Blog

Blog

7 de mar de 2013

2013 poderá ser alvo de Tempestades magnéticas? E implantação de chips a partir deste ano!




download4 2013 poderá ser alvo de Tempestades magnéticas ?2013 iniciou e com ele acontecimentos estão previstos para acontecer, de acordo com previsões feitas pelo Ministério de Situações de Emergência da Rússia , A terra passará por cerca de uma Dezena de fortes tempestades magnéticas em 2013.
Este ano serão registradas de 30 a 40 tempestades geomagnéticas. Dentre elas, de 5 a 10 serão bastante intensas. No ano passado, o planeta passou por 30 destes eventos, sendo cinco consideradas fortes.

Qual seria a causa de tais fenômenos no ano de 2013?

O fenômeno é um distúrbio que ocorre quando o campo magnético e a atmosfera da Terra são atingidos pelos fluxos de radiação provenientes das erupções solares. Ocasionalmente, quando rajadas de vento solar  alcançam o planeta, as ondas radioativas se chocam com a magnetosfera, alterando a direção e a intensidade do campo magnético terrestre.



Em casos extremos, as tempestades geomagnéticas podem causar queda de energia elétrica, interferência no funcionamento dos satélites de comunicação e nos instrumentos de navegação e ainda podem provocar efeitos imprevisíveis sobre o clima global.

Fonte:portuguese


chip+marca+da+besta+eua+aprova%C3%A7%C3%A3o+de+lei+23+mar%C3%A7o+2013 Obamacare foi aprovado e todos os americanos deveram receber um implante de microchip em 2013

“Obamacare” foi aprovado e todos os americanos deveram receber um implante de microchip em 2013


A notícia principal apareceu no AOL e inúmeros outros meios de comunicação tradicionais agências de notícias, na semana passada, de que o Plano de Saúde de Obama vai exigir que todos os cidadãos norte-americanos e bebês para receber um microchip ou Medchip até 23 de março de 2013.
Quer ou não a exigência de microchip no projeto será implementado em 2013, continua a ser visto.

Em 2010, meu livro “Você está pronto para o Microchip?” Foi lançado, e eu fiz a pergunta, “É o implante de microchip escondido no plano de Saúde? São crianças recém-nascidas a partir de 2013 vão receber um microchip logo após o nascimento “Então, no livro, eu escrevi:” No maciço EUA HEALTHCARE BILL, que os seus representantes eleitos votaram a favor, sem leitura, há uma seção intitulada: Subtítulo C- 11 seg. 2521 – National Medical Device Registry which states: 2521 – Registro Nacional de Dispositivos Médicos, que afirma:
“O secretário deve estabelecer um registro do dispositivo médico nacional (nesta subseção referido como o” registro “) para facilitar a análise de segurança pós-comercialização e dados os resultados em cada dispositivo que-” (A) é ou tem sido utilizado em ou em um paciente; e” (B) é um dispositivo de classe III;. ou” (ii) uma classe II do dispositivo implantável que é ”
A linguagem é deliberadamente vaga, mas ela fornece a estrutura para tornar-se o primeiro país do mundo que irão exigir que cada cidadão dos EUA para receber um implante de rádio-freqüência (RFID) microchip com a finalidade de controlar a cuidados médicos.
Um número de estados como Virgínia, se passaram “parar a marca da besta em legislação” em um esforço para acabar com este tipo de legislação.


Há muitas coisas que eu poderia dizer, mas não, porque há muitas pessoas em nossa nação que, quando confrontados com uma verdade que está fora da caixa de sua consciência engenharia social, entram em dissonância cognitiva. Como o implante de microchip se aproxima a cada dia, juntamente com a “crise fabricada” da imigração ilegal, os problemas de estados como Arizona estão a criar um ambiente onde os senadores Charles Schumer (D-NY) e Lindsey Graham (R-SC) estão se movendo legislação que exigiria que todos os trabalhadores norte-americanos, cidadãos e residentes, para obter e levar um cartão de identificação biométrica Nacional, a fim de trabalhar nos Estados Unidos.Não importa onde você está na questão da anistia ou da imigração, todo mundo vai ter que ter um cartão de identificação biométrica nacional que, eventualmente, conter um transmissor de RFID que permitirá Big Brother bases de dados eletrônicos para rastrear todas as suas informações pessoais. O cartão de identificação nacional fará a transição para um implante de microchip, porque é tecnicamente mais eficiente. Tudo isso que está para acontecer muito em breve, é apenas a ponta do iceberg.

Presidente Ronald Reagan recusou-se a passar o que ele chamou isso de “Marca da Besta” legislação. Em meu livro, “Você está pronto para o Microchip?”, Examino o texto cuidado no projeto de saúde que exige um Med-Chip e um implante de microchip. Isso nunca foi escondido, é simplesmente republicano e democrata, juntamente com a nossa empresa-controlada e mídia orwelliano, que deliberadamente optaram por ignorá-la. O Grupo Bilderberg deu ordens para microchip da população dos EUA inteiro e depois o mundo. Antes da reforma da saúde foi aprovada, a data limite foi definido para o ano de 2013, quando cada bebê nascido em os EUA vão receber um microchip no nascimento. Muitos estão atacando o presidente Barack Obama para isso, mas embora seja a Lei Obama Cuidados de Saúde, o plano de microchip foi criado décadas atrás e colocado na pista rapidamente pela administração republicana do presidente George Bush e seu suposto “nascido de novo” Procurador-Geral, John Ashcroft, após o 11 do 9. Parece que Ashcroft estava mais preocupado com encobrir os seios de uma estátua da Liberdade Senhora no corredor do Departamento de Justiça, que ele estava protegendo nossas liberdades constitucionais, que incluem a liberdade de religião.

A tecnologia de microchip nova com um chip RFID é tão avançada que parece ficção científica.O apóstolo Paulo explica como isso se encaixa em Apocalipse 13, onde o Falso Profeta irá dirigir a uma religião mundial e forçar as pessoas a aceitar a marca da besta. Um implante de microchip, implante de biochip ou chip med, por si só, não é necessariamente a marca da besta. A marca da besta, sob a direção do Falso Profeta, exige a rejeição consciente de Jesus Cristo como Senhor e um compromisso com a adorar o Anticristo como Deus
O desafio para os cristãos e outros será o próprio ato de fazer um implante de microchip, implante de biochip ou chip med, simplesmente por causa de seu paralelo à marca bíblica da besta. Será que as pessoas de fé, seram isento por motivos religiosos ou será que vão ser obrigados a levá-lo ou presos. Além disso, qualquer tecnologia de circuito integrado pode ser ativada com controles melhorados após ele ser implantado.
Então, o que começa como um implante de microchip simples pode se tornar uma tecnologia onde, em algum momento futuro, você deve adorar o Anticristo como Deus, e rejeitar Jesus Cristo como Senhor, a fim de participar no sistema econômico. A capacidade interna e evolução de tecnologia de microchip faz esta possibilidade perigosa.
Na análise final, o simples ato de aceitar a implantação de um microchip por razões médicas parece inofensiva na superfície. No entanto, não há qualquer garantia de que uma vez que é implantada, que não será ativado para marca da tecnologia fera. Esse é o perigo e desafio que está diante de nós.
De novo escrevo abaixo o que escrevi no artigo exposto no link acima:
“O que eles não revelam é que o microchip além de um transmissor é também receptor, entende o que está por vir leitor?

Para mais detalhes assista o vídeo abaixo e comprova a veraticidade desta notícia: