Blog

Blog

5 de mar. de 2013

Direto da redação - Edição da tarde!




Mais um revelador vídeo do Projeto Camelot : Revelções de Bob Dean

O significado da estrela de Davi


Esse é um vídeo bem simples e prático. Estive lendo alguns livros sobre cabala e, percebi que esse símbolo tem um significado extremamente sombrio.  Em relação a Salomão, bem, talvez ele não seja bem o Salomão  que conhecemos biblicamente, talvez a história bíblica tenha sido inspirada em outra "pessoa", como   a história de Moisés. E quando falamos em espíritos, demônios e tal ... bom, acho que todo mundo já sabe quem eles são.



 

Hebe Camargo entrevista Chico Xavier na semana do Natal de 1985 - (em 8 partes no Youtube) - Imperdível!

Parte 1 


 Parte 2


Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8



Hebe Camargo fala sobre Chico Xavier - 3:45min a 6:29min


clip_image006




Chico Xavier vence e é eleito O Maior Brasileiro de Todos os Tempos por 71,4% da votação popular no dia do aniversário de Allan Kardec, 3 de Outubro do ano passado!

 Top 5: os animais mais ferozes do 

Planeta Terra

Me relaciono muito melhor com os animais do que com as pessoas. 

Eles não possuem mudanças de humores que te machucam, e também não podem te ferir com palavras.

Gschardosim


Top 5: os animais mais ferozes do Planeta


Top 5: os animais mais ferozes do Planeta


lugar : Urso polar

As aparências fofinhas e simpáticas dos filhotes escondem um dos animais mais agressivos do mundo.

Os ursos polares são capazes de devorar focas, leões-marinhos e baleias belugas, os humanos também não escapam e podem virar presas fáceis.

A ferocidade dos ursos polares é associada aos longos períodos em que esses animais ficam em jejum.
_________________

4º lugar: Tubarão-tigre

Capaz de engolir de animais a latas e pneus sem a menor cerimônia, o tubarão-tigre é considerado um dos animais mais ferozes do mundo.

Podem atingir até seis metros de comprimento e gerar 80 filhotes por gestação.

Apesar da agressividade nata, os tubarões-tigre são tolerantes com mergulhadores e, por isso, há menor índice de acidentes com o animal, diferente do que acontece com o tubarão-branco.

Isso faz com que o estigma com o tubarão-estrela-de-Hollywood sempre cresça.
_________________

lugar: Tigre-real ou Tigre de bengala

Por causa de suas patas ágeis, do corpo musculoso e da incrível capacidade de se locomover muito sorrateiramente, os tigres-reais conseguem abocanhar presas grandes e chegam a ingerir 45 quilos de carne por refeição.
_________________

lugar: Mamba-negra

Ocupando o segundo posto, a serpente mais perigosa do mundo pode atingir até 4 metros e é predadora de mamíferos e aves.

Consegue engolir as presas por inteiro, tamanha é sua bocarra.
_________________

lugar: Piranha

Parentes muito distantes dos peixinhos de aquário, as piranhas não têm nada de inofensivas.

Devoram tudo o que encontram pela frente, inclusive seus próprios filhotes, esses também não deixam por menos e mal saem dos ovos já cravam os dentes nos crustáceos mais próximos.
_________________

Texto e Vídeo - TV IG

http://tvig.ig.com.br/variedades/mundo-animal/top-5-os-animais-mais-ferozes-do-mundo-8a4980263360dd280134d360d3cb2a5e.html
_________________

Fotos Google


1º lugar - Piranha


lugar - Mamba-Negra


3º lugar - Tigre de Bengala


4º lugar - Tubarão Tigre


5º lugar - Urso Polar


Documentário: ET de Varginha!

 

Recentemente vi um documentário (Antigo, infelizmente!) produzido para a tv espanhola sobre o caso do ET de Varginha, mas muito bem elaborado e bem abrangente na minha opinião. Compartilho-o com vocês:

Interessante notar como as meninas não  descreveram o avistamento como “ser extraterrestre”, dado o fato de nem mesmo saberem o que era ufologia na época. Na minha opinião, essas três moças realmente estão falando a verdade, não teriam porque mentir.


Outro casal de pessoas humildes avista um estranho objeto, uma semana ANTES do avistamento da criatura pelas meninas. Seja realista: Você acha que esse povo inventaria uma mentira tão perfeita EM CONJUNTO? Eu não creio… Na minha Opinião, o Capitão Pedro Albarenga é quem está mentindo, sendo coagido por oficiais da ESA.



Movimentação incomum de tropas do exército com a desculpa de “manobras” + “socorro de civis devido ao temporal” não cola: Raramente o exército é chamado, salvo em casos de grande enchente como nos casos do interior de Santa Catarina. Muita controvérsia entre as autoridades ditas “competentes”.




As circunstâncias da morte do Policial Marco Eli Cheresi são muito estranhas. Outra evidência de que o Capitão Pedro Albarenga está realmente mentindo sobre os fatos: Visivelmente nervoso ao contar uma versão onde os médicos que o atenderam realmente dizem o oposto: Uma substância orgânica não identificada havia realmente sido encontrada no sangue do soldado Marco Eli. MESMA SUBSTÂNCIA encontrada no corpo de animais mortos em um zoológico próximo.



