Blog

Blog

8 de mar. de 2013

Giro pelo mundo!...



 Jordan Maxwell: A Tomada de Poder no Planeta Terra


A Era das Trevas da Medicina




 OS PLANOS PARA A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL





Johann Adam Weishaupt (1748-1830), fundador da Ordem dos Illuminati


 BASES SUBTERRÂNEAS NAZISTAS NA GROENLÂNDIA "PONTO 103"













“ Wiener Montag” de 29 de Dezembro de 1947: “Grupos de Combate Ainda Ativos na Groenlândia? Desembarcados Submarinos Alemães há Quase Seis Anos na Planície Nevada!”. Segue o texto do jornal: “O Comandante Hammerlein, que antes da Segunda Guerra Mundial fez várias expedições polares, chefiou o grupo Bando Branco da Morte, muito bem equipado e com 150 homens que portavamos mais sofisticados; a 180 Km do porto Augmasalik constituíram uma estação para telegrafar informações metereológicas para a Alemanha. Com os submarinos vieram os mantimentos e dois geólogos que provavelmente buscavam urânio; segundo os esquimós, os alemães trouxeram um avião desmontado no Outono de 1943. No outono seguinte, vieram no último transporte 30 homens da SS e em Maio de 45, 150 sodados desapareceram da região, mas alguns anos depois os esquimós acharam os mesmos alemães em1947, na Groenlândia.”

 UMA REDE DE COMUNICAÇÕES EXTRATERRESTRES














“Descoberta a Base Planetária do UFO”


A suposição de que a raça humana é o único repositório de inteligência no universo, ou que a Terra é o único corpo no qual a vida se desenvolveu, deve ser colocada no mesmo plano que a visão geocêntrica do sistema solar a as crenças da Sociedade da Terra Plana. A estimativa cientifica em vigor é que aproximadamente oito bilhões – isto é: 8.000.000.000 – dos sistemas planetários presumivelmente habitáveis vivem apenas em nossa galáxia! O falecido Dr. James E. MacDonald uma vez ressaltou que enquanto ainda não tivermos nenhuma idéia inusitada de como chegar até Tau Ceti, o estado e o ritmo de nossa tecnologia deveria ser pelo menos interromper aqueles que insistem em que os habitantes de Tau Ceti são incapazes de chegar até aqui. E o astrônomo Fred Hoyle sugeriu a possibilidade da existência de “uma grande rede de comunicações interplanetárias” , mas somos como um pioneiro no sertão, que ainda não tem telefone. Julgando pela história de exploração do nosso próprio planeta, a noção de rotas de comércio interestelar parece bastante razoável. No seu livro The Interrupted Journey (Dial Press, Nova Iorque, 1966), John G . Fuller relata detalhadamente o caso Barney e Betty Hill, O COMEÇO "...Uma outra figura tinha uma face maligna... Ele parecia um nazista alemão. ELE é um nazista... Os olhos dele... seus olhos! Nunca tinha visto olhos como aquele" A citação acima foi feita sob hipnose regressiva por um dois primeiros abduzidos a se tornarem publicamente conhecidos, BARNEY HILL, que - juntamente com sua esposa BETTY - afirmou ter sido abduzido por entidades de pele cinza e levado para uma nave espacial que aparentemente era originada do sistema estelar de ZETA II RETICULI.

Os abdutores cinza alienígenas estavam obviamente trabalhando com um oficial militar humano que tinha toda a aparência de um completo nazista, e que foi encontrado por BARNEY. Embora este incidente tenha ocorrido mais de 15 anos depois da Europa ''supostamente'' ter sido desnazificada. Esta citação pode ser encontrada na enciclopédia paranormal "MYSTERIES OF THE MIND, TIME & SPACE", pag. 1379.

Durante a conversa lhe foi mostrado um mapa estelar do que lhe foi dito serem as estradas para o comercio e os caminhos de exploração, entre certas estrelas em algum lugar no universo. Não foi um astrônomo, mas sim Marjorie Fish quem aceitou o enorme desafio de isolar o modelo estelar especifico, do desenho da Sr. Hill, dentre as centenas de bilhões em nossa galáxia. Majorie Fish concluiu que o mapa de estrelas havia sido calcado na perspectiva da base da nave. Começando pela suposição de que o nosso sol apareceria no mapa – provavelmente com limite traçado – e que as estrelas básicas eram dois círculos grandes, com linhas que irradiavam deles, Marjorie Fish construiu com esmero, três modelos dimensionais, de dentro de aproximadamente sessenta anos luz do sol, numa tentativa de combinar o modelo estelar especifico ao desenho da Sra. Hill.Finalmente em 1969, nove estrelas apareceram num dispositivo angular muito bem definido para ser coincidência e, rapidamente foi capaz de identificar a maioria da estrelas. Mas só em 1972, depois de seis anos de trabalho intensivo, Marjorie Fish foi capaz de localizar o triangulo de estrelas do plano de fundo, que completava a identificação do desenho de Bethi Hill.A razão foi que até o atualizado Catálogo das Estrelas Próximas, Gliese, estivesse disponível, no outono de 1969, as ultimas três estrelas (identificadas pelo Gliese com os números 86.1, 95 e 97) possivelmente não poderiam ter sido determinadas. Assim, em 1964, quando Betty fez seu desenho, a estrela 86.1, não estava registrada em nenhum catálogo de estrelas da Terra e as outras duas estrelas, embora catalogadas, apareciam em posições paralaxes incorretas. Como o Dr. Hynek me disse “nenhum astrônomo na Terra, entre 1961 e 1964, poderia ter sabido que o triangulo de estrelas do plano de fundo, existia na sua presente posição geométrica”.

