Blog

Blog

12 de mar. de 2013

Radarnet! Fique sabendo!

 




A Verdade Sobre Zumbis

Iremos ao Haiti para entrar no mundo misterioso, fascinante e assustador da magia negra em busca da extraordinária evidência que segure que, longe de ser uma ficção de Hollywood, os mortos-vivos realmente existem. E quando esta evidência for encontrada, ela será rigorosamente investigada.

A Verdade Dos Discos Voadores


Já pensou se discos voadores fossem reais? E se Hitler tivesse uma nave e planejasse atacar Nova Iorque? E se os americanos desenvolvessem um disco voador impossível de se detectar e a CIA utilizasse alienígenas invasores como disfarce para projetos militares ultra-secretos. Este documentário vai mostrar que isso é tudo verdade! Desde o momento em que um piloto norte-americano alegou ter visto "pratos voadores" sobre os céus de Washington, em 1947, o mundo inteiro ficou obcecado pelos Objetos Voadores Não-Identificados (Óvnis). Apesar de um grande número de pessoas estar convencido de que estes objetos têm sua origem em outras galáxias e da preocupação dos governos em negar sua existência, já se sabe que um grupo de homens foi secretamente designado para projetar, construir e pilotar autênticos discos voadores. Este especial de uma hora de duração irá viajar com os telespectadores em busca destes fantásticos objetos que ainda existem pelo mundo. Os Verdadeiros Discos Voadores apresentará as histórias contadas pelos homens que projetaram e pilotaram esses supostos Óvnis da vida real.

Saiba tudo do jogo illuminati: Nova Ordem Mundial


Saiba tudo do jogo de cartas ILLUMINATI: NOVA ORDEM MUNDIAL / illuminati: New World Order nesse site http://www.sjgames.com/inwo/ do Steve Jackson criador desse jogo maligno que está virando realidade. Todos nós sabemos que esse jogo é a realidade e que está por acontecer muita coisa ainda mas no site oficial do criador desse jogo explica tudo do jogo, para você que quer se informar mais sobre o tal jogo está ai tudo dele, visite o link ou veja o video para saber tudo do jogo illuminati: nova ordem mundial.

Segredos da Bíblia - O evangelho proibido de Judas


Ele é um dos homens mais odiados da história: Judas Iscariotes, o apóstolo que traiu Jesus. Durante séculos, seu nome significou deslealdade e trapaça. Mas esta imagem pode mudar. Escondido por quase duzentos anos, um evangelho ancestral emerge das areias do Egito e conta uma versão muito diferente sobre os últimos dias de Jesus, questionando o retrato de Judas como o "apóstolo do mal". Junte-se a National Geographic e a um time de investigadores bíblicos enquanto eles exploram a história deste extraordinário texto e lutam com seu significado religioso. Começou a corrida para determinar a autenticidade deste documento, reunindo seus pedaços antes que suas delicadas páginas se transformem em pó. Com dramatizações de qualidade cinematográfica e análises profundas de alguns dos maiores especialistas do mundo, O Evangelho Segundo Judas revela ao mundo moderno uma nova abordagem da traição que Jesus teria sofrido.

Os illuminatis 1 (Legendado)


As sociedades secretas têm vindo a tentar influenciar a política desde então. Com novos métodos de comunicação estão agora conectados globalmente e mais poderoso do que nunca. Os nomes dessas sociedades secretas soar familiar. Eles são chamados de Illuminati, os maçons, templários, etc, e de acordo com os teóricos da conspiração, seu objetivo é implementar uma "nova ordem mundial". O objetivo dessa nova ordem mundial é o de maximizar os lucros para os seus membros e para centralizar o poder. No lado de outros que têm de silenciar aqueles que questionar criticamente seus planos.

Os illuminatis 2 (Legendado)


As sociedades secretas têm vindo a tentar influenciar a política desde então. Com novos métodos de comunicação estão agora conectados globalmente e mais poderoso do que nunca. Os nomes dessas sociedades secretas soar familiar. Eles são chamados de Illuminati, os maçons, templários, etc, e de acordo com os teóricos da conspiração, seu objetivo é implementar uma "nova ordem mundial". O objetivo dessa nova ordem mundial é o de maximizar os lucros para os seus membros e para centralizar o poder. No lado de outros que têm de silenciar aqueles que questionar criticamente seus planos.

