Blog

Blog

9 de fev de 2013

Fim de Noite



O Universo – Luas alienígenas 


Ocultos nas sombras do sistema solar, há muitos tão ativos quimicamente e tão desformes que beiram o bizarro. São as luas alienígenas que orbitam os planetas do sistema solar, antes desconhecidas ou consideradas secundárias – agora, estão na vanguarda da exploração astronômica.
Essas luas não se parecem em nada com nossa tão familiar Lua. Que surpresas esses misteriosos corpos guardam?






O Universo – A Lua (1ª Temp. Ep. 5)


Desde a antiguidade, o homem tem mostrado um amplo interesse no estudo da Lua, que havia se transformado em um importante objeto de estudo. Tales de Mileto (640-546 a.C.), astrônomo e filósofo da Grécia Antiga, acreditava que a Lua era um astro sólido e sem luz própria, refletindo os raios solares. Cem anos depois, Demócrito de Abdera (460-370 a.C.), também filósofo grego, acreditava que a Lua era um lugar parecido com a Terra, com seus vales e montanhas, que causavam as sombras no satélite.

Lua
Mas foi somente muito tempos depois que pudemos aprender quase tudo sobre nosso satélite natural, tão perto e tão longe de nós. Como a Lua nasceu e se desenvolveu? A resposta é incrível, muito mais do que a maioria dos terráqueos imagina.




O Universo – o fim da Terra


Hoje é o único planeta conhecido capaz de sustentar vida. No entanto, a Terra foi um saco de pancada cósmico no passado, e ainda alvo atualmente. Vários corpos que vagam pelo sistema solar ameaçam nocautear nosso planeta, e tudo seria despedaçado… Nossos corpos voariam para o infinito. Contudo, com toda a nossa tecnologia não podemos nos render. Temos que encontrar esses assassinos antes que eles causem o “Fim da Terra”.

Terra

Terceiro episódio da primeira temporada da série “O Universo”, exibida pelo History Channel, mas que você pode assistir aqui:
.



O Satanismo Materialista


"Os vapores infernais elevam-se e enchem o cérebro, Até que eu enlouqueça e meu coração seja totalmente mudado Vê esta espada? O príncipe das trevas, Vendeu-a para mim."

"Eu quero me vingar contra Aquele que governa lá em cima..."

"A idéia de Deus é o condutor de uma civilização pervertida. Ele deve ser destruído."
Karl Marx  3 

O satanismo moderno nada mais é do que o naturalismo: Deus não existe, não tenha remorso de seus pecados, faça o que quiser, nós somos animais evoluídos, não existem limites para a expressão sexual, etc. Essas são idéias condicionadas diariamente pela mídia, a cada frame de cada programa que vemos na tv e também nas escolas públicas sob o pretexto de um Estado "laico". A tudo isso some-se a ideologia de políticos que fora inspirada por um homem que queria destruir Deus. Na verdade o objetivo de Marx era destruir o cristianismo, mas ele viu que esse era amparado pela liberdade do capitalismo, ou seja, destruindo o capitalismo, automaticamente o cristianismo ruiria. E assim foi nos países que adotaram o regime comunista, repressão de direitos, o fim das religiões, fim das liberdades individuais em prol da coletividade trabalhando para meia dúzia de governantes megalomaníacos que causaram a maior destruição e o maior número de mortos na história da humanidade.

"Os autores, historiadores que permanecem ou estiveram ligados à esquerda, não hesitam em usar a palavra genocídio, pois foram cerca de 100 milhões de mortos! Esse número assustador ultrapassa amplamente, por exemplo, o número de vítimas do nazismo e até mesmo o das duas guerras mundiais  somadas. Genocídio, holocausto, portanto, confirmado pelos vários relatos de sobreviventes e, principalmente, pelas revelações dos arquivos hoje acessíveis. O terror - o Terror Vermelho - foi o principal instrumento utilizado por comunistas tanto para a tomada do poder quanto para a sua manutenção, e também por grupos de oposição que jamais chegaram ao governo. Os fatos demonstram: o terrorismo de oposição e o terrorismo de Estado, com freqüência praticados contra o seu próprio povo, são as grandes características do comunismo no século XX."

O Livro Negro do Comunismo  4 

Enquanto o nazismo eliminava pessoas sob o idealismo nietzschiano (super-homem) / darwinista (evolução) / eugenista (purificação racial)/ teosofista (superioridade racial), etc, o comunismo as eliminava sob o idealismo da utilidade e o "bem" da coletividade. Difícil saber qual o pior.

