Blog

Blog

15 de mar. de 2013

OVNI é filmado por câmera de segurança em sítio do Rio de Janeiro - Animais eram roubados no sítio



ATUALIZAÇÃO: Fiz uma análise bem atenta do vídeo em questão e na minha opinião trata-se de um inseto, o qual pousou ao lado da lente da câmera, deixando uma ponta da asa ser filmada e iluminada pelo spot de luz e em alguns momentos uma antena também. Provavelmente trata-se de uma mariposa. As mariposas tem hábito noturno e possuem antenas com penas, pequenas penugens. É possível notar este detalhe no vídeo. Gostaria que os nobres leitores vissem o vídeo que editei e emitissem sua opinião.
Detalhe: A câmera possui lâmpadas led em volta da lente. O que explica porque o provável inseto estava  recebendo luz e refletindo-a.

Detalhe 2: Não disse que as testemunhas estão mentindo. Elas devem mesmo ter visto algum OVNI, perfeitamente possível. Porém na vontade de ter uma explicação para o fato, viram aquela imagem na câmera e associaram ao avistamento da bola de luz. Posso estar enganado, mas na filmagem há indícios de que seja um inseto pousado em cima das lâmpadas de led da filmadora, dá para ver as antenas mexendo. O fato de o "objeto" sair muito rápido do local, pode ser porque estava, justamente, muito próximo da câmera. Quanto mais próximo da câmera, mais rápida é sua saída da imagem. No caso do Orbe que passa no meio do vídeo, deve ser poeira iluminada pelas lâmpadas de led, ou um pequeno inseto. Aparece daquela forma, porque o foco está à frente, então objetos próximos ficam muito desfocados... 

A verdade acima de tudo... Segue vídeo análise:



MATÉRIA ORIGINAL: Um OVNI foi flagrado em câmera de segurança, em um sítio do interior do Rio de Janeiro. O sitiante instalou uma câmera de segurança, aconselhado por seu filho, para vigiar quem estava roubando os animais do seu sítio. No vídeo ainda pode ser visto algo que talvez seja um ser alienígena, eu particularmente não acredito que haja um ser na filmagem, pode ser apenas um efeito de pareidolia. Não podemos afirmar que o vídeo seja verdadeiro, é preciso uma investigação profunda do vídeo e do local do evento.

O vídeo é intrigante, pois mostra que algo muito brilhante estacionou próximo à câmera e ficou por muitos minutos. O suposto objeto parece causar uma importante interferência nas imagens da câmera. Em determinado momento do vídeo um orb passa em frente à câmera e deixa a captura ainda mais incrível. O ponto alto do vídeo é a decolagem do objeto, isto mesmo, o objeto decola deixando claro que trata-se de um OVNI.

O vídeo é muito longo e demora chegar ao ponto que realmente interessa, para quem não tiver tempo e/ou paciência, indico assistir o vídeo a partir dos 56 minutos. 

PS: Tentem desconsiderar um pouco o sensacionalismo da reportagem e se atenham às imagens.  Repito, isso tem que ser bem investigado.

Segue vídeo:

 


Fonte: Youtube BalancoGeralRecord