Brasil.Rede Globo exibe missa de entronização do novo Papa.Impressionante.


Papa condena casamento homossexual e aborto na consagração da Sagrada Família.





Crime contra a humanidade.Silas Malafaia, Marcio Feliciano e o novo Papa são alvos de Cristofobia .

Papa Francisco saúda fiéis e jornalistas ao chegar à basílica de Santa Maria Maior, em Roma, para reza

Denúncia ao Supremo.
CRISTOFOBIA NO CONGRESSO.

Turma Jean Wyllys recebe golpe de misericórdia.Silas Malafaia o Papa e os ativistas do movimento gay .


As cenas do vídeo, disponível na internet, são fortes e mostram os ativistas do movimento gay cercando os jovens católicos, cuspindo, agredindo e fazendo obscenidades contra os caravanistas, que reagiram com firmeza e educação.


CASAMENTO GAY


Diz o novo Papa:

“Não sejamos ingênuos, não estamos falando de uma simples luta política; é uma pretensão destrutiva contra o plano de Deus. Não estamos falando de uma simples lei, mas de uma maquinação do pai da mentira, que busca confundir e enganar os filhos de Deus.”




As imagens falam por si e revelam os verdadeiros intolerantes, capazes de ações violentas contra os que defendem um posicionamento contrário ao deles.São as imagens  e a verdade  que golpeiam a turma de  Wyllys.
Fonte: IPCO




O Papa Francisco vai rezar nesta terça-feira (18), na Basílica de São Pedro, no Vaticano, a Missa de Entronização, que marca o início oficial de seu pontificado.
A Rede Globo irá exibir a missa ao vivo, ás 4h45. O Papa deixará a Casa Santa Marta, onde permaneceu durante o conclave e onde ainda está hospedado, até que seus aposentos papais estejam prontos.

O Papa foi impecável! A orientação é impossivel de ser contestado tanto do ponto de vista teológico, quanto político. E mais: serve para calar a boca de todos os que dizem que a Igreja Católica não poderia orientar politicamente os seus fiéis. Bem, pode. Aliás, deve! O texto do Sucessor de Pedro deveria ser estampado e publicado em todas as igrejas do Brasil. Mais que isso: os padres, diáconos, bispos e ministros deveriam ser chamados à responsabilidade e divulgar as palavras do líder espiritual de todos os católicos.
O Papa pediu ainda que “seja defendida como sagrada e inviolável a vida das crianças.O Papa esta cansado de ver tanta atrocidade.