Não é de estranhar que uma lei dando privilégios e protegendo uma classe que é caracterizada puramente pela expressão sexual seja advogada principalmente pelos políticos do PT. A PL 122 é um projeto de lei de  autoria da Deputada Iara Bernardi (PT), agora defendido pela ex-sexóloga e liberalista Marta Suplicy (PT) que remendou o projeto e deixou-o ainda mais claramente inconstitucional, limitando a liberdade religiosa e de expressão ao interior de templos, e também pelo ex-BBB Jean Wyllys do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade), que declarou sua homossexualidade e venceu o reality show. Wyllys também apresentou uma Proposta de Emenda à Constituição que permitiria o casamento gay (diferente da decisão do STF que reconhece a união estável entre homossexuais). Ou seja, o congresso virou a casa da mãe Joana.

Não é segredo nenhum que a lavagem cerebral dos mensageiros midiáticos (inclua-se aqueles que usam a internet) é motivada por ideais que estão alinhados com o fim do cristianismo, principalmente o cristianismo enquanto instituição religiosa. Não é a toa o combate às igrejas sérias e a propaganda àquelas que fogem da doutrina e valores cristãos tradicionais.

Se o humanismo não é a pura doutrina de Satanás relacionada com rituais e pactos satânicos, ele é a expressão da influência satânica em nossa sociedade moralmente decadente e incapaz de lidar com problemas sociais à luz da existência de um Deus benevolente, pelo contrário o humanismo exclui Deus de seu caminho promovendo tudo o que O desagrada.

Faço essa relação entre a inspiração satânica do marxismo, humanismo e política porque existe sim um sentido espiritual intrinseco em qualquer movimento que defenda a abominação em função de valores mesmo que a primeira vista pareçam "honrosos" e "distintos". Novamente vemos Satanás vestir-se de anjo de luz.



No livro "The Naked Communist", de Cleon Skousen, escrito em 1958, a autora define uma série de 45 objetivos que os comunistas soviéticos tinham como meta para destruir os Estados Unidos, enquanto nação e fazer com que o ideal comunista fosse lentamente infiltrado no ocidente. Pode parecer mais uma teoria conspiracionista, mas o que vemos é a pura realidade, inimaginável há alguns anos. Aliás, alguns sempre irão taxar de teoria conspiracionista, mesmo que seja esfregado em suas caras que existe no mínimo premissas lógicas relacionadas aos fatos. Há fortes indícios de que o próprio Barack Obama seja um socialista fabiano, infiltrado ou não.

Vejamos os objetivos mais importantes dentro do contexto deste artigo, levando em conta que em 1958 eram tidos como absurdos, mas hoje são muito evidentes:
# 7. Conceder o reconhecimento da China Vermelha. Admissão da China na ONU.

# 11. Promover a ONU como a única esperança para a humanidade. Se sua carta for reescrita, exigir que seja configurada como um governo mundial, com a sua própria e independente forças armadas. (Alguns líderes comunistas acreditam que o mundo pode ser conquistado mais facilmente pela ONU do que por Moscow. Algumas vezes esses dois centros competem entre si conforme estão fazendo no Congo).

# 17. Tomar controle das escolas. Usá-las como meio transmissor para o socialismo e propaganda do comunismo. Aliviar o currículo. Tomar o controle das associações de professores. Colocar as linhas (de pensamento) do partido nos livros escolares.

# 21. Ganhar controle de posições-chave no rádio, TV, e cinema.

# 25. Destruir os padrões de moralidade promovendo a pornografia e obscenidade em livros, revistas, filmes, rádio e TV.

# 27. Infiltrar as igrejas e substituir a religião revelada com a religião "social". DESACREDITAR A BÍBLIA e enfatizar a necessidade por maturidade intelectual a qual não precisa de "muletas religiosas".

# 26. Apresentar a homossexualidade, degeneração e promiscuidade como "normal, natural, saudável".

# 40. Desacreditar a família como instituição. Encorajar a promiscuidade e o divórcio facilitado.

Cleon Skousen - The Naked Communist

Se existiram mesmo esses objetivos planejados e o que vemos é fruto dessa infiltração, não temos como saber. De qualquer forma, é evidente que esses objetivos estão sendo perseguidos e colocados em prática justamente pelos idealistas do comunismo e me parece que a relação causa-efeito é mais do que justificável, lógica e clara. Além do mais, todas essas metas se entremeiam para o estabelecimento do superestado socialista mundial para seduzir as nações sob conceitos que aparentemente parecerão agradáveis; na verdade estamos vivendo o microcosmos de uma ditadura mundial que será implantada, e quando isso acontecer... adeus liberdades para homossexuais, religiosos, ateus e os demais que queiram expressar suas individualidades.

Que nosso Senhor Jesus Cristo nos livre de todo o mal.