apresentando um novo paradigma que transformará seu entendimento sobre como se curar e permanecer saudável.
Trata-se de uma nova visão da ciência da informação transformada em medicina.
Pesquisadores de ponta e terapeutas compartilham suas descobertas sobre “curas milagrosas”, as quais a medicina tradicional não é capaz de explicar.
A próxima revolução da cura explora as propriedades do campo morfogenético, gerado pelo corpo humano, e os efeitos do placebo capaz de operar mudanças na informação contida neste campo. A chave para a cura está na informação que configura o campo morfogenético. A forma de pensar programa e determina o campo morfogenético, pode criar a enfermidade e a saúde. Segundo esta teoria, a cura não está nos genes, contrariando o determinismo genético. E vai mais além: admite a possibilidade de chegar à auto-regeneração. Dentre os especialistas estão Bruce Lipton, Rupert Sheldrake, Frizt Popp, Eric Pearl.
Ver site do filme:

Site oficial:


Apollo: Nave que levou o homem à Lua é encontrada no fundo do Atlântico

Em 1969, a Apollo 11 levou Neil Armstrong e sua equipe de astronautas para a Lua. Agora, mais de 40 anos após a façanha, os motores da nave foram recuperados no fundo do Atlântico, juntamente com avançados equipamentos de tecnologia de sonar.

Apollo no fundo do mar


A missão submarina foi liderada por Jeff Bezos, fundador da Amazon. Os destroços da Apollo 11 foram recuperados a 4.267 metros de profundidade.

“Encontramos um incrível mundo submarino: um maravilhoso jardim de esculturas de motores de voo F-1 que serve de prova da missão Apollo”, disse Bezos, quando voltou para a terra firme depois de três semanas coordenando a missão de recuperação em alto mar.  ”As peças em si são magníficas. Fotografamos muitos objetos e recuperamos vários deles, que evocam o trabalho de milhares de engenheiros para conseguir o que, naquele momento, parecia algo impossível”.

A missão Apollo 11 levou pela primeira vez o homem à Lua, em um feito histórico visto ao vivo por mais de 500 milhões de pessoas. Bezos disse que as peças recuperadas do fundo do mar serão colocadas em uma exposição, após um trabalho de restauração. O local da exposição ainda é desconhecido, mas rumores indicam que o CEO pretende colocá-la no Museu Nacional e do Ar e do Espaço Smithsonian, em Washington.

Apollo é recuperada do fundo do mar
“Queremos que as peças nos contem toda a história, como a reentrada na atmosfera a 8.000 quilômetros por hora e o impacto na superfície do oceano Atlântico.”, disse Bezos.
Veja o vídeo abaixo filmando durante a recuperação da Apollo 11.



Como foi o pouso da Huygens em Titã?

Há oito anos, no dia 14 de janeiro de 2005, a sonda Huygens atravessava a obscura atmosfera de Titã e tocava no solo da maior e mais misteriosa lua de Saturno. Foi a primeira vez que uma sonda pousou em algum mundo alienígena no sistema solar exterior.

Pouso da Huygens em Titã
Mas a superfície do satélite não era suave como o imaginado.
Enquanto estudos anteriores determinavam que a superfície de Titã era bastante suave, cientistas agora sabem que a superfície é composta por rígidas rochas sobre uma superfície então mais macia, como a neve sob uma camada de gelo.
Quando a sonda pousou, cavou um buraco com cerca de 12 cm de profundidade, antes de saltar para uma superfície plana.




Boriska: Um garoto superdotado – alienígena ou farsa?

Boriska é um garoto russo, afirma ter vivido em Marte e que está encarnado atualmente na Terra. Apesar de parecer algo fora da realidade, temos que avaliar alguns fatos para podermos chegar a alguma conclusão.

Boriska
O garoto nasceu na cidade russa de Volzhskii, em um hospital público de um subúrbio, no dia 11 de Janeiro de 1996. Sua mãe é dermatologista e trabalha em uma clínica pública. Seu pai é funcionário publico aposentado.
A mãe de Boriska relata que seu parto foi muito rápido, e que praticamente não sentiu dores. Ela diz que 15  dias após Boriska nascer, ele já podia manter a cabeça ereta. Aos 4 meses, pronunciou a primeira palavra: baba (papai). Com 7 meses, ele conseguiu formar sua primeira frase:  “eu quero um prego”, após ver um prego encravado na parede. Com um ano e cinco meses, o bebê já conseguia ler jornais, e com dois anos começou a pintar.
Nessa época, os pais levaram o menino em um centro de puericultura, e os professores ficaram impressionados com a capacidade intelectual do menino, que com pouco mais de dois anos já falava em sistemas planetários, vida fora da Terra, coisas sobre astronomia – algo praticamente inconcebível para uma criança de dois anos.