Os segredos sujos da FIFA


Fifa's Dirty Secrets é um episódio da série de documentários "Panorama" transmitido pela BBC em 2010. O programa de meia-hora mostra a investigação do jornalista inglês Andrew Jennings sobre as denúncias de corrupção na FIFA, tendo ele até abordado pessoalmente altos dirigentes do órgão máximo do futebol mundial com perguntas que incomodam muita gente. Um documentário que deve de ser visto, principalmente por aqueles que não acreditam na corrupção no mundo do futebol.

 Chaves 666 a soma das portas


71,72,14 = / subtrai 7-1=6 / 72,14 =/ subtrai 7-1=6 / 2, 4=/ adiçao 4+2=6 / =666

 Apocalipse Marciano: Aumentam as chances de COLISÃO do cometa C/2013 A1 contra Marte

Novas observações do deslocamento do cometa C/2013 A1 mostram que a aproximação do objeto da superfície marciana será muito mais próxima da que foi calculada anteriormente e as chances de impacto contra o Planeta Vermelho já não podem mais ser descartadas.

Até alguns dias atrás, a menor aproximação estimada pelos modelos orbitais era de que o cometa passaria a cerca de 900 mil km da superfície de Marte no dia 19 de outubro de 2014, mas as novas observações permitiram refinar o desenho da orbita. De acordo com os novos cálculos, o cometa C/2013 A1 poderá chegara apenas 37 mil km de distância do planeta.




A possibilidade de uma aproximação maior entre os dois objetos já havia sido levantada pelo Apolo11 ao analisar as efemérides divulgadas pelo Laboratório de Propulsão a Jato da Nasa, o JPL. Em 7 de fevereiro, a distância nominal de aproximação mostrada no aplicativo era de 879 mil km, enquanto a aproximação mínima prevista era de 0 (zero) km.


Os novos números foram divulgados pelo astrônomo amador Leonid Elenin (lembram-se do Cometa Elenin?), ligado ao Instituto de Matemática Aplicada da academia de ciências da Rússia, com base em uma série de observações feitas por imagens registradas por um dos telescópios robóticos da rede ISON, localizado no Novo México, EUA.

Elenin afirmou que mais observações precisarão ser feitas até que a elipse da orbita do cometa seja perfeitamente conhecida, mas segundo o astrônomo o cenário de uma colisão é cada vez mais provável, embora permaneça baixo.

O Cometa C/2013 A1

Descoberto em 3 de janeiro de 2013 pelo astrônomo amador Robert McNaught, o cometa recebeu a denominação oficial de C/2013 A1 Siding Spring por ter sido descoberto no Siding Spring Observatory, na Austrália. Antes de McNaught, o objeto já tinha sido detectado em 8 de dezembro de 2012 pelo observatório Catalina Sky Survey, da Universidade do Arizona, mas sem que fosse possível determinar sua orbita.



Quando foi descoberto, C/2013 A1 se encontrava a 7.2 AU do Sol ou cerca de 1.1 bilhão de quilômetros de distância da estrela.

Após ter sua órbita calculada, logo se verificou que o caminho do cometa cruzava a orbita de Marte a uma distância muito próxima do planeta, estimada entre 700 mil e 1.9 milhões de km da superfície. Essa grande aproximação provocou grande euforia nos astrônomos amadores e profissionais, mas um pequeno detalhe chamou a atenção do público em geral: a simulação da NASA.

Consequências

É muito difícil avaliar as consequências de uma colisão direta entre o cometa C/2013 A1 e o Planeta Vermelho. Estima-se que o C/2013 A1 tenha entre 10 e 50 km de diâmetro e se move em relação a Marte a uma velocidade de 200 mil km/h. Assim, a energia cinética estimada pode ser comparada a 20 bilhões de megatons de TNT.

Um choque dessa magnitude seria capaz de produzir uma cratera de 520 km de largura por 2 km de profundidade, além de produzir alterações significativas na atmosfera marciana. A pluma de partículas levantadas também poderia encobrir o Sol por um longo período de tempo, diminuindo a temperatura do planeta.

