Blog

Blog

5 de mar. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite


 




 Os extraterrestres deixaram algum Legado na Terra?


Alerta Ovni arquivo X

Textos hindus datados de seis mil anos a.C. descrevem em detalhes máquinas voadoras chamadas de Vimanas.

As estruturas monolíticas egípcias em pedra representam um trabalho de precisão. O programa examina a relação dos alienígenas com a tecnologia avançada que existiu no passado.

Vejam o documentário:


Fonte: Youtube

 OVNIs Destino Terra

Arquivo X - OVNI Destino terra

Relatos de aparições, estudos feitos e tentativa de explicar o que no momento e inexplicável, já não e mais necessário que nenhum órgão ou estudioso, especialista confirme a existência de OVNIs Ufos, Osni  pois os fatos já comprovam a existência, agora a questão é de onde eles estão vindo é por que não mantem contato direto isso se já não mantem e os lideres nos ocultam a verdade, segue um vídeo e uma lista de assuntos relacionados.



Discovery Channel - Contatos Extraterrestres - Dublado



Dia Seguinte a Roswell



No verão de 1947 o major Philip J. Corso estava em patrulha na base do exército no forte de Kansas, quando avistou algo que desafiou tudo que ele sabia sobre céus e terra. Corso era oficial de carreira, um respeitado oficial da inteligência e um comandante à artilharia com acesso a armamento nuclear. Ele jura que viu dentro de um caixote no depósito da base uma forma de vida de outro planeta. Corso publicaria essa e outras revelações em um livro chamado: "O dia seguinte a Roswell." Um best seler do jornal "The New York Times" publicado em 1997. Corso morreu em 1998 mas o material que ele apresentou em seu livro ainda gera controvérsias. Agora pela primeira vez, a história completa de sua carreira militar e de suas surpreendentes declarações sobre ovnis será contada na televisão.


Alienígenas do Passado - Carruagens, Deuses e Além [T1EP1]



É possível que a origem da vida terrestre esteja no espaço? Alienígenas teriam visitado a Terra há milhares de anos e o homem primitivo os teria venerado como deuses? Monumentos como Stonehenge e a Ilha de Páscoa seriam os últimos vestígios de visitas extraterrestres? Investigaremos as evidências de uma teoria que muitos acham impossível, mas concordam que não pode ser ignorada.

Tecnologia Alienígena


Alienígenas do Passado (Especial)



Alienígenas do Passado exploram 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vida dos extraterrestres no planeta Terra - desde a era dos dinossauros ao Antigo Egito, até os céus azuis de hoje do oeste do Arizona, nos Estados Unidos. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

O mundo da Ufologia por Hilton Kutscka


Ufos na Bélgica



Durante mais de 18 meses houve na Bélgica [país sede da Otan] uma enorme onde de avistamentos de óvnis, o governo tratou o assunto com seriedade e assim criou-se um vasto banco de dados que é fundamentado cientificamente.

Walt Disney Documentário UFO: versão sem cortes completo




Raro documentário da Disney UFO, este documentário foi transmitido apenas uma vez em cinco estados dos EUA, então ele foi arquivado e nunca transmissão novamente. Esta versão é a funcionalidade completa sem cortes, gravado em vídeo VHS, quando foi transmitido pela primeira vez na TV celestial. ADG Facebook: http://www.facebook.com/pages/Alien-Disclosure-Group/189249627773146 Siga ADG no Twitter: http: / / twitter.com / ADG_UK


LUZES NO CÉU


Luzes no Céu - assista o documentário brasileiro censurado pela TV Aberta

Documentário brasileiro de ufologia. Depoimento de Ufólogos e historiadores sobre o tema.

Jordan Maxwell: A Tomada de Poder no Planeta Terra



Esta é uma entrevista bombástica há muito aguardada e há longo tempo pedida dum dos maiores pesquisadores alternativos do nosso tempo. Aqui Jordan Maxwell diz tudo: indo, através do vídeo de três horas, apresentar as conclusões sólidas sobre o que está acontecendo no Planeta Terra.

De acordo com Jordan, o quadro não é bom: a Terra não é controlada por seres humanos, a raça humana está atualmente sendo transformada e, dizendo o mínimo, todos nós estamos em algum grau de dificuldade.

As conclusões terríveis a que Jordan chegou são atenuadas pela fascinante estória pessoal: que ele foi educado e preparado para o papel atual por nada menos do que um grupo de ETs benevolentes - um dos quais ele conheceu em pessoa sob o disfarce de pai de uma garota que ele conheceu quando tinha apenas 19 anos. Foi lhe explicitamente dito por este homem notável (mas, de forma geral, com uma aparência muito humana) - que lhe contou detalhes da vida dele que ninguém poderia saber - que ele teria um trabalho muito importante a fazer mais tarde, nos anos vindouros. Fica muito claro que ele está fazendo esse trabalho agora.

Neste vídeo Jordan fala de coisas em seu depoimento que ele não tinha falado publicamente antes de forma alguma. Os reptilianos são reais, ele afirma: para apoiar isso, ele conta uma estória fascinante e extraordinária dita a ele da experiência em primeira-mão de uma mulher, quando ela era jovem em uma base da Força Aérea dos E.U.A.. Ele fala sobre a realidade (e retorno) dos Anunnaki. E ele cita o simbolismo maçônico, que pode ser encontrado em textos antigos da ex-URSS, da Alemanha nazista, e do governo Obama - bem como a próxima reprodução na televisão do seriado 'V', uma série clássica de Sci-Fi - mostrando a interligação de todos estes temas e culturas, onde algo ou alguém é esperado retornar e que este evento pode ou não ser nos melhores interesses da humanidade.