Quando já era criança, Boriska dizia que em uma encarnação anterior teria habitado o planeta Marte. Uma catástrofe teria destruído sua atmosfera, e hoje ainda restam alguns seres que vivem em cidades subterrâneas do planeta, e a taxa de natalidade no planeta vem aumentado a cada ano. O garoto disse ainda que quando viveu em Marte teria vindo muitas vezes a Terra, no tempo dos lemurianos, e que o continente de Lemúria teria sido destruída por uma catástrofe, sendo engolida pelo mar. Algumas missões que foram a Marte e fracassaram, segundo Boriska, foram devido a transmissão de sinais para destruir essas sondas, já que elas possuem radiação maléfica ao planeta.

O garoto inclusive fez algumas previsões, dizendo que será descoberta uma outra esfinge, e que lá se encontra um novo conhecimento, que segundo ele deve mudar muitas coisas na Terra. De acordo com Boriska, a Esfinge possui um mecanismo atrás da orelha, que a faz abrir.
Confira o vídeo abaixo:


O garoto teve alguns problemas na escola, pois todas as crianças riam dele quando começava a contar as suas histórias. O mais impressionante é que o garoto, quando já adolescente, conseguia descrever e fazer cálculos de física, e dominava assuntos relacionados com química e astronomia, coisas que só pessoas muito preparadas são capazes de fazer.
Confira uma entrevista do garoto (em espanhol):


Mas a última vez que se teve alguma informação de Boriska foi em 2008, quando ao descobrir os talentos do garoto, foi realizada uma entrevista com ele e sua família. Após esse dia, mais nada se soube a respeito dele, nem como ele está vivendo, como está seu desenvolvimento intelectual ou o que mudou em sua vida. Fica a pergunta, a família está o resguardando? Ele é uma farsa ou somente um garoto superdotado? Ou será que ele e sua família foram “obrigados a se calar”?



Viagem Extraterrestre de Urandir Fernandes de Oliveira - 2002- BRASIL


Descrição: Em 2002 no dia 15 de setembro, por volta das 19:30, Urandir Fernandes de Oliveira foi abduzido de seu quarto.
Dúvidas:
O caso é polêmico no meio ufológico, porém, foi estudado no meio científico deixando muitas conclusões surpreendentes..
Tipo de Energia: Transporte Desconhecido
Tecnologia: Tele-transporte, pré-programado e com vestígios
Informações detalhadas: Clique aqui

Concorde 1970 - FRANÇA

Descrição: Em 1970 durante um teste de vôo do Concorde um UFO foi gravado por cameras de vídeo de outro avião. O interessante que o UFO girou ao redor do Concorde por alguns minutos. Este vídeo foi mostrado em canais de TV para milhões de pessoas em todo mundo.
Dúvidas:
Em 1970 qualquer efeito de vídeo era extremamente rudimentar e defeitos de câmera não produzem tais bolas de energia circundando objetos, podemos descartar estas hipóteses.
Tipo de Nave: Sonda Extraterrestre
Tecnologia: Sonda de Luz, provavelmente teleguiada

Crop Circles 1989 - INGLATERRA

Descrição: Em 1989 um cinegrafista buscando imagens dos circulos nas pantações flagra dois UFOs iluminados, gerando as modificações nas plantações.
Dúvidas: Alguns fazendeiros começaram a produzir os crop circles nas plantações entortanto os galhos das plantações. E ao mesmo tempo os crop circles feitos por UFOs foram se tornando cada vez mais complexos deixando os fazendeiros e os cientistas perpléxos. Últimos estudos feitos destacam que existe uma energia eletromagnética nestes circulos e que as plantações continuam crescendo no mesmo formato até 2 anos após o ocorrido, pois a modificação ocorre a nível orgânico.
Tipo de Nave: Sondas Extraterrestre
Tecnologia: Sondas de Luz, provavelmente teleguiada.

