Blog

Blog

10 de mar. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!




Aldeia Global Mundo Digital


Evolução do Homem


Navegar é Preciso


A Trajetória da Humanidade


Século XX

Nazismo

Direito

O Papel da Economia na Sociedade Globalizada


Escassez de Água


O Crescimento da População na Última Década


A Influência das Guerras


O Terrorismo


O Crime Organizado Internacional



David Guetta - Just One Last Time ft. Taped Rai

   David Guetta revelou recentemente seu novo vídeo "Just One Last Time", com o cantor que é a nova relação sueca, Taped Rai. Ultimamente, Guetta não economiza meios de disponibilizar seus clipes na internet, seus dois últimos foram "Metropolis" com Nick Romero, e "She Wolf (Falling to Pieces)" com SIA. Contando com seus dois canais do Youtube, o Dj francês já passou a barreira de 1 bilhão de visualizações. No ranking da DJ Mag, no entanto, ele caiu para a 4ª posição este ano.
   "Just One Last Time" faz parte do álbum Nothing But The Beat 2.0. A música atingiu o primeiro lugar de vendas no Beatport graças ao remix do duo russo Hard Rock Sofa, mas ela também foi remixado por Tiesto e Deniz Koyu.


David Guetta & Nicky Romero - Metropolis

   Já foi liberado o novo vídeo para "Metropolis", um dos singles que mais marcaram 2012, da parceria entre o jovem Nicky Romero e o experiente David Guetta. Este que não é mais o Dj número um do mudo, caiu para o quarta colocação no ranking da DJ Mag, talvez porque "Metropolis" tenha sido a faixa mais underground do francês neste ano. O holandês Nicky Romero ao contrário entrou na lista este ano, ocupando logo de cara a 17ª posição. Não por acaso, Nick foi uma das maiores revelação da música eletrônica nos últimos 2 anos, ele trabalhou ao lado de nomes como Calvin Harris, Fedde Le Grand, Avicii e é claro, David Guetta.
   Assim como "Metropolis", as recentes produções de David e Nick, "Just One Last Time" e "Iron" respectivamente, também chegaram ao topo de vendas no Beatport.

David Guetta - She Wolf (Falling to Pieces)

   Acabou de ser lançado o videoclipe do novo single de David Guetta, "She Wolf (Falling to Pieces)", nos vocais de Sia. A última participação do Dj e a cantora australiana foi com a música "Titanium", sucesso mundial que alcançou 110 milhões de visualizações no Youtube. Para tentar repetir essa façanha, o novo single do francês segue um estilo muito parecido ao de "Titanium", começando com uma melodia melosa que logo em seguida é quebrada com o som energético do electro.
   "She Wolf (Falling to Pieces)" faz parte do álbum "Nothing But The Beat – 2.0". Ela foi também lançada pelo site Beatport acompanhada de dois remixes, um de Michael Calfan e outro de Sandro Silva. Não será surpresa se Guetta for eleito mais uma vez como o Dj número 1 do mundo pela DJ Mag.


David Guetta - I Can Only Imagine (feat.Chris Brown and Lil Wayne)

   Aqui vai mais um single do astro mundial da música eletrônica David Guetta, intitulado "I Can Only Imagine", conta com a participação dos rappers americanos Chris Brown e Lil Wayne. O Dj e produtor francês é um dos maiores responsáveis por esta popularização da house music que aconteceu nestes três últimos anos. Alguns veem isto positivamente, outros nem tanto. Para quem prefere o David mais "underground" então eu indico a faixa "Turn The Lights Down" do Daddy's Groove, que a recém lançada conta com um excelente remix de Guetta.
   "I Can Only Imagine" sem dúvida tem tudo para entrar nas paradas, assim como as produções anteriores do Dj. Além dos conhecidíssimos vocais, a  música possui um ótimo refrão. Na parte instrumental,  David Guetta segue o estilo electro house.


David Guetta - Nothing But The Beat, o filme

   Na integra, aí está o novo filme "Nothing But The Beat", que conta a vida e carreira do Dj/produtor francês David Guetta e sua trajetória até se tornar o Dj número 1 do planeta. O documentário fala também um pouco da história ds House music e porque esta vem se tornando um dos estilos de maior sucesso mundialmente. Participações especiais de Laidback Luke, Sidney Samson, Martin Solveig, Fatboy Slim, Afrojack e Avicii.
   E não se esqueçam de curtir a minha página no Facebook Tv Music House, lá esterei postando diariamente as melhores novidades e lançamentos da House music entre outros gêneros da música eletrônica. Obrigado!

