Blog

Blog

15 de mar de 2013

Direto da redação - Fique por dentro!



Campo Toroidal e a Ascensão Física

Obs: Ativem as legendas e bom estudo!



Nikola Tesla - um Gênio quase desconhecido

Nikola Tesla nasceu na Croácia em 1856. Estudou na Universidade Técnica da Áustria e posteriormente na Universidade de Praga. 
Conta com mais de 700 invenções que incluem desenvolvimentos básicos para o motor eletromagnético, o motor a turbina, transmissão sem fio e dispositivos de controle remoto. A primeira usina hidro-elétrica, nas Cataratas do Niágara, foi um projeto seu, que venceu o de Thomas Edison, baseado em corrente contínua. Tudo isto foi possível devido a uma fenomenal capacidade de usar a imaginação de uma forma produtiva. 

Tesla sofria com o aparecimento de imagens e flashes de luz, que interferiam no seu pensamento e na sua ação. Como ele próprio contou, quando ouvia uma palavra, a imagem do objeto correspondente se apresentava vividamente, e ele era incapaz de distinguir se o que vira era tangível ou não. 

Em 1885, emigrou para os Estados Unidos e aí patenteou suas invenções: dínamo de corrente alternada, transformador e motores, estabelecendo seu próprio laboratório. Daí por diante Tesla, que era uma pessoa muito dinâmica, teve oportunidade de desenvolver várias outras invenções, entre elas a bobina de Tesla, um barco guiado por controle remoto e outros dispositivos controlados à distância.
Chegou a trabalhar com Edison, mas romperam relações porque o inventor norte-americano deixou de lhe pagar o prometido por um certo invento. Além disso, entre os dois se estabeleceria uma contenda que ficaria conhecida na época como a "guerra das correntes". Ela se originou de um problema prático já então conhecido: como transportar energia elétrica sem grandes perdas nos condutores. 
Empresários e o governo dos Estados Unidos conspiraram para suprimir seu gênio inventivo. No topo da lista de suspeitos, está Thomas Edison, que temia o sucesso de seu antigo empregado com a corrente alternada, e efetivamente liderou uma campanha para destruir o nome de Tesla. Ele organizou demonstrações nas quais animais eram eletrocutados letalmente com equipamentos AC. Edison também fez parte da mesa de conselheiros do departamento de guerra que rejeitou as propostas de Tesla para o Raio da Morte e seu radar. 

O verdadeiro legado de Tesla está sendo reconhecido. A Corte Suprema dos Estados Unidos declarou pouco após sua morte que Tesla era o verdadeiro inventor do rádio e não Guglielmo Marconi. Tesla foi reconhecido como o inventor da lâmpada fluorescente, o tubo amplificador a vácuo e a máquina de raios X. 

Os livros de história começam a reparar tamanha injustiça. As pessoas bem sucedidas podem não ser as mais brilhantes, mas sim aquelas que sabem lidar com as regras do jogo da fama e da riqueza. Tesla era um discípulo da ciência pura e não da ciência aplicada e não sabia como lucrar com suas idéias. 
Tesla chegou a ser indicado ao Prêmio Nobel de Física, juntamente com Edison, mas Tesla recusou-se a recebê-lo. O seu sonho era colocar a energia gratuita e disponível a todos e pagou caro por isso. 
Até hoje suas anotações são estudadas, e se vivesse agora, ainda assim suas idéias estariam à frente do seu tempo.

Assista aos 2 videos seguintes que são de um programa de rádio chamado Boira Misterio, que fala sobre um dos maiores inventores da história da humanidade Nikola Tesla.






Dentro de Chernobyl

O documentário acima demonstra como está a região de Chernobyl e Pripyat atualmente, também contando um pouco da história deste trágico acidente que marcou a humanidade e até hoje causa danos a muitas vidas. 
Creio que ele nos leva a reflexão de que somos vulneráveis e tudo pode mudar para sempre em questões de momentos. Peço que observem também a reação do governo, que para "não criar pânico" causou mais danos aos moradores, que nada sabiam do acidente.