Mesmo que a colisão não aconteça, uma passagem tão próxima também deverá provocar alterações, já que o planeta poderá ser envolvido pela gigantesca coma cometária, estimada em mais de 100 mil quilômetros de diâmetro.

Uma sonda da Nasa, batizada de MAVEN, está programada para ser lançada em março de 2013 e entrar na órbita marciana em setembro de 2014. Os dados da sonda ajudarão a monitorar a trajetória do cometa. Aguardemos.

 Suposto Meteorito explode sobre território Russo, autoridades dizem tratar de:“TESTE MILITAR AMERICANO”


Cerca de 500 pessoas ficaram feridas, três delas com gravidade, depois que um meteorito caiu e se desintegrou sobre a região russa de Tcheliabinsk, nos montes Urais. A informação foi confirmada pelo Ministério do Interior da Rússia.

O governo afirmou que os danos foram provocados pela onda de choque da explosão que desintegrou o meteorito na atmosfera. O meteorito caiu a cerca de 80 quilômetros da cidade de Satki, no distrito de mesmo nome, por volta das 9h20 locais (1h20 de Brasília) e se desintegrou.

As autoridades de Tcheliabinsk, capital da região homônima, reforçaram as medidas de segurança nas estruturas e instalações vitais da cidade.

Os moradores da cidade foram orientados a voltar para casa e a buscar as crianças nas escolas, que foram fechadas por orientação do governo. Muitas casas e prédios de Tcheliabinsk tiveram janelas estilhaçadas. O aeroporto da cidade, no entanto, permaneceu aberto, sem interrupção no serviço.


Clarão seguido de forte explosão


Testemunhas relataram aos jornais russos Moskovskij Komsomolets e Kommersant Online terem visto um forte clarão no céu sobre os montes Urais. Um morador de Tcheliabinsk chegou a descrever a imagem como a explosão de uma bomba nuclear. Ao clarão, se seguiu uma forte explosão que chegou a quebrar janelas, relatou o morador.

Segundo o Ministério do Interior, a maioria dos ferimentos foi causado pelos estilhaços dos vidro quebrados das construções. O teto de uma planta de zinco em Tcheliabinsk desabou, porém não há registro de feridos. Segundo relato de moradores, Tcheliabinsk ficou por cerca de meia hora sem comunicação.

Governo desmente chuva de meteoritos


Alguns veículos da imprensa chegaram a informar que uma chuva de meteoritos teria caído sobre os Urais, mas a informação foi retificada pelo governo.

"Não foi uma chuva de meteoritos, mas um meteoro que se desintegrou nas camadas baixas da atmosfera", disse à agência Interfax a porta-voz do Ministério para Situações de Emergência da Rússia, Elena Smirnij. Meteoros se desintegram na atmosfera, antes de atingir o solo, enquanto meteoritos atingem a Terra.

Elena confirmou que a onda expansiva provocada pela queda do corpo celeste quebrou as vidraças de "algumas casas na região". A porta-voz ministerial também informou que a queda do meteoro não alterou os níveis de radiação, que se mantêm dentro dos parâmetros frequentes para a região.

"Teste militar norte-americano"


Apesar do relato do Ministério para Situações de Emergência da Rússia confirmando a desintegração do meteoro, o vice-presidente da Duma (a Câmara dos Deputados russa), Vladimir Zhirinovsky, afirmou que a explosão tratou-se, na verdade, de um teste militar norte-americano, visando atingir a região das Urais, onde fica localizada a maior planta de beneficiamento de combustível nuclear do país.

Representantes do Ministério da Defesa argumentaram que a emergência não afeta as unidades de combate do Comando Militar Central e que havia alvos militares entre os edifícios danificados. (Com Efe)


QUAL A DIFERENÇA ENTRE ASTEROIDE, METEORITO E METEORO?


Asteróides são corpos celestes menores que planetas que vagam pelo Sistema Solar desde sua formação, há 4,6 bilhões de anos. Meteoritos são pedaços de asteroides que eventualmente atingem a superfície da Terra. Meteoros são os rastros luminosos produzidos por pedaços de asteroides em contato com a atmosfera da Terra, resultado do atrito com o ar, e são popularmente reconhecidos como estrelas cadentes.