Blog

Blog

15 de mar. de 2013

Giro pelo mundo



Cachoeira Santa Barbara Chapada dos Veadeiros


Visite a cachoeira mais bonita da Chapada dos Veadeiros em Cavalcante.

O MISTÉRIO DO CHI 氣

http://processoutopico.files.wordpress.com/2010/09/as-quatro-estacoes.jpg?w=590 

http://img3.imageshack.us/img3/6891/thefountains.jpg

Parte 1 – Introdução

 

 Parte 2 – Fitoterapia Chinesa 

 

 Parte 3 – Analgesia e Acupuntura 


 Parte 4 – Massagem, Tai Chi e Qi Gong

Parte 5 – Taoismo e Reflexão 

Parte 6 – Meditação, Qi Gong e Tai Chi

 

 Parte 7 – Qi Gong, Tai Chi e Encerramento.

http://www.ppow.com.br/portal/wp-content/uploads/2011/04/POST_ten-chi.jpg

A decolagem de um Ônibus Espacial e sons estranhos captados no espaço 

Gravado de diferentes pontos, as imagens falam por sí próprias. Desde a decolagem até a volta dos foguetes à Terra, estas imagens captam sons estranhos e momentos raramente vistos por nós.  
Confiram:



Algo está acontecendo - Anomalias em massa ao redor do Sol!

Este enorme UFO foi capturado em imagens da NASA SOHO em 3 de Maio de 2012. Desde então, a NASA SOHO parece ter ficado offline. Não há outras imagens disponíveis em seu site. Estas imagens foram obtidas pela NASA SOHO e não foram alteradas de forma alguma:

“Alimentando-se do Sol”

Este foi o título mais apropriado achado para as imagens captadas de algo que parecia um “Cordão Umbilical” ou algo que estaria sugando energia do sol:



Capital Catarinense sofrendo com a Geoengenharia [Chemtrails]


Florianópolis, a capital do estado de Santa Catarina, foi novamente palco de massivos ataques de chemtrails (geoengenharia). Aquele dia ficou marcado para os moradores do centro-sul brasileiro como uma espécie de “Dia D”, pois os intensos ataques marcaram os céus de uma forma jamais vista antes. Milhares de pessoas olhavam espantadas para o céu naquele dia, uns achavam ser a Esquadrilha da Fumaça, outros achavam ser um exercício militar, uns achavam ser um fenômeno natural raro, e outros simplesmente não achavam nada.

Os ataques, a partir daí passaram a acontecer sucessivamente a cada mês. O segundo grande ataque ocorreu no dia 13 de junho; O terceiro ocorreu na passagem de Junho para Julho; o quarto aconteceu nos dia 02 e 03 de agosto. Estamos agora diante do quinto grande ataque de chemtrail sobre capital de Santa Catarina. Florianópolis assim se mantém como uma das principais capitais brasileiras a sofrer com a pulverização de aerossóis. Centenas de catarinenses já estão se movimentando, tentando divulgar a situação e buscando também por explicações oficiais. Infelizmente as diversas cartas e emails manados para a Força Aérea Brasileira, para instituições governamentais e para a mídia, não surtiram efeito. Os órgãos oficiais apenas mantém a posição de que “nada está acontecendo em nosso espaço aéreo, esses murmúrios são feitos por agitadores e não possuem fundamento”.  Enquanto as autoridades tentam ”tampar o Sol com a Peneira”, os cidadão catarinenses continuam a sofrer com intensos ataques, continuam a ver seu céu azul ser constantemente manchado de cinza e suas vidas ameaças sem que nada seja feito a respeito. 
Abaixo segue o documentário que registra todos os eventos deste ataque do dia 15 de outubro de 2012:




Chemtrails – Nova Prata/RS


Fenômeno ocorreu no início da manhã, em torno de 4 rastros sobre a cidade, na metade da manhã já espalhado pelo céu criou o efeito “Sundog” observado ao redor do sol no vídeo.



Licitação pública revela que o governo dos EUA está ativando os Campos de Concentração FEMA

No site do governo federal dos Estados Unidos – Administração Geral de Serviços – está publicada uma licitação pública feita em 13 de maio de 2011 para construção e operação dos Campos de Concentração FEMA, definidos tecnicamente como Campos Nacionais de Apoio ao Prestador de Socorro/Auxílio a Emergências. Entre os licitantes, está listada a empresa Kellogg Brown & Root, a qual já iniciou a contratação de profissionais que serão pagos para ficarem de prontidão, aguardando chamado para operarem os campos.



A licitação cita leis que autorizam a FEMA – Agência Federal de Gerenciamento de Emergências – “a desenvolver um eficiente sistema de logística para aquisição e entrega de produtos e serviços necessários para uma resposta efetiva e oportuna a desastres naturais, atos de terrorismo e outros desastres perpetrados pelo homem.” 