David Guetta - The Alphabeat

   Depois de "Turn Me On" com a cantora Nicki Minaj, o Dj/produtor francês David Guetta lança mais um novo single, "The Alphabeat". A novidade é que agora a faixa é toda instrumental e não conta com nenhuma grande participação, prática muito comum nos últimos trabalhos de Guetta, pelo menos em seus clipes. Mas não se acostumem muito com isso, pois pelo que eu vi ele acabou de lançar um vídeo com a cantora pop Jessie J, chamada "Laserlight". Por outro lado, felizmente, Guetta também tenta manter o seu lado underground, exemplo disto é a faixa "Metropolis" em parceria do grande Dj Nick Romero, o nosso artista do mês de fevereiro.
   "The Alphabeat" recebeu um videoclipe ótimo e bem criativo, onde a energia gerada a partir da pista de dança serve para alimentar a bateria de carros elétricos.

David Guetta - Turn Me On ft. Nicki Minaj

   Com os vocais da cantora americana Nicki Minaj, o Dj francês David Guetta lança agora o single "Turn Me On". Guetta é sem sombra de dúvidas o Dj mais popular de todos os tempos, já acumulou quase 30 milhões de fãs no Facebook, semelhante ao de grandes estrelas pop's. Não apenas sua popularidade, mas como seu enorme talento tornaram-o o melhor Dj/produtor do mundo na lista da DJ Mag em 2011.
   Lançado ontem, o vídeo de "Turn Me On" já passou da milhões de exibições no YouTube. A canção faz parte do quinto álbum de Guetta, "Nothing But the Beat", que já conta com os sucessos "Little Bad Girl", "Without You" e "Titanium". A bela cantora Nicki Minaj já colaborou com o Dj na música "Where Them Girls At".



David Guetta - Titanium ft. Sia

   O agora melhor Dj do mundo, o francês David Guetta, acaba de lançar seu novo clipe para a música "Titanium", com a cantora Sia. Mais uma vez Guetta vem mostrando porque merece o primeiro lugar da lista da DJ Mag. Após os bem sucedidos singles deste ano "Where Them Girls At", "Little Bad Girl", "Without You" e as demais produções dos anos anteriores, Guetta se tornou um superstar da música eletrônica, incomparável no que se diz à popularidade e visualizações no Youtube. Embora muito criticado por não ser mais um Dj underground, não da para negar que suas canções são de tirar o fôlego.
   Assim é "Titanium", que na minha opinião é uma das melhores faixas do seu quinto álbum "Nothing But the Beat". Álbum que aliás, já contou com a participação de diversas estrelas pop, como Nicki Minaj, Flo Rida, Taio Cruz, Ludacris e Usher. Agora foi a vez da cantora australiana Sia Furler, que cumpriu muito bem o seu papel em "Titanium", com vocais graves e marcantes. A música recebeu os remixes dos Djs Cazzette, Nicky Romero, Arno Cost, Gregori Klosman e Alesso, sendo o deste último o meu mais recomendado. Fique com o vídeo.




David Guetta - Without You ft. Usher

   Nas vozes do cantor americano Usher o dj francês David Guetta lança seu novo single, "Without You". Este já é o terceiro single do quinto álbum de Guetta, "Nothing But the Beat". Lançado em 26 de agosto deste ano, o álbum vem fazendo um enorme sucesso. Somente os dois primeiros single lançados, "Where Them Girls At" e "Little Bad Girl" já somam quase de 100 milhões de visualizações no YouTube. Assim como o disco passado - "One Love" - "Nothing But the Beat" também conta com a parceria grandes estrelas americanas, como Lil Wayne, Usher, Nicki Minaj, Flo Rida, Jessie J e Sia Furler. Mas desta vez o francês se preocupou com a música eletrônica mais "underground", lançando também uma segunda parte do disco, que é toda instrumental.
   Para "Without You", David Guetta preparou um belíssimo videoclipe, que foi filmado em um praia  de Portugal. Nela foi simulado diversas nações, que se unem formando um continente só. Embora a temática ficou quase igual a de "Little Bad Girl", eu gostei bastante do vídeo. Faz menos de uma semana que ele foi colocado no YouTube e já tem 6 milhões de exibições. A música já chegou à oitava posição no chart da Billboard.