“Está se tornando uma América nazista” diz Líder do grupo Megadeth em ataque ao presidente Obama

No show do último mês de agosto do MEGADETH em Fort Canning, Cingapura, Dave Mustaine abordou a multidão depois que alguém atirou um sapato no palco. O discurso de quatro minutos começou com o vocalista falando da pessoa que atirou o sapato ("isso é o que acontece quando primos fodem") e tirando sarro de um fã que o interrompia enquanto ele falava. Ele, então, falou mais uma vez contra Obama, dizendo: "No meu país, meu presidente (fazendo sinal de vômito com o dedo na boca) está tentando aprovar uma proibição de armas. Então ele está encenando todos esses crimes, como essa coisa de 'Velozes e Furiosos' para baixo na fronteira; (o massacre de) Aurora, Colorado, todas as pessoas que foram mortas ali,. e agora as belas pessoas no templo sikh (perto de Milwaukee, Wisconsin)"
Ele continuou: "Eu estava conversando com JD, nosso promotor aqui esta noite ... um cara grande. Eu estava dizendo, 'Eu não sei onde eu vou viver se a América continuar indo do jeito que está, porque parece que ele está se tornando uma América nazista. E ele disse, 'Mude-se aqui para Cingapura'".


Esta é a primeira resposta Dave Mustaine sobre ele sobre suas declarações:





Um apanhado do que a mídia não te mostra!


Em um trecho da série de DVDs “Prepare-se” o autor compila vários pontos críticos da atualidade que a mídia não irá te mostrar pois a mesma é controlada pelos mesmos mentores das idéias aqui mostradas:

Interessante é o governo americano firmar parceria com o Brasil. E o povo brasileiro achando isso lindo…




Compre a Amazônia, uma ótima oportunidade de investimento! Vídeo exibido nos Estados Unidos.

Bom, este vídeo não é de hoje. Mas foi postado pois parece até piada o modo como a Amazônia é tratada e de nenhuma parte é pelo real motivo, a vida, a fauna. Tudo isso, toda esta briga é pelo que se pode extrair dela, sugar, roubar. Vergonha!

desmat6a



Chemtrails - Terceiro Grande Ataque Sobre Florianópolis-SC


Durante a primeira semana de Agosto de 2012, o estado de Santa Catarina, em especial a capital, Florianópolis, sofreu novamente com a pulverização atmosférica. O primeiro caso foi registrado em meados de nove de Maio deste ano, o segundo na primeira semana de Julho e, por fim, este último, durante a primeira semana de Agosto. A geoengenharia é um projeto que consiste na manipulação climática através da pulverização de aerossóis na atmosfera, usando aviões devidamente adaptados para esse fim. A geoengenharia ainda não é de conhecimento público, no entanto, está nesse momento em plena execução. Até agora Santa Catarina é o estado brasileiro mais afetado pelo processo. Não por coincidência é também o estado que detém o maior numero de casos da gripe A.

Neste vídeo inédito são mostrados passo a passo os intrigantes fenômenos que envolvem a geoengenharia atmosférica. Passe a reconhecer melhor a diferença entre nuvens naturais e nuvens artificiais, geradas pela pulverização (chemtrails). Conheça também alguns dos intrigantes fenômenos gerados durante o processo, como Halos Solares, Trilhas Químicas, Sundogs, Nuvens Químicas, Punch Hole Clouds e etc. A geoenhenharia já é uma realidade, não só no mundo, mas também no Brasil e neste vídeo você terá a oportunidade de conhecer esse processo em seus melhores detalhes.










Obama – A Fraude

Livre da publicidade covarde e mostrando fatos, The Obama Deception ("Obama, a Fraude") é um filme que destrói completamente o mito de que Barack Obama está a trabalhando para os interesses do povo americano. O fenômeno Obama é uma farsa cuidadosamente concebida pelos comandantes da Nova Ordem Mundial. Ele está sendo empurrado como salvador numa tentativa de convencer o povo americano a aceitar a escravidão global. Chegamos num momento crítico dos planos da Nova Ordem Mundial. Não se trata de esquerda ou direita: trata-se de Um Governo Mundial. Os bancos internacionais planejam saquear o povo dos Estados Unidos da América [e do mundo] e transformá-los em escravos num feudo Global.


Temas deste filme:

*  Para quem Obama trabalha; 
*  Que mentiras ele disse e sua verdadeira agenda;
* Obama está continuando o processo de transformar a América em algo que se assemelha Alemanha Nazista, com o Serviço Nacional forçado, civis espiões, escutas ilegais, a destruição da Segunda Emenda, acampamentos FEMA e a lei marcial.
* Os assistente de Obama estão abertamente anunciando a criação de um novo Banco Mundial, que dominará todas as nações da terra através de impostos de carbono e uma força militar.
* Os Banqueiros Internacionais propositadamente engendraram o colapso financeiro mundial para falir as nações do planeta e impor um Governo Mundial.
* Os planos de Obama para saquear a classe média, destruir as pensões e federalizar os estados para que a população fique totalmente dependente do Governo Central.
* A Elite está usando Obama para apaziguar a opinião pública para que possam introduzir a União Norte-Americana secretamente, larçar uma nova Guerra Fria e continuar a ocupação do Iraque e do Afeganistão.