Vídeo em que pastor Marco Feliciano estipula ofertas e pede senha do cartão de fiel gera polêmica na internet



A indicação de Marco Feliciano (PSC-SP) para a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados trouxe holofotes para os posicionamentos ministeriais do deputado enquanto pastor.

Assim que os protestos começaram a tomar conta das redes sociais, um vídeo de uma ministração de Feliciano, em que ele pede ofertas e doações de bens materiais, tornou-se um viral, e ganhou destaque no site do jornal O Globo e na coluna Radar Online, de Lauro Jardim, na revista Veja.

No vídeo, entre diversas cenas polêmicas e no mínimo, controversas em termos de práticas evangélicas, Marco Feliciano estipula valores de ofertas e recolhe cheques, chaves de moto, dinheiro e até cartões bancários. A gravação ocorreu durante um culto da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento, igreja que é liderada pelo próprio Feliciano.

Num trecho do vídeo, o pastor exibe um cartão bancário e se queixa da falta de senha para que a oferta seja sacada: “É a última vez que eu falo. Samuel de Souza doou o cartão, mas não doou a senha. Aí não vale. Depois vai pedir o milagre pra Deus e Deus não vai dar e vai falar que Deus é ruim”, diz o pastor Marco Feliciano.

Num momento seguinte a esse, um rapaz numa cadeira de rodas se aproxima de Feliciano e diz que doará mil reais, e o pastor comenta a atitude: “Ele veio como murmurador. Vai voltar como o homem mais abençoado da festa”, e resume, dirigindo-se ao jovem: “Eu ainda vou pregar com você por aí, garoto”.

Aparentemente, as ofertas haviam sido estipuladas em mil reais por pessoa, mas o pastor Marco Feliciano diz que quem não tem condições de doar essa quantia, pode ofertar a metade: “Tem mais [dinheiro] aqui na frente? Glória a Jesus! Deixa eu ver o sobrenome dele? Feliz de Souza [risos]. Mais um [cheque]. Amém, amém. Tem gente que diz: ‘Pastor, pastor, R$ 1.000 eu não aguento’. Traga R$ 500. Você só não pode é perder a benção. Quem crê dá um jeito”, resume Feliciano.

O vídeo polêmico e que denota a pregação da teologia da prosperidade, tem sido usado como crítica indireta a Marco Feliciano, acusado por ativistas gays de racismo e homofobia, e alvo de protestos dos que entendem que o deputado não é a indicação mais correta do PSC para o cargo de presidente da CDHM.

Confira o polêmico vídeo abaixo:



Fonte : Gospel + 

 Decifrando os Milagres dos falsos profetas

Milagres
A emissora The History  Channel acompanhou o apóstolo Valdemiro Santiago por três meses para abordar o tema de curas espirituais no novo programa, "Desvendando Milagres", um reality que vai mostrar também outras grandes concentrações de fé na América Latina.
O fundador da Igreja Mundial do Poder de Deus foi escolhido por conseguir mobilizar uma multidão de fiéis todos os dias. "Ele mobiliza milhares de pessoas de um dia para o outro.
É incrível", disse o produtor do programa Ignacio Oruezabala. 
O programa vai mostrar em diversos pontos de vista o que acontece por trás da fé e dos milagres. "Não vamos criar revolta, mas talvez uma certa polêmica.
O público vai perceber que abordamos os assuntos com total seriedade. Nosso papel é apresentar pontos de vista sobre milagres, para que cada espectador tire sua própria conclusão", explica o produtor argentino.




Discovery Channel-CURAS E MILAGRES

:

 A real condição humana

05/01/130 comentários

Apocalipse
Bilhões de pessoas sem condições básicas, guerras, saúde em caos, segurança em caos, estatísticas manipuladas dizem que a economia no Brasil esta bem mas na realidade não esta, não e difícil ver isso, basta apenas ver que a economia mundial esta em colapso e ser realista e ver que no Brasil não e diferente e ja esta em crise mas em uma crise maquiada para parecer que esta tudo bem, veja esta serie de 16 vídeos e saiba a real condição humana em que vivemos.

A Verdade - A real condição humana Parte 2   

A Verdade - A real condição humana Parte 3   

A Verdade - A real condição humana Parte 4   

A Verdade - A real condição humana Parte 5   

A Verdade - A real condição humana Parte 6   

A Verdade - A real condição humana Parte 7   

A Verdade - A real condição humana Parte 9   

A Verdade - A Real Condição Humana Parte 10 (Doutrinação)   

A Verdade - A real condição humana Parte 9   

A Verdade - A Real Condição Humana Parte 10 (Doutrinação)   


A Verdade - A real condição humana Parte 11   

A Verdade - A real condição humana Parte 13   


A Verdade - A real condição humana Parte 14   

A Verdade - A real condição humana Parte 15   

A Verdade - A real condição humana Parte 16   


Obs.: Assista em TELA CHEIA