Maquiagem na LUA - NASA - 1999

Descrição: Após uma conferência do Disclosure Project, ilustradores profissionais relatam que foram contratados pela NASA para corrigir errors nas fotografias. Sim erros nas fotografias. Ou seja UFOS, prédios, construções e outras coisas mais foram mantidas em segredo da população em geral por motívos de segredo militar ou algo mais.
Dúvidas: Este vídeo relata como ocorriam as pinturas sobre os vídeos.
Tipo de Nave: Naves, construções
Tecnologia: Naves construções, provavelmente alguma espécie de vida na lua.

ENERGIA da Bola de PLASMA individual - BRASIL - 2003

Descrição: Este processo energético ocorreu no Mato Grosso do Sul. Foi gravado por 2 câmeras de vídeo, com duas pessoas diferentes. Mais de 500 pessoas espalhadas em todo o Brasil também foram preparadas para interagir com esta maquina biomecânica controlada remotamente por sêres extra-terrestres, com a função de acelerar o campo eletromagnético e sincronizar as celulas destas pessoas, para assim preparar o campo energético para um futuro contato físico com estas raças extra-terrestres.
Todas elas também possuem fitas de vídeo como esta. Para cada pessoa que recebeu esta luz ela interagiu com a própria pessoa ou grupos de pessoas que estavam em diferentes diferentes posições, sentadas, deitadas , ajoelhadas.
Dúvidas: Este vídeo não tem efeito de vídeo ou qualquer efeito de computação gráfica. Existe um arquivo com 200 a 300 fitas de vídeo com diferentes formatos desta luz.
Tipo de Energia: Plasma energético.
Tecnologia: Biomecânica, provavelmente esta luz é teleguiada pois se movimenta com inteligência.

ovimenta com inteligência.

ENERGIA da Bola de PLASMA grupo de 5 - BRASIL - 2004

Descrição: Este processo energético ocorreu no Mato Grosso do Sul. Foi gravado por câmeras de vídeo, com 5 pessoas. Mais de 500 pessoas espalhadas em todo o Brasil também foram preparadas para interagir com esta maquina biomecânica controlada remotamente por sêres extra-terrestres, com a função de acelerar o campo eletromagnético e sincronizar as celulas destas pessoas, para assim preparar o campo energético para um futuro contato físico com estas raças extra-terrestres.
Todas elas também possuem fitas de vídeo como esta. Para cada pessoa que recebeu esta luz ela interagiu com a própria pessoa ou grupos de pessoas que estavam em diferentes diferentes posições, sentadas, deitadas , ajoelhadas.
Dúvidas: Este vídeo não tem efeito de vídeo ou qualquer efeito de computação gráfica. Existe um arquivo com 200 a 300 fitas de vídeo com diferentes formatos desta luz. E também todas estas pessoas estão dando seus relatos.
Tipo de Energia: Plasma energético.
Tecnologia:Biomecânica, provavelmente esta luz é teleguiada pois se movimenta com inteligência.

UFO no Mato Grosso do Sul - BRASIL - 2006

Descrição: Uma nave emitindo flash dourado em plena luz do dia é o que você vê neste vídeo gravado ao entardecer na estrada que liga a cidade de Rochedo (MS) à fazenda Boa Sorte, do Projeto Portal. A nave foi avistada primeiramente por uma criança que começou a mostrar o objeto para seu pai, o ufólogo e paranormal Urandir Fernandes de Oliveira. A nave realiza algumas manobras e depois desaparece no céu. Urandir estava dirigindo seu automóvel quando seu filho visualizou a nave flutuando baixo á direita da estrada. Ele parou o veículo e filmou o objeto brilhante no céu matogrossense. Mais uma prova de que não estamos sós neste imenso universo e que criaturas inteligentes e desenvolvidas nos acompanham em nossa jornada pelo planeta azul.
Dúvidas: Este vídeo não tem efeito de vídeo ou qualquer efeito de computação gráfica.
Tipo de Nave: Nave em forma de Luz
Tecnologia: Tecnologia avançada, provavelmente os extraterrestres possuem controle de uma materia que interage com a luz, ou é uma espécie de matéria que emite luz.


UFOS no PERU - 2007

Descrição: O dia 20 de maio de 2007 vai ficar para sempre na memória da população de Lima, capital do Peru. Aquele domingo ensolarado foi muito especial, com o aparecimento de uma frota de naves extraterrestres que bordou o céu, através de um bailado que lembrava figuras geométricas por mais de 30 minutos, a partir das 14 horas. O evento foi filmado pela TV peruana e por todas as pessoas que estavam na rua naquele momento.
Dúvidas: Este vídeo não tem qualquer efeito de computação gráfica, apenas gravado pela tv peruana e visualizado por varias pessoas na rua.
Tipo de Nave: Nave extraterrestre.
Tecnologia: Provavelmente os extraterrestres possuem controle de uma materia que interage com a luz, ou é uma espécie de matéria que emite luz, também existiu neste episódio uma comunicação entre as naves para a formação de figuras no céu.

