Blog

Blog

7 de mar. de 2013

Radarnet - Fique sabendo




Grupo Bilderberg em Portugal (Os Governadores Secretos do Mundo)


Este documentário relata a reunião anual privada do Grupo Bilderberg (Os Governadores Secretos do Mundo), desta vez na localidade de Sintra em Portugal, realizada entre os dias 3 e 6 de Junho de 1999.


Uma reunião secreta e altamente protegida onde participam políticos, empresários, representantes da alta finança, professores universitários e jornalistas.
Big Jim Tucker, persegue o Grupo Bilderberg à mais de 30 anos. Não haveria razão para alarmismo caso não se tratasse do pequeno grupo que toma as decisões dos acontecimentos no mundo.
Quando e onde se realizará a próxima guerra? Quando será aprovada uma nova lei e qual será essa lei? Qual será o novo candidato a uma posição importante, por exemplo, o Presidente dos Estados Unidos da América? Nós não sabemos, mas o Grupo Bilderberg tem todas as respostas!
Não deixe de ver este excelente documentário, a manipulação é evidente!






Zeitgeist Addendum (Visão do Mundo)


Este é um pequeno excerto do documentário Zeitgeist Addendum (Visão do Mundo) que mostra como o mundo é manipulado!

Zeitgeist Addendum mostra como a economia se torna num assunto complicado para a grande massa populacional, que se desinteressa e o deixa livre para as poderosas corporações afim de poderem manipular a seu belo prazer.

Também aqui é referido como age uma máquina chamada “Corporotocracia” que domina a economia global.

Vale a pena conhecer a realidade actual!
Nota: Este é apenas um excerto do documentário!




Fenômeno (Monopoly Men)


Este excelente documentário relata a “vida” do dinheiro e indica quem está por detrás de todo este jogo, de todo este monopólio.

O controlo dos senhores do dinheiro sobre o povo é um facto!

Embora nos custe acreditar que exista um controlo sobre a população mundial temos de o aceitar! Os factos são evidentes e não restam dúvidas deste esquema “escondido”!

Não pode deixar de ver este documentário! Você tem de conhecer a verdade…



Luta Contra a Nova Ordem Mundial

“Luta Contra a Nova Ordem Mundial” é um pequeno documentário que informa toda a humanidade dos perigos que actualmente corre ao obedecer às ordens das forças políticas controladas pelos Illuminati (o grupo elite).

A realidade é que o mundo não tem que ser como actualmente é!

As pessoas não têm que viver num sistema, num mar interminável de auto-geração de dívida. As guerras não têm que ser travadas e as crianças não têm que passar fome!

Está na altura das pessoas se aproximem umas das outras, com AMOR, colocarem as diferenças de lado e unirem-se nesta luta! Esta acção não pode ser deixada para amanhã! Estamos a ser controlados! Temos de agir já!

Espalhem esta informação…

Aquecimento Global - A Verdade

É um fato científico de que o Sol é o motor principal do clima no planeta, e as medições são claras!
O sol está cada vez mais quente e brilhante!
Nos últimos séculos, a temperatura tem vindo a aumentar lentamente, causando o aquecimento no solo da terra e em todo o sistema solar!
As calotas polares de Marte têm diminuído, várias milhas por ano, muito mais rápido que as nossas (na terra). As luas de Júpiter e Saturno estão a derreter. De facto, várias luas que foram gelo são agora oceanos!
Aproveitando o tema da mudança climática, é agora tempo de observar os interesses evidentes dos “artistas” que nos controlam!

É tempo de imposto de carbono!







Aquecimento Global - Fraude

O registro histórico das concentrações de dióxido de carbono atmosférico, usado pelo Grupo Intergovernamental sobre Mudança Climática (IPCC) como justificativa para a redução de gás estufa, é uma fraude.
Este pequeno vídeo (de 2 partes), realizado por Alex Jones (activista), transmite-nos as noções “base” dos factos actuais, no que diz respeito ao Aquecimento Global.

Vale a pena estar informado acerca da realidade dos factos, e conhecer os verdadeiros interesses que se escondem por de trás do mito do Aquecimento Global (criado pelo homem)!
É claro que o Aquecimento Global é um fato (é visível), mas nem tudo nos está a ser dito!





Codex Alimentarius (Nova Ordem Mundial)

O Codex Alimentarius é um conjunto de medidas tomadas pelas organizações filhas das nações unidas com o objectivo de enriquecerem empresas na área da química, à custa de milhões de vidas. Muitas medidas já estão a ser aplicadas há anos, sem o consentimento do povo, cujos olhos estão a ser vedados pela comunicação social há quase meio século.


Que medidas aprova o Codex Alimentarius?


1. A facilitação de ingredientes geneticamente modificados e sem rótulo, irradiação de comida, aumento de pesticidas e eliminação de produtos naturais.

2. Utilização de substâncias químicas banidas por 176 países, incluindo o Brasil, Portugal e Estados Unidos, conhecidas como Persistent Organic Pollutants (Poluentes Orgânicos Persistentes), POPs também são conhecidos por causarem cancro de seios, pulmão, cérebro, doenças cardiovasculares, diabetes, entre outros.

