Blog

Blog

13 de mar. de 2013

Bom dia!...





download2 Equipes de resgate procuram respostas para o Enigma de SINKHOLE

Equipes de resgate procuram respostas para o enigma de Sinkhole,  Tudo se deve a um estranho e gigantesco buraco que se abriu abaixo da residência de Jeff Bush, Bush permanece desaparecido até então juntamente com todos os Objetos de sua residência.



A pergunta permanece, não só para as Equipes de resgate mas como para o público em geral

Bush foi engolido por um buraco abaixo de sua casa na Flórida, na noite de quinta-feira. Bush estava em seu quarto quando a terra se abriu e levou ele e tudo o mais no quarto. 
Confira agora este documentário feito pela emissora de tv CNN, dos misteriosos buracos catalogados mundo afora:




Fonte:disclose

default Conexão Russa com os Ufos ?
Conexão Russa com os Ufos?

Este é um documentário polêmica que trás provas da conexão e envolvimento dos Russos com os Ufos.
Desde a queda do comunismo, o Ocidente vem gradualmente descobrindo a extensão dos segredos até então cuidadosamente guardados pelos militares da extinta União Soviética e da temida KGB.
Porém, nada se compara às revelações feitas neste documentário inédito e exclusivo.

Qual seria então a conexão entre Russos e Ufos?

UFOs: Conexão Russa apresenta personalidades civis e militares, tanto da extinta URSS como da Rússia atual, descreverem casos impressionantes de observações de UFOs sobre grandes cidades, numerosos contatos com ufonautas, sensacionais perseguições aéreas feitas com caças Mig e encontros entre ETs e cosmonautas no espaço.
Este é considerado um dos documentários ufológicos de maior credibilidade sobre a complexa e misteriosa Ufologia da antiga Cortina de Ferro.
Imagens indescritíveis da queda de um disco voador no interior do país e os mecanismos que levaram à sua descoberta, amparada por farta documentação, que mostra ainda a autópsia feita por cientistas num cadáver não humano resgatado.
Tais fatos, que chocaram o mundo ao serem parcialmente apresentados recentemente, são mostrados em detalhes no documentário, com filmagens coloridas e de alta qualidade.
Confira o documentário em vídeo:





Fonte:youtubeliveleak


 Velocidade da Luz

Segundo a Teoria da Relatividade, é impossível que possamos viajar rais rápidos que a luz… mas será que podemos? Alguns cientistas acreditam que fazendo isso é única de podemos fazer viagens intergaláticas ou ainda viajar para o passado. Descubra tudo sobre a velocidade da luz nesse documentário exibido pelo History Channel, a última constante no universo.


 Universos Paralelos (Teoria das Cordas e Teoria M)



O paradoxo de Hawking

Stephen Hawking para muitos é o melhor físico desde Albert Einstein. Ele nasceu 300 anos após a morte de Galileu e Hawking tem como principal meta de estudo os buracos negros. Durante 30 anos, ele defendeu que o buraco negro suga tudo a sua volta e que irradia radiação. A conclusão lógica era que um dia o próprio buraco negro sumiria. Mas e a informação que ele sugou, também some?
Isso ficou conhecido como o paradoxo da informação de Hawking e ele defendia que sim, a informação também sumia. Mas para os demais físicos isso foi uma grande heresia científica, pois violava a principal lei da física e trabalharam para provar que o Hawking estava errado, e conseguiram. Mas ele não se deu por vencido, ele acreditava que não acontecia o que seus adversários diziam e baseava sua resposta nos universos paralelos, através dos buracos negros e até hoje ele tenta provar matematicamente sua nova teoria, enquanto fica cada vez mais paralisado pela doença ALS.




OVNI capturado em fita sobre Nashville, Tennessee 6-Mar-2013

Últimas avistamentos de OVNIs - Nossos criados apenas nos enviou este filme interessante de luzes desconhecidas pairando no céu sobre Nashville, no Tennessee. Este vídeo foi gravado na quarta - feira, 6 de março, 2013.

Desconhecido luzes sobre Arménia 9-Mar-2013

Avistamentos de OVNIs 2013 - Novas cenas de um brilhante objetos voadores não identificados ou orbs voando no céu noturno sobre a Armênia. Isto foi tomado em sabado, 9 março, 2013. 

Objeto não identificado voando brilhante voando sobre Toluca Valley, México 8-Mar-2013

Últimas avistamentos de OVNIs - Novo vídeo de um objeto luminoso voando no céu acima de Toluca Valley, um vale na região central do México. Este foi gravado em sexta-feira, 8 de março, 2013.

Disco voador pairando sobre Madrid, Espanha - fevereiro 2013

Avistamentos de OVNIs - video interessante de um objeto em forma de disco metálico pairando no céu sobre um canteiro de obras, em Madrid, Espanha. Isto foi gravado este mês (em fevereiro de 2013).

OVNI atividade durante uma explosão de meteoros na Rússia? 15-Fev-2013

Parece um OVNI negro estava pairando perto de vapor rastro de greve de sexta-feira meteoro em Chelyabinsk região, Rússia.

Veja abaixo