Blog

Blog

16 de mar. de 2013

Direto da Redação - O seu fim de noite!



Uma ilha do Pacífico Sul, que constava das cartas da Marinha, dos mapas mundiais e do Google Earth, não existe mais.

 




 OVNI (Ufos) Observados em Cancún México


OVNIs (Ufos) foram observados na Cidade de Cancún no México, o video abaixo filmado por desconhecido demostra os objetos.




Criatura Estranha Nada no Espaço, Próximo a Estação Espacial Internacional!

Imagens incríveis de uma entidade do tipo translúcida capturada por câmeras da Estação Espacial Internacional.transmissão ao vivo da NASA. 
O vídeo corta devido a NASA puxar a ficha sobre a transmissão e substituí-lo com a tela barra infame estática. Se esta é a filmagem original, então isso prova mais uma vez que a NASA não conseguiram informar as pessoas do mundo que existe vida fora da Terra planeta, embora, neste caso, uma forma de vida possível  ou invertebrado.
                                  

                                             

UFO Impressionante, Capturado em vídeo sobre a Ponte Verranzano em NY, Março 2013!

Avistamento de março de 2013. 
Este UFO impressionante foi capturado em uma câmera de painel durante o percurso na Ponte Verranzano em, NY. 
Ao assistir o vídeo  você pode ver o UFO, da esquerda para a direita na tela. o vídeo mostra o material bruto, e com algum zoom digital, fotografias que foram feitas a partir de imagens houve melhorias e pode identificar. 

                                          

Extraterrestres e pacto com USA por troca de Tecnologia!

Segredos Extraterrestres divulgação durante a administração de Obama, vários relatos de Autoridades sobre Avistamentos!!
Extraterrestres teriam feito pacto com USA em troca de tecnologia, pois Estados Unidos estariam prestes a Guerra nuclear e com tecnologia extraterrestre estariam a frente aos seus oponentes.
Até quando os Governantes irão esconder tudo da população, estamos chegando próximos a desvendar todos os mistérios que nos cercam.

                                         

Mapa estelar, muito semelhante ao da placa que foi projetada por Carl Sagan e Drake Frank, e foi colocado a bordo da sonda Pioneer 10, lançada em 1972.

Novas fotografias surgiram, que aparentemente mostram artefatos alienígenas. 
As imagens divulgadas mostram duas estranhas rochas fundidas que contêm símbolos estranhos e esculturas. O que é mais extraordinário é que as rochas são gravados como um mapa estelar, muito semelhante ao da placa que foi projetada por Carl Sagan e Drake Frank, e foi colocado a bordo da sonda Pioneer 10, lançada em 1972.
As pedras também têm um campo magnético, o que parece emanar das rochas quando estão perto de qualquer aparelho elétrico ou eletrônico, fez um explorador extraterrestre deixar um cartão de visitas para trás? Como sempre, você decide. 


Fonte: ADG 


                                      

EUA aprovam a implantação do Microchip OBRIGATÓRIO a toda população para 2013

Obama aprovou  a implantação  de microchip nos EUA como reforma sanitária para  2013. (em abril)
O microchip será obrigatório, sem  o qual não se poderá ter aceso a os centros de saúde.
A implementação que se faz primeiro nos centros de saúde é  uma desculpa  para muitas outras coisas como por exemplo controlar o ser humano. Sem ele não se poderá fazer nada, não se poderá comprar nem vender e   até realocar  o documento de identidade. Todos nossos dados pessoais e  movimentos que ficaram  guardados no sistema.
O  implante será na mão o na testa  como à bíblia profetiza no Apocalipse 14, 9 (A marca da besta 666).
Este sucesso já é uma lei!, não só um mero rumor… do que começa a gerar a NOM “Nova Ordem Mundial”.
Vídeo da noticia (em espanhol)                                         



O documentário trata da História do Planeta e da Humanidade que é ignorada actualmente. São 8 videos e estão em espanhol.










Wake Up Call é uma grande compilação de vários documentários e está dividido em 16 partes.