Blog

Blog

14 de mar. de 2013

OVNIS - Avistamentos



As flotillas, recorrentes no México, constituem eventos "quentes" na causuística ufológica. Embora céticos sempre defendam dizendo que tratam-se de meros balões, é só ter um olhar mais atento para muitos vídeos oriundos daquele país, para ver que muitos casos não tem explicação convencional. Alguns OVNIs parecem ser inclusive, entidades biológicas desconhecidas.

O vídeo que coloco abaixo é simplesmente incrível, não pela flotilla inicial, a qual já é bastante comum no México, mas sim pelos outros dois fragmentos seguintes de vídeo, mostrando objetos maiores (naves mães), expulsando objetos menores. Os vídeos passam muita credibilidade e as chances de serem fraudes são muito pequenas. No entanto gostaria, como sempre, de ouvir a opinião de cada um que passa por aqui.


PS: Os eventos foram filmados nas cidades de Naucalpan e Joarez.

Segue vídeo: 
 


Fonte: Youtube José Luis Rueda - CIRCAC


OVNI cilíndrico e gigantesco entra em alta velocidade no vulcão Popocatepetl 


ATUALIZAÇÃO: Uma nova vídeo-análise foi colocada no Youtube e mostra com mais propriedade as dimensões do possível OVNI que teria entrado na cratera do vulcão Popocatepetl. O objeto não é tão colossal quanto o primeiro vídeo jornalistico quis mostrar, mas ainda sim é um objeto gigantesco e desconhecido. Disponibilizo à vocês uma boa vídeo-análise, mais próxima da realidade... Segue vídeo:


Fonte do vídeo: Youtube 
CetroInvestigacion

MATÉRIA ORIGINAL: Um objeto voador não identificado, cilíndrico, entrou em grande velocidade na cratera do vulcão Popocatepetl no México. Há muito, câmeras de vigilância monitoram este vulcão, o qual é muito rico em casos ufológicos. ETs & ETc... já publicou alguns casos de OVNIs nesse mesmo vulcão, os quais eu coloco para vocês no fim desta matéria. Vejam o vídeo do objeto cilíndrico e os casos anteriores. Seguem:

PS:
 Tamanho aproximado do objeto: 1 Quilômetro 332 metros de comprimento por 200 43 metros de diâmetro... :)




OVNI vermelho e brilhante sobre Tijuana - México


Cinegrafista amador parece ter filmado sobre a cidade de Tijuana, no México, o que parece ser um OVNI de luz intensa e vermelha. O autor do vídeo comenta que o objeto parece ser de plasma. A filmagem é muito interessante e num determinado momento o objeto parece desaparecer, no entanto ele pode apenas ter apagado sua iluminação. Real? Não posso garantir, mas vale a pena ser investigado. Assim que souber de mais detalhes, e se souber, postarei aqui.

Segue vídeo:




Fonte: Youtube jmhz71

 13 indivíduos com crânios alongados 

A apenas 300 metros da aldeia de Onavas, sul de Sonora, foi descoberto um túmulo ao ar livre, um cemitério pré-hispânico em primeiro lugar, composto de 25 indivíduos, dos quais 13 têm deformação crânio intencional, INAH, disse em um comunicado. NOTA ETs & ETc...: Faziam isso como um ritual para imitar os chamados "Deuses".


Cinco indivíduos com deformação craniana também tinham mutilação dental. Essas práticas culturais são semelhantes aos do pré-hispânicas grupos no sul de Sinaloa e norte de Nayarit , mas não tinha sido registrados em Sonora, detalhou o Instituto.




Alguns esqueletos usavam ornamentos feitos de conchas e caramujos encontrados na região do Golfo da Califórnia. Eles tinham pulseiras, um anel no nariz, brincos, pingentes e colares de contas de conchas. Além disso, um indivíduo foi enterrado com uma carapaça de tartaruga colocada na altura do abdômen.

O INAH, disse que os enterros não foram acompanhados por oferendas.

Para os arqueólogos, a descoberta é uma evidência relevante de práticas que não foram registrados nos grupos culturais de Sonora : deformação craniana (occipital frontal) foi aplicada a 13 indivíduos, e modificação pelo desgaste do lado de dentes para dar-lhes um "V" .




"A área atende a descoberta única que expressões mistos de grupos do norte do México, como o uso de ornamentos feitos de conchas do mar, Mar de Cortez (Golfo da Califórnia), com tradições ocidentais nunca antes encontradas no território de Sonora ", disse a arqueóloga Cristina Garcia Moreno .

Crédito: Instituto Nacional de Antropologia e História


Garcia, diretor do projeto de pesquisa, que é realizado pela Universidade Estadual do Arizona, EUA, com a aprovação do Conselho de Arqueologia INAH, disse: "Com esta descoberta amplia-se o limite de influência dos povos mesoamericanos mais ao norte: do que tinha sido gravado na arqueologia" pelos achados arqueológicos anteriores.

O arqueólogo observou que em nenhum outro sítio arqueológico em Sonora foram encontrados, onde as modificações são identificadas por mondificações craniano e Dental, nem foram vistos no sudoeste dos Estados Unidos, que compartilha a área cultural com Sonora.

"Os próximos grupos culturais que desenvolveram estas tradições são, no norte de Sinaloa e área Wetlands Nacional (sul de Sinaloa e Nayarit norte), que incorporou a cultura ocidental e alguns costumes Mesoamericanos", explicou.

No entanto, disse ele, "Cemitério Onavas não tem grupos migratórios mesoamericanas, mas um que teve um desenvolvimento local e sedentário e que, em algum ponto de sua história de contato estabelecido com Mesoamérica incorporaram algumas idéias em sua cultura."

Ele explicou que de acordo com fontes históricas, o sítio deve ter pertencido à antigos índios Pima, grupo cultural da região, cujos descendentes se mudaram  para o que é agora o Sonora-Chihuahua linha de estado, e poderia ser parte de um acordo localizado na área de tráfego que seguiu as cidades costeiras ocidentais no sudoeste dos  EUA.


"E nessa transição, os Pimas adotaram novas tradições da Mesoamérica", explicou ele, acrescentando que as datações realizadas em restos humanos Epiclássico coincidem com o período da Mesoamérica (900-1200 dC).

Finalmente, a arqueóloga Cristina Garcia observou que essas descobertas estão dando origem a novas pesquisas na parte sudeste de Sonora, que tem sido pouco estudada, "o Norte, o deserto, o Nordeste e o litoral são as mais pesquisadas, a partir destes resultados foi descoberto que o sudeste é diferente do que era conhecido, este lado é completamente novo. "

Segue vídeo:




Fonte: Beforeitsnews