Blog

Blog

14 de fev de 2013

Por que Michael Jackson morreu?




As informações deste vídeo e post têm por base a série The Music Industry Exposed  



Michael Jackson sabia que iria morrer, sua irmã Latoya Jackson afirmou várias vezes que ele havia dito isso repetidamente. Latoya não acusa ninguém em específico, mas em suas entrevistas concedidas, ela deixa claro que há um grupo de pessoas envolvidas que matou seu irmão, e o médico teria sido apenas usado como um bode expiatório. Segundo a série, Michael já teria tido outra tentativa de assassinato em 2005, pois os Illuminati geralmente fazem sacrifícios satânicos em datas específicas, visto que a numerologia teria grande importância para essas práticas. O cantor teve uma carreira conturbada, sofreu acusações de pedofilia, ou seja, existe uma possibilidade de que talvez estariam tentando o destruir, até que então, finalmente, o mataram, oferecendo o óbito como um sacrifício satânico, assim como teriam feito também às vítimas do 11 de setembro. Assista ao vídeo abaixo e entenda o ponto de vista do autor da série, Farhank Khan.





Entendendo Numerologia

Os ocultistas veneram os números porque acreditam que por trás deles existe um poder místico ou mesmo mágico. Seria o mesmo que dizer que “nos números estejam depositados os segredos do universo” (Elizabeth Van Buren). Por isso, quando desejam obter sucesso na realização de algum evento, o fazem associando, de alguma forma, o tal evento a um número com significado ocultista. E tendo o número ocultista sido usado em algum evento, sua presença acaba servindo como uma “assinatura” para sinalizar aos demais ocultistas do mundo seu envolvimento naquele evento.
2. De acordo com David Bay, pesquisador cristão de temas ligados ao ocultismo e à Nova Ordem Mundial e autor do site The Cuting Edge, alguns dos principais números venerados pelos ocultistas são: 3 – 6 – 9 – 11 – 13
Também segundo ele, os ocultistas acreditam no poder da “intensificação”, ou seja, que maior poder místico é obtido quando um número sagrado é agrupado: 33, 333, 66, 666, 99, 999, 111.
3. O número três é sagrado porque “representa a trindade pagã. É representado geometricamente no triângulo, e espiritualmente como o terceiro olho do hinduísmo”.
4. Já o número seis é sagrado porque representa “o número da alma do homem”(a criatura no lugar do Criador).
5. De acordo com o ex-satanista William Schnoebelen (Lúcifer Destronado, pág. 149), o número “nove é um dos números mais apreciados pelos satanistas, pois é o único número que se reduz a si mesmo sempre” (faça o teste pegando qualquer número múltiplo de nove e depois somando seus algarismos – o resultado será sempre nove). Outra informação interessante é que os ocultistas usam o número 999 como disfarce para o número 666 (já que aquele é só uma inversão deste).
6. Já o número onze, de acordo com David Meyers (também ex-satanista e autor do site Last Trumpet Ministries), “é o número de Aquário, porque Aquário é o décimo primeiro signo no Zodíaco”.
7. E, segundo David Bay, o número 13 é sagrado “porque é formado pela adição do seis (número da alma do homem) com o sete” (o sete para os ocultistas é o “centro invisível, o Espírito de tudo”). O número 13 também é considerado o número da rebelião contra Deus.


Fonte: Minutoprofetico.blogspot.com


As datas dos atentados em 11/09/2001 - 11/03/2004 -7/7/2005 estão baseadas em números considerados sagrados no ocultismo. As "coincidências" com o número 11 em datas, nomes, n° de vôos etc. no atentado de 11/9 já são conhecidas, mas outros números usados no ocultismo aparecem sistematicamente em datas, nomes e locais.Valores dos nomes dos locais alvos em 11/09/2001:

WORLD
5 + 6 + 9 + 3 + 4 = 27 [2+7] = 9

TRADE
2 + 9 + 1 + 4 + 5 =21 [2+1] = 3

CENTER
3 + 5 + 5 + 2 + 5 + 9 = 29 = [2 + 9] = 11
9+3+11 = 23 [2+3] = 5

PENTAGON
7 + 5 + 5 + 2 + 1 + 7 + 6 + 5 = 38 = [3 + 8] = 11


Quem foram os outros dois?




No dia 25/06/2009, três celebridades morreram. Michael Jackson, Farrah Fawcett (à esquerda) e Sky Saxon (à direita). Segundo o documentário, a Illuminati geralmente elimina 3 celebridades no mesmo dia usando numerologia, até mesmo Latoya Jcakson teria afirmado esse padrão durante uma entrevista (vídeo acima).


Clipe Black and White

Michael Jackson Sucessos   

Michael Jackson - (( You Are Not Alone & Heal The World ))   

Michael Jackson - Speed Demon (Michael Jackson's Vision)  

Michael Jackson - Music and Me (Michael Jackson SAUDADES!) 

Michael Jackson - Thriller Music Video







Em 1990, no clipe Black and White, Michael faz uma cena que parece uma indignação com o racismo na sociedade. No entanto, segundo o documentário, Michael estaria desafiando a Illuminati, quebrando os símbolos ocultistas mais importantes para eles. Muitos ao assistirem ao videoclipe não conseguiriam ter essa amplitude de interpretação, mas os ocultistas certamente estariam entendendo claramente o que Michael queria demonstrar com aquelas ações.


(O KKK quer dizer "A Illuminati manda". O K é a 11ª letra do alfabeto. 
11X3 é 33, o qual é o mais alto grau na Maçonaria.)




(Aqui, ele existe um sinal 666, que está de forma subliminar)


(Ele quebra o sinal 666 que está embutido na frase)



Acusações de Pedofilia




O que toda essa rebeldia de Michael Jackson teria causado? Perceba que depois do clipe Black and White, de uma hora para outra, ele começou a ser acusado de pedofilia, mesmo sem provas convincentes. A mídia começou a passar a imagem de que Michael era louco, doente e estranho, mas Michael afirmou em entrevista (imagem acima) que nunca faria mal a uma criança e que foi vítima de conspiração (quando pergutado em referência às pifas vendas de seu último disco). Também, o cantor reclamou dos mal tratos que sofreu pelos policias durante o processo de julgamento. Na imagem abaixo, parece mais claro que o que estavam fazendo com Michael não era arbitrário.


Embora não possamos afirmar alguma coisa, é possível perceber que é no mínimo estranho que a carreira de um popstar seja arruinada de uma forma tão avassaladora. Michael, segundo o documentário, havia afirmado que "eles" estavam tentando o matar, assim como sua irmã Latoya nos contou. Michael, em seus últimos anos, deixou bastante mensagens; a mais precisa foi durante a a entrevista 60 minute interview para CBS em que ele diz "eu nunca vou deixar de amar as pessoas e ajudá-las como Jesus mandou". Esse tipo de mensagem com certeza não agradaria à Illuminati.