Entre o Capitão Valentin e o Advogado Ubirajara Franco Rodrigues, minha opinião pessoal é a de que somente o “capitão” ganharia algo ao mentir. Espero sinceramente que as testemunhas chave, mantidas em segredo pelo pesquisador Vitório Pacaccini sintam-se livres e seguros o suficiente para vir a público nos dias de hoje e elucidar o caso, que na minha opinião é mais que verdadeiro.
Se você tem mais informações, ou mesmo opiniões, esteja á vontade para expressá-las na seção de comentários.

 Bingo Players - Cry (Just A Little)

 Enfim foi lançado, o videoclipe oficial do novo single da dupla holandesa Bingo Players, "Cry (Just A Little)". Formado pelos produtores Paul Bäumer e Maarten Hoogstraten em 2008, Bingo Players dominou os gráficos do Beatport com os singles "Touch Me" na parceria de Chocolate Puma e "Devotion", o último alcançou a primeiríssima posição nas vendas do site em 2009. Esta façanha quase que se repete em 2011 com "Cry (Just A Little)", que chegou a ficar na segunda posição entre as mais vendidas. Eles também estão no topo das paradas aqui no Brasil, "When I Dip" é sucesso na rádio Energia 97. Hoje em dia, as produções de Bingo recebem o apoio de Djs de grande nome como David GuettaAxwellFedde Le GrandMartin SolveigLaidback LukeRoger SanchezSander Van Doorn, Sebastian Ingrosso e muitos outros.
   Em "Cry (Just A Little)" a dupla utiliza trechos da música "Piano In the Dark", lançada em 1988 pela cantora americana Brenda Russell. O trabalho de Bingo foi essencial para que a música retornasse as pistas de dança. Ela recebeu o remix do holandês Dj Olav Basoski, mas eu ainda prefiro a versão original.



Wolfgang Gartner - Redline

  Logo após o sucesso de "We Own The Night" ao lado do Dj Tiësto, o Dj/produtor americano Wolfgang Gartner está lançando agora seu novo single, chamado "Redline". Embora Gartner seja um dos maiores mestres do electro house, de vez em quando ele se aventura na produção do house progressivo, e faz isso com muita perfeição. "Redline" é um belíssimo exemplo disto, a música é toda instrumental e possui uma melodia que é de tirar o fôlego.
   Se vocês ainda não sabem em quem votar para os melhores Djs do mundo, aqui está uma boa dica, Wolfgang Gartner. Atualmente ele se encontra na 56ª posição no ranking da DJ Mag, quem sabe ele suba algumas posições este ano. Ele merece!

Tiësto & Wolfgang Gartner - We Own 

The Night ft. Luciana

       Bem vindos a está nova e fantástica união, a dos Djs/produtores Tiësto e Wolfgang Gartner, no single chamado "We Own The Night" cantado por Luciana. A começar pelo holandês que todos já conhecem, Tiësto, que está fazendo um ano incrível. Ele tem lançando vários hits em parcerias comoSwanky Tunes e Hardwell. Além é óbvio do americano Wolfgang Gartner, que é um dos grandes mestres do Electro House, estilo que Tiësto vem adotando  muito frequentemente.
   O resultado de "We Own The Night" ficou especial, você pode ouvir o estilo individual de cada um dos Djs lá. Para completar a canção, os vocais da cantora Luciana, bastante conhecida no cenário eletrônico pelas participações com Bodyrox.



Wolfgang Gartner - Space Junk

   Esta música não chega a ser um lançamento, na verdade ela foi lançada antes mesmo de "Forever", meu último post do Dj e produtor americano Wolfgang Gartner. Entretanto, "Space Junk" foi uma canção que me marcou muito e como só tomei o conhecimento do vídeo a pouco tempo, então resolvi posta-la. Para quem não conhece, Gartner é um dos maiores nomes do electro-house, está entre os 10 melhores Djs dos EUA e faz parte dos 100 melhores do mundo, na 56ª posição. Ele é responsável por sucessos como "Undertaker", "Illmerica" e "The Way It Was".
   Quem quiser conhecer um single mais recente de Wolfgang Gartner, então eu indico "There And Back", que esteve entre as mais vendidas do site Beatport.


Wolfgang Gartner feat. will.i.am - 

Forever

   Logo após a grande produção "Illmerica", o dj e produtor americano Wolfgang Gartner apresenta seu novo single, "Forever", feito em colaboração do cantor will.i.am. Wolfgang começou a atuar com este nome no final de 2007, quando resolveu adotar o electro-house como o seu principal estilo. Neste curto espaço de tempo ele conseguiu o feito de colocar 8 faixas no primeiríssimo lugar do Beatport Top 10 Chart. Vou destacar aqui as tracks "Undertaker", "Conscindo"(com Mark Knight), "Animal Rights"(com Deadmau5) e "Space Junk". Também o inesquecível remix de "Me & Myself", de Ben DJ.
   Wolfgang sempre alegou que tinha o desejo da trabalhar com um rapper, desde que a sua identidade fosse mantida. Em "Forever" foi exatamente isto que aconteceu, a música recebeu os vocais de ninguém menos que o astro do Black Eyed Peas will.i.am. No entanto, as características principais de Gartner permaneceram, com suas batidas pesadas e sujas do electro-house. O videoclipe da música ficou bastante divertido, porém um tanto bizarro. Vejam vocês mesmos.








