Blog

Blog

10 de mar. de 2013

A mafia medica existe e todos nos somos vitimas!


Reportagem do Fantástico sobre desvio de dinheiro do SUS em Maceió e Rio de Janeiro, onde idosos e crianças são usados para desviar milhões

Veja o Video: Aqui
untitled mafia medica
“A Máfia Médica” é o título do livro que custou à doutora Ghislaine Lanctot a sua expulsão do colégio de médicos e a retirada da sua licença para exercer medicina.


Trata-se provavelmente da denuncia, publicada, mais completa, integral, explícita e clara do papel que o livro expõe, por um lado, a errônea concepção da saúde e da enfermidade, que tem a sociedade ocidental moderna, fomentada por esta máfia médica que monopolizou a saúde pública criando o mais lucrativo dos negócios.


Para além de falar sobre a verdadeira natureza das enfermidades, explica como as grandes empresas farmacêuticas controlam não só a investigação, mas também a docência médica, e como se criou um Sistema Sanitário baseado na enfermidade em vez da saúde, que cronifica enfermidades e mantém os cidadãos ignorantes e dependentes dele.


O livro é pura artilharia pesada contra todos os medos e mentiras que destroem a nossa saúde e a nossa capacidade de auto-regulação natural, tornando-nos manipuláveis e completamente dependentes do sistema.


Vejam o vídeo no Youtube, e abaixo transcrição de entrevista com a Dr. Lanctot.


Máfia Médica 2 de 6   



Máfia Médica 4 de 6   



Máfia Médica 6 de 6