3. Das doze substâncias proibidas e mortais, sete serão novamente permitidas pelo Codex Alimentarius e estarão presentes em grandes quantidades em alimentos como ovos, legumes, carnes, cereais, leite e frutas cítricas.

4. O Codex será usado durante disputas entre países participantes da OMC (Organização Mundial do Comércio). O país que implementar o Codex ganhará automaticamente qualquer disputa, sem levar em conta quem tem razão na disputa.


O Codex foi implementado globalmente desde o dia 31 de Dezembro de 2009.

Rastros Químicos

Quantas vezes já viu aviões a passar por “cima” de si? Notou naquela “nuvem” branca que sai do avião?
Este vídeo mostra dispositivos montados em aviões comercias de grande porte, adaptados para soltarem rastros químicos em baixa e alta altitudes!
Existe a forte probabilidade de que químicos poderão conter vírus (gripe, pneumonia, metais pesados como chumbo, etc.)!

Mais um plano satânico da Nova Ordem Mundial para controlar a população!



Frutos Secos – Alerta!

Quem não gosta de frutos secos? Estes alimentos são uma beldade da natureza, e acima de tudo são bastante nutritivos!

Mas atenção! Também há perigos que muitos desconhecem!

A má conservação destes frutos poderá resultar no desenvolvimento de uma toxina  (Aflatoxina) causadora de diversas doenças, entre elas, o cancro no fígado!




Transmissão de Emergência! Nova Ordem Mundial!

O Controlo Humano, para aqueles que estão dentro do assunto, é um tema atual!
Não é uma teoria… é um fato! Um facto real que muitos ainda ignoram ou desconhecem!
“Controlo Humano?... Isso é para gente maluca!”
Informe-se! A ignorância bate recordes!

Saiba como é controlado! 





Perigos da Carne (Notícia SIC)

A Organização Mundial de Saúde diz que 75% das doenças que apareceram na última década têm origem na carne que comemos.
Um estudo do Instituto Ricardo Jorge revela que, por ano, 5.000 portugueses são internados com gastroenterites graves.
Faz, por isso, sentido perguntar se será segura a carne que comemos!
Esta é uma notícia SIC!



Paul McCartney - Apelo Vegano

O ex-Beatle Paul McCartney, apelou à população mundial para se tornar vegetariana afim de deter o aquecimento global e suas consequências.
McCartney afirmou que cada um dos habitantes do planeta pode fazer algo para evitar o chamado efeito estufa. Ele sugere que a população modifique os seus hábitos alimentares e substitua a carne pelos vegetais. Notícia RTP!






A Verdadeira História do Clube Bilderberg

“A verdadeira história do Clube de Bilderberg” é fruto de uma pesquisa que durou 13 anos, do jornalista Daniel Estulin, sobre os movimentos secretos de um grupo de políticos, empresários, banqueiros e demais poderosos, que há 50 anos tentam dominar o mundo de forma invisível, controlando governos e organizações internacionais .
Desde 1954, os sócios do Bilderberg representam a elite das nações ocidentais. São os donos dos Bancos Centrais e que, por isso, têm o poder de barganha, influenciando na economia mundial e de países.
Esses poderosos, formulam uma Nova Ordem Mundial futura, em reuniões secretas anuais, que quando acontecem, seguem-se guerras, quedas de governos e surpreendentes mudanças económicas, sociais e monetárias. Entre eles, existem também aqueles que procuram impor limites a esse Clube de forma encoberta.
As medidas que eles adoptam levam-nos a um movimento em direção à escravidão total. Por mais que não pareça, vivemos uma batalha, invisível e poderosa, e que muitos ignoram. E eles estão a ganhar aos poucos, implantando um governo único em todo o mundo, como George Orwell descreve em seu livro “1984“.



Gripe A - Alarmismo e Negócio (Notícia TVI)

A Gripe A tornou-se numa notícia com um elevado destaque!
O tema passa agora por um excesso de alarmismo, o que altera a nossa maneira de pensar e que nos "rouba" a livre opinião acerca do assunto!
"Devo ou não devo levar esta vacina? Se há tanto alarmismo e se todos os dias oiço a mesma coisa, então será melhor levar!"
Esta é uma maneira "forçada" de pensar, uma vez que somos "levamos" pelo excesso alarmante da notícia!
Contudo, saiba que atrás deste excesso de alarmismo, existe um interesse financeiro!
Veja... uma notícia TVI!








Gripe A - O Apelo da Ministra da Saúde (Ana Jorge)

O resultado das consequências do vírus "lançado" por "aqueles" que têm como objectivo a diminuição da população mundial não teve os efeitos desejados!

Mesmo assim, Ana Jorge, a actual Ministra da Saúde, solicita aos "media" todo o apoio possível afim de convencer a população portuguesa de que a vacina não faz mal e que deve ser levada!

Esta é uma reportagem TVI acompanhada de excertos de vídeos que mostram claramente o efeito dos "media" na mente humana!



Ufólogos renomados discutem as imagens reveladoras do planeta marte

ESA - Marte - Valles Marineris Fly by - impressionante!



Dica interessante: Congele a imagem, tire um print screen e faça tratamento gráfico no photoshop. Você ficará surpreso com o que pode aparecer nas imagens!