David Guetta - Little Bad Girl (feat. Taio Cruz & Ludacris)

   Logo após "Where Them Girls At", o dj e produtor francês David Guetta lança "Little Bad Girl", o seu novo single. Desta vez a parceria é com os rappers Taio Cruz e Ludacris. Com mais de 20 milhões de fãs no Facebook, o 2º melhor dj do mundo David Guetta pisa em uma corda bamba em que a maioria dos demais djs não se atreveriam atravessar: a linha entre o sucesso mundial e a de ser um dj underground. Pode parecer dois mundos muito distintos, mas David aprendeu a lidar bem com isso. Apesar de suas constantes aparições nos horários nobres da Tv, ele ainda é muito requisitado nas baladas de Ibiza e nos maiores clubes do mundo.
   O single "Little Bad Girl", fará parte do novo álbum de Guetta, "Nothing But the Beat", que será lançado dia 20 de agosto. A canção já atingiu a marca de 11 milhões de exibições no Youtube em apenas duas semanas. Guetta também lançou uma versão instrumental da música, que ficou entre as 10 mais vendidas do Beatport.


David Guetta - Where Them Girls At ft. Nicki Minaj, Flo Rida

   Aí está, o tão aguardado videoclipe de "Where Them Girls At", o novo single de David Guetta na parceria de Flo Rida e Nicki Minaj. Considerado o 2º melhor dj/produtor do mundo atualmente, o francês David Guetta possui uma carreira de se tirar o chapéu. Ele é vencedor de 3 Grammy Awards e é o dj que mais possui fans no Facebook, 20 milhões, ou seja, ele é um superstar da música eletrônica. Ele também é muito experiente, iniciou sua carreira aos 17 anos em 1984. 
   Entretanto, foi em 2001 que seu sucesso começou a tomar forma, com o lançamento do seu álbum de estréia Just a Little More Love, que contou com hit "Just a Little More Love". Em 2004 lançou seu segundo álbum chamado Guetta Blaster, desta vez foi o single "The World is Mine" que invadiu as rádios do mundo inteiro. Em 2007, David lança seu terceiro álbum, Pop Life. Este contou com os sucessos "Love Is Gone", "Tomorrow Can Wait", "Love Don't Let Me Go" entre outros. E em 2009, David Guetta lança seu quarto álbum de estúdio, One Love, com a participação de grandes astros americanos. Os singles mais notáveis foram "When Love Take Over", "Sexy Chick", "Memories" e "Gettin' Over You".
   Agora, Guetta se prepara para o seu novo álbum, que se chamará Nothing But the Beat e será lançado dia 29 de agosto. "Where Them Girls At" é o primeiro single do novo álbum. A canção ficou parecida com suas produções anteriores e conta com os vocais da cantora Nicki Minaj e do rapper Flo Rida, que já trabalhou com Guetta em "Club Can't Handle Me". O videoclipe está muito bonito, ainda mais com a participação das atrizes Megan fox e Hannah Montana.


David Guetta feat Rihanna - Who's That Chick?

   Enfim sai o vídeo oficial do novo single de David Guetta, "Who's That Chick?". Guetta teve um ano consagrado em sua carreira, fez parcerias com alguns dos maiores astros americanos, alcançou uma popularidade inigualável e recebeu diversos prêmios musicais. Seu último single "Club Can't Handle" com Flo Rida já já passou de 60 milhões de exibições no Youtube e está a quase 30 semanas no Top 100 chart da Billboard.
   Desta vez David Guetta conta com os vocais de ninguém menos de que Rihanna, a cantora que foi revelação em 2010 com a incrível "Only Girl", canção que segue os ritmos da house music. "Who's That Chick?" recebeu os remixes de Frederic Riesterer e do Dj holandês Afrojack. Ambos ficaram bons, mas o último é o meu preferido.


David Guetta vs. The Egg - Love Don't Let Me Go