Como a maioria das leis, esta também se encontra num campo nebuloso de interpretações diversas e de termos ambíguos. Em primeiro lugar, é sabido que atos de terrorismo podem ser deBandeira Falsa (executados pelo próprio governo para incriminar a população ou algum país inimigo). Já o termo “desastres perpetrados pelo homem” dá margem a muitas interpretações. Aquecimento Global poderia ser considerado um desastre perpetrado pelo homem. Na verdade, qualquer motivo poderá ser usado para usar os Campos de Concentração contra a população, mas provavelmente o governo encenará um atentado terrorista e colocará a culpa nas milícias armadas (garantidas pela Constituição americana) e patriotas dos Estados Unidos.

Para assegurar o poder de resposta da FEMA a estes eventos, a licitação determina que as empresas contratadas terão de “construir e operar um Campo de Apoio a Prestação de Socorro/Auxílio (a emergências – RSC), no qual deverão ser coordenados os profissionais prestadores de socorro/auxílio e outros profissionais autorizados e equipamentos enviados para atender a ocorrências ou eventos que requeiram uma resposta do governo federal.”

Esta licitação pública revela que o governo federal vem de fato se mobilizando, pelo menos desde maio deste ano, para colocar os campos FEMA em operação. A existência desta licitação, a publicação de documentos internos do governo obtidos pelo portal infowars (que revelam que a empresa Kellogg Brown & Root já está iniciando contratação de funcionários – veja matéria), e o próprio fato de que já foi provada a existência de diversos campos (exibidos em vídeos e documentários) confirmam que tudo o que falta para que eles entrem em operação é oficializar um Estado de Polícia nos EUA e começar a prender cidadãos americanos dissidentes do regime Obama, que é mero fantoche da Elite Globalista.

Loose Change – 11 de Setembro 


Um ponto de vista que demonstra que os ataques do 11 de setembro de 2001 foram planejados pelo governo dos Estados Unidos da America sobre a orgia de um povo doente pelo patriotismo e ao mesmo tempo cegado por ele.

World Trade Center pode ter sido implodido por demolição termonuclear controlada

Em um programa de TV especialista prova que as Torres Gêmeas podem ter sido implodidas pela técnica de “Demolição termonuclear”, tese esta que se encaixa como uma luva. Parece que o departamento de Energia concorda com essas conclusões. O vídeo não é legendado porém os gráficos explicam todo o processo, confiram:






Onda Ufológica de Junho registra fenômenos incríveis!

Vídeos incríveis ao redor do Mundo foram compilados datados de Junho de 2012 e a onda ufológica vem crescendo cada vez mais. Tenha sempre uma câmera de bolso ao alcance das mãos, nunca se sabe…



Visionários – A luta pela verdade, pela real existência de cada um de nós!

Hoje bebendo um café na cafeteria de um mercado acabei observando as pessoas trabalhando de forma organizada passando as compras dos clientes, empacotando produtos, levando ao carro do cliente e estes processos repetidamente. E, claramente notava-se que não havia expressão nos trabalhadores em meio ao feito. Robôs muito bem treinados gerando dinheiro sem pensar. Sem pensar que você pode mais, que você deve para e pensar qual sua real função neste mundo. Pare e pense, o que você está fazendo para revolucionar a sua vida, de quem está com você, ou, até mesmo do Mundo? Assista o vídeo abaixo e entenda um pouco do que estou falando:

 


"Por todo o mundo existem Visionários do Caminho que lutam consigo mesmo, que escondem os seus dons, porque não compreendem o que eles são. Nós estamos aqui para encontrar Visionários do Caminho pelo mundo e deixar que eles saibam o quão importantes são para a humanidade. 
Quando os Visionários do Caminho estejam acordados para a sua verdadeira vocação neste planeta, uma mudança em massa irá ocorrer na condição humana. Os Visionários do Caminho são os agentes da mudança da humanidade - os inovadores, os curadores, os visionários, os líderes espirituais, os empreendedores, aqueles que estão aqui para liderar a humanidade para se alinhar com o Caminho. 
Nós calculamos que haja 700 milhões de Visionários do Caminho em todo o mundo. É cerca de 10% da população mundial. Nós já alcançamos algumas centenas de milhares. Você pode ajudar-nos a encontrar muitos mais. Você já sabe no seu coração quem são os Visionários do Caminho na sua vida; por favor partilhe este movimento com eles..." 
Saiba mais em: 
http://WayseerManifesto.com 
e visite o nosso site em: 
http://novaterravibrations.com

Colunas de luzes misteriosas aparecem no Japão

Dezenas de colunas de luzes misteriosas apareceram no Japão após uma tempestade incomum.
Centenas de pessoas testemunharam este fenômeno raro e assustador, como colunas de fogo de luz que apareceu no céu.


Testemunhas relataram que os "postes de luz" apareceram imediatamente após uma tempestade forte e incomum, com duração de vários minutos antes de desaparecer.
Em 1908, pouco antes da explosão de Tunguska, fenômenos semelhantes ocorreram, pilares gigantes de fogo levantaram-se da terra para o céu.
Muitos moradores temem que um grande desastre seja iminente, e que as colunas de luz são um aviso de perigo.