Paulinho da Viola: 70 anos de pura poesia

Paulinho da Viola


Há 70 anos nascia um cara que leva toda a delicadeza, elegância, simplicidade e sensibilidade de sua personalidade para o samba: Paulo Cesar Baptista de Faria. Único. Admirável.
Vida longa a Paulinho da Viola.
Portelense, circulou entre os sambistas da Mangueira – frequentando o já lendário bar Zicartola, de Cartola e D. Zica. Paulinho da Viola está onde o samba de boa qualidade está.
Sempre cantando baixinho, sem pressa, com emoção e um meio sorriso no rosto, é o que se pode chamar de artista completo. Compõe samba com partitura. Mas chega de falar dele. Vamos ouvi-lo.
É muito difícil escolher canções no repertório de Paulinho. Tudo é bom. Minha vontade era listar ao menos 70 sambas, um para cada ano de vida dele. Ou dois, ou três... Mas não dá pra fazer isso. Então, com um aperto no coração e cheia de dúvidas e indecisão, acabei selecionando essas dez. Tem composições mais belas dele? Sempre. Cada canção de Paulinho nos fala ao coração de uma maneira particular. É muita coisa linda para hierarquizar.
Eu não consigo hierarquizar poesia, sentimento, emoção. Vou listar o que me ocorrer agora. De qualquer forma, os comentários estão aí, abrindo a palavra a quem se lembrar desse ou daquele samba memorável de  Paulinho e que não está nesta pobre lista. Será um precioso acréscimo. Já tinha postado aqui três músicas das quais gosto imensamente e que vale a pena rememorar, mas não vou repeti-las.
Ah, nessa playlist tem algo inusitado: não um samba e sim uma toada composta por Paulinho. Vamos lá:



1) “14 anos” (Paulinho da Viola)




2) “Zumbido” (Paulinho da Viola)




3) “Ruas Que Sonhei” (Paulinho da Viola), com Amélia Rabello




4) “Cantando” (Paulinho da Viola)




5) “Cidade Submersa” (Paulinho da Viola)




6) “Perdoa” (Paulinho da Viola)




7) “Vinhos Finos… Cristais” (Capinan, Paulinho da Viola)




8) “Toada” (Paulinho da Viola)




9) “Ame” (Élton Medeiros e Paulinho da Viola)




10) “Meu Mundo É Hoje” (Wilson e José Batista)




Quem quiser conhecer um pouquinho mais sobre esse artista ímpar, pode assistir ao documentário a seguir. É lindo.




Parabéns, Paulinho da Viola! Felicidade, luz e muita poesia no seu caminho.


Elza Soares

Carnaval com Elza Soares e um monte de gente bamba


Comecei a montar uma pequena playlist de carnaval quando me dei conta de que Elza Soares merecia destaque especial. Além de samba e Elza serem praticamente uma coisa só, formando um conjunto com sonoridade bem particular, ela também canta muitas marchinhas de carnaval. Separei cinco canções dela pra gente ouvir. Contudo, não resisti e incluí um chorinho. Mas um chorinho que chama a gente pra dançar. Vamos curtir:


1) “Ziriguidum” (Mosueto e Airton Amorim) com Elza Soares:



2) “Quebra Lá Que Eu Quebro Cá” ( Vinicius de Moraes , Luiz Melodia , Roberto Martins , Luiz Reis , Norival Reis , Elza Soares , Osvaldo Nunes , Walfrido Silva , Hélio Nascimento, Sebastião Motta , João Sérgio , Tom Jobim , Ferreira Santos)com Elza Soares e Suzano no pandeiro:




3) “Não Ponha a Mão” (Bucy Moreira – Mutt – Arnô Canegal), do filme O Vendedor de Linguiça, de Mazzaropi:




4) “Sei Lá Mangueira” (Paulinho da Viola e Hermínio Bello de Carvalho):




5) “Brasileirinho” (Waldir Azevedo), Elza Soares com Baby do Brasil:




Agora, selecionei cinco clássicos de carnaval. Duvido que ninguém escute ao menos uma dessas músicas em tempos de carnaval. E se não ouvir, deveria fazê-lo. Então, lá vai. Escolhi interpretações variadas. Essas canções foram gravadas com incontáveis arranjos e por um sem número de artistas. Confiram:


1) “Bandeira Branca” (Laércio Alves e Max Nunes) com Dalva de Oliveira



2) “Máscara Negra” (Zé Ketti e Hildebrando Pereira Mattos) com Vania Abreu e Marcelo Quintanilha




3) “Noite dos Mascarados” (Chico Buarque) com Chico, Nara Leão e MPB-4




4) “Tristeza” (Haroldo Lobo e Niltinho) com Luiz Melodia




5) “Tristeza Pé No Chão” (Armando Fernandes, o Mamão) com Luciana Mello e Jairzinho



Me empolguei. Mais cinco


1) “Quem Te Viu, Quem Te Vê” (Chico Buarque) com o autor e MPB-4


2) “Balancê” (Braguinha e Alberto Ribeiro) com Carmen Miranda



3) “Marchinha do Grande Galo” (Lamartine Babo e Paulo Barbosa) com Almirante



4) “Ô Abre Alas” (Chiquinha Gonzaga, J. Piedade e Jorge Faraj)



5) “A Jardineira” (Benedito Lacerda e Humbero Porto) com Mart’nália e Paula Lima