Fabiana Cozza canta Clara Nunes

Fabiana Cozza


Se Clara Nunes estivesse viva, estaria festejando seus 70 anos. Festejando, com certeza. Com muita alegria. Pois esse era o seu jeito de viver. Sempre com um sorriso largo e uma voz poderosa para iluminar nossos dias. Morreu cedo, aos 40 anos, em decorrência de um choque anafilático em uma cirurgia para tratar varizes. Clara Claridade, assim era chamada, por causa do grande sucesso do álbum Claridade, lançado em 1975. E porque Clara era pura luz. Uma artista iluminada e até hoje saudada. A Clara que cantou o negro, o candomblé, as nossas raízes africanas. Agora, uma outra cantora muito especial vem saudá-la com um talento do mesmo calibre: Fabiana Cozza.
“A Deusa dos Orixás” (Toninho Nascimento e Romildo):







Fabiana Cozza está percorrendo o país apresentando o show Canto Sagrado - 70 anos de Clara Nunes, em que interpreta sucessos da diva do samba com a mesma garra e alegria. Fabiana ouviu Clara ainda menina: “Acho que a primeira música foi ‘Conto de Areia’. Eu era muito criança, tinha uns 5 anos, mas ela me chamava a atenção porque era muito bonita, alegre, cheia de cor”. Quem gosta de samba, de Música Popular Brasileira, com certeza tem Clara Nunes no coração. Fabiana tem. Olha o que ela escreveu sobre Clara: “Só tem alcance o canto que tem densidade, que nasce da necessidade profunda do dizer. Clara tinha o sagrado em seu canto. O ritual do sagrado na voz e no corpo. O corpo como expressão de sua brasilidade, de sua gente. Assim era a Guerreira, amada por tantos poetas, compositores, por seu público. O show é uma ode à intérprete Clara Nunes, sem lágrimas pelo que já não está fisicamente. É um chamado agradecido ao que ainda respira e baila. É Angola, kêto, nagô, verde e amarelo, morena. São os orixás bordados de prata. É o chocalho da canela, o aperto de saudade do tamborim. As contas na areia, os contos de areia. É o vento que baila. É Clara radiante sambando faceira, levantando poeira no terreiro, dizendo à baiana, ao sanfoneiro, e carregando a multidão. São 70 estrelas. 70 fogos. 70 miçangas. 70 chitas e babados. É o aniversário da Mineira. A ideia foi sonhada. O pedido, soprado e aqui atendido. Agora é compartilhado.” Bonito, né?
“Tristeza Pé no Chão” (Armando Fernandes Aguiar, o Mamão): 



"Canto das três raças" (Paulo César Pinheiro – com o qual Clara Nunes foi casada - e Mauro Duarte):




“O Mar Serenou” (Candeia):




“Guerreira” (João Nogueira e Paulo César Pinheiro):




“Conto de Areia” (Romildo e Toninho Nascimento):





“Além de uma intérprete com timbre e expressão fortes, personalíssimos, e uma composição com signos bem brasileiros, Clara assume para si - e para toda a Nação - o legado cultural do negro, assumindo a sua negritude e elevando-a a um patamar respeitoso e digno, como poucos artistas conseguiram anteriormente”, disse Fabiana Cozza ao nosso blog. E essa sambista de 35 anos, com três CDs e um DVD lançados, leva adiante esse legado. “Para realizar esta homenagem à Clara, recolhi depoimentos de pessoas que viveram e conheceram-na de perto. Entre as falas, uma coisa comum é sua luminosidade enquanto artista e ser humano, sua alegria, sua espiritualidade. Foi pensando nesta ‘claridade’, no respeito às tradições culturais que carregava, à feminilidade, e à religiosidade afrobrasileira, que piso no palco com este Canto Sagrado numa reverência e num agradecimento sincero a tudo o que ela significou para a nossa música, bem como a tantos que ela, enquanto intérprete, ajudou a revelar”, explicou.
 

“Feira de Mangaio” (Sivuca e Glorinha Gadelha):




“Minha Missão” (João Nogueira e Paulo César Pinheiro):





“Novo Amor” (Chico Buarque):



“Nação” (Paulo Emílio, Aldir Blanc, João Bosco): 



“Portela na Avenida” (Paulo César Pinheiro e Mauro Duarte):




Clara Nunes cantou a Portela, mas a Portela também cantou Clara Nunes num dos sambas mais bonitos da história do carnaval. Ouça o samba da escola em 1984, “Contos de Areia”, um ano após a morte da cantora: