Blog

Blog

10 de mar. de 2013

Bruxaria e terror


 Bruxaria: crânios são ‘deixados’ em vários pontos de SP


O que parecia ser uma brincadeira de mau gosto tornou-se parte de um quebra-cabeça macabro que tem mobilizado a Polícia Civil paulistana.
Desde o dia 20 do mês passado, quando um crânio foi encontrado em uma jardineira próxima ao edifício Copan, no centro da cidade, outros sete com as mesmas características foram achados em diversos pontos de São Paulo, no que parece ser um caso de bruxaria.
Desde então, outros crânios foram abandonados. E com um mesmo padrão. Todos estavam envoltos em papel de presente vermelho e foram colocados próximos a consulados (Rússia, República Tcheca e África do Sul) e em frente a igrejas mórmons.


Investigações


Para o delegado do 34º DP (Vila Sônia), Paul Henry Bozon Verduraz, um dos responsáveis pelas investigações, trata-se de um único caso.
Gravações de câmeras de segurança obtidas pela polícia mostram uma mulher aparentando ter entre 30 e 40 anos, sempre trajando saia até a canela, depositando alguns dos crânios encontrados.
“Parece um trabalho espiritual. A nossa investigação já está adiantada e as formas que foram deixados os crânios e os locais, próximos a sedes de consulados de outros países e a igrejas indicam que pode se