Blog

Blog

14 de mar. de 2013

Iluminati - O que você ainda não sabe!





QUERO TODA A TERRA E MAIS 5%

Fabian estava entusiasmado enquanto ensaiava mais uma vez o seu discurso que ia apresentar pela manhã para a multidão. Ele sempre desejou prestígio e poder, e agora seus sonhos iam se tornar realidade. Ele era um artesão que trabalhava com prata e ouro, fabricando jóias e ornamentos, mas não estava contente por ter que trabalhar para viver. Ele precisava de entusiasmo, um desafio, e agora o seu plano estava pronto para começar.

Geração após geração as pessoas utilizaram o sistema de escambo. Um homem mantinha sua família suprindo-a do necessário para viver ou especializava-se em algum tipo de comércio particular. Os bens excedentes de sua própria produção eram trocados pelos excedentes de outras pessoas.

Um dia no mercado era sempre ruidoso e poeirento; no entanto, as pessoas desejavam os gritos e as saudações, assim como o companheirismo. Costumava ser um lugar feliz, mas agora tinha gente demais, discussões demais. Não havia tempo para uma boa conversa. Precisava-se um sistema melhor.

Normalmente, as pessoas eram felizes e desfrutavam os frutos do seu trabalho.

Em cada comunidade, um governo simples tinha sido formado para garantir que as liberdades e os direitos das pessoas fossem protegidos, e que nenhum homem fosse forçado por nenhum outro homem ou grupo de homens a fazer qualquer coisa contra a própria vontade.

Este era o único propósito do governo e cada governador era apoiado voluntariamente pela comunidade local que o havia eleito.

Curiosidades... do dia 11 de Setembro...
1941: começo da construção do Pentágono.
1990: George H. W. Bush discursa no Congresso falando sobre a concretização da Nova Ordem Mundial.
2001: ataques supostamente terroristas em solo Norte-Americano, levando o País a declarar guerra ao Iraque.

Há mais datas "curiosas" mas fica para mais tarde.


Lee Harvey Oswald Assassination   


Vídeo 2


Vídeo 3


Vídeo 4


Vídeo 5


Vídeo 6


Vídeo 7


Vídeo 8


Vídeo 9


Vídeo 10


Vídeo 11


"Jogo Final - Plano para a escravidão global" é um documentário do produtor americano Alex Jones que nos fala sobre quem realmente governa o mundo: o plano, a tática, a estratégia e seus objetivos.
O documentário está dividido em 14 partes.
Por vezes as legendas andam rápido demais. Vá clicando no "pause" quando for necessário.