UFOS no PERU- 2007 - REPORTAGEM TVA

Descrição: Um grupo estava gravando um vídeo clip no centro de Lima no Peru, quando o câmera man foi ajustar a câmera e percebeu várias luzes no céus durante o dia, estas luzes ficaram por mais de 30 minutos, como segue a reportagem em vídeo.
Dúvidas: Este vídeo foi divulgado pela TV Peruana ATV - Quarto Poder.
Tipo de Nave: Nave extraterrestre.
Tecnologia: Provavelmente os extraterrestres possuem controle de uma materia que interage com a luz, ou é uma espécie de matéria que emite luz.

UFOS na NASA - 1965 a 1999

Descrição: Segue um conjunto de trilhas de áudio captados da NASA. Desde 1965 até a Discovery.
Dúvidas: Este vídeo tem legendas em inglês sobre imagens da NASA.


UFOS no Espaço- 2007

Descrição: Vídeo de pesquisa sobre UFOS que foram captados na atmosfera terrestre NASA.
Dúvidas: Este vídeo tem legendas em português sobre imagens da NASA.


UFOS no MEXICO- 2006

Descrição: Reportagem do vídeo de militares no México onde luzes foram gravadas nos céus, neste mostra os militares falando e também os equipamentos utilizados para a captação das imagens.
Dúvidas: Este vídeo foi divulgado a nível mundial e foi gravado por militares do México.
Tipo de Nave: Nave extraterrestre.
Tecnologia: Provavelmente os extraterrestres possuem controle de uma materia que interage com a luz, ou é uma espécie de matéria que emite luz, também existiu neste episódio uma comunicação entre as naves para a movimentação em duplas paralelas no céu.

Casos atualizados visite: 

www.ufotvonline.com.br


OVNI capturado em fita sobre 

Nashville, Tennessee 6-Mar-2013


Últimos avistamentos de OVNIs - Nossos criados apenas nos enviou este filme interessante de luzes desconhecidas pairando no céu sobre Nashville, no Tennessee. Este vídeo foi gravado na quarta - feira, 6 de março, 2013. 



Desconhecido luzes sobre Arménia 9-

Mar-2013


Avistamentos de OVNIs 2013 - Novas cenas de um brilhante objetos voadores não identificados ou orbs voando no céu noturno sobre a Armênia. Isto foi tomado em sabado, 9 março, 2013. 

Merkaba

Merkaba que é o veículo de ascensão para reinos superiores da consciência que é simbolizado pela forma geométrica da estrela de tetraedro, ou a estrela de Davi tridimensional. Todos nós possuímos o Merkaba que foi relatado pelo povo Hebreu no passado que é nossa conexão entre nossa dimensão e as dimensões mais sutis de realidade.

Este vídeo traz informações sobre o Merkaba



Enoch - Evidencias de Ufos no passado descritos na Bíblia

O sacerdote-cientista Enoch, é um patriarca pré-diluviano, um dos personagens mais famosos do ciclo anterior do tempo. 

Pai de Matusalém e avô de Noé, é creditado na Bíblia como arquiteto do Zion original , a legendária "cidade de Yahweh".(gen 5:21 a 24)

Nota: É tradição considerar que Enoch não tenha morrido , mas tenha sido levado por "Deus" [no caso extraterrestres] para fora da Terra. (sab 4,10, Hebr 11,5), como Elias ( 2R 2,3-12). 

Os dados conhecidos desse patriarca fizeram dele um protótipo da piedade hebraica e seu nome aparecerá como autor de numerosos apócrifos.

A Enoch é creditado também a invenção do alfabeto e do calendário.
É considerado o primeiro astronauta da história por algumas escolas de mistério, pois os escritos antigos diz com clareza: "elevado ao senhor" e lhe foi mostrado "os segredos da terra e do céu" [bem obvio então considerar que ele era um tipo de "contato" dos Ets para fazer alguma coisa entre os terráqueos. 

Ele volta à terra com "pesos e medidas" para toda a humanidade, o que quer dizer que ele trouxe técnicas, conhecimento,matemática e outras ciências que serviu para a fundação de civilizações antigas, tais como Egito e Babilônia.                                         

                                               

Arquivos sobre Ovnis Russos

Os arquivos compreendem relatos que remontam à União Soviética.

A notícia veiculada pelo periódico Rússia Today, sobre a abertura ao público dos arquivos ufológicos da Marinha Russa, trás um sopro de esperança a todos os defensores da “abertura ufológica”, isto é, da oficialização, por parte das instituições, do fenômeno ufológico e da presença extraterrestre nos nossos céus.
A Rússia não é a primeira a dar esse passo e assim se unir a outros órgãos militares e governamentais que tornaram públicos seus arquivos, entre os quais recordamos Irlanda, França, Inglaterra, Equador, Uruguai, Dinamarca, Suécia, Canadá e, em parte, até mesmo os Estados Unidos através do FOIA (Freedom of Information Act).
Todos os relatos de incidentes inexplicáveis, provenientes dos navios e submarinos russos, estão até hoje descritos e catalogados em uma repartição especializada da Marinha, gerenciada pelo almirante Nikolay Smirnov, e referem-se também aos tempos da antiga Rússia.

Vladimir Azhazha, oficial da velha guarda da Marinha russa, hoje pesquisador ufológico em tempo integral, assim como outros seus colegas oficiais, parece não ter muitas dúvidas quanto à natureza extraterrestre de grande parte dos fenômenos catalogados: “50% dos contatos ufológicos tem, de algum modo, conexão com os oceanos. A isso acrescenta-se 15% em concomitância com lagos. Parece que os ufos gostam de água”.

Num dos relatos, um submarino nuclear em missão de combate no Oceano Pacífico avistou no radar seis objetos desconhecidos. Depois de tentar algumas manobras evasivas sem sucesso, o capitão ordenou a emersão, e então viu com estupefação os objetos seguirem o submarino até a superfície e depois voarem para o céu.

Muitos casos anômalos são verificados também no famoso Triângulo das Bermudas, como relata o comandante de submarino, almirante Yury Beketov. Naquela região os instrumentos pareciam enlouquecer sem motivo algum e recebiam forte interferência; uma das explicações possíveis, segundo o almirante, poderia ser a presença de ufos. “Em diversas ocasiões os instrumentos forneceram leituras dos objetos materiais que se moviam a uma velocidade incrível. Segundo os cálculos, falou-se de 230 nós (400 Km/h). Velocidade extrema até mesmo na superfície imagine embaixo d’água, onde a resistência é maior. É como se esses objetos ignorassem as leis da física. Há somente uma explicação: as criaturas que construíram estes meios superam em muito nosso desenvolvimento”.

O capitão Igor Barklay, veterano da inteligência da Marinha comenta: “Em geral, esses ufos se mostram onde estão concentradas os nossas frotas ou as da NATO [North Atlantic Treaty Organization – uma organização internacional estabelecida com propósitos de segurança – N. T.] Próximo às Bahamas, Bermudas, Porto Rico. São freqüentemente observados nas partes mais profundas do Oceano Atlântico, na parte sul do Triângulo das Bermudas e nos mares do Caribe”.

Outro lugar onde seguidamente existem sinais de avistamento de ufos na Rússia é no lago Baikal, a bacia de água doce mais profunda do mundo. Os pescadores relatam luzes tão fortes que cegavam e saíam voando para fora do lago.

Em 1982, um grupo de mergulhadores militares em treinamento no lago avistou um grupo de criaturas humanóides em trajes prateados. O encontro se deu a uma profundidade de 50 metros. Os mergulhadores tentaram capturar as criaturas. Três dos sete mergulhadores morreram, enquanto os outros quatro ficaram gravemente feridos.

Segundo Azhazha, é importante não excluir nenhuma hipótese, e pensa inclusive na presença de bases alienígenas submarinas: “O ceticismo é sempre a estrada mais simples: não acredito em nada, não faço nada. As pessoas raramente visitam as grandes profundidades. Saberiam quão importante é analisar bem as coisas que vêem lá embaixo.”

Antes dos anos 80 o fenômeno ufo era considerado tabu na Rússia; até mesmo brincar com isso era proibido.

                              

                                                       
                                                    
Fonte: http://grupojdo
ufologiamissioneira.blogspot.com.br/2013/02/arquivos-sobre-ovnis-russos.html




Mistério no Bosque: 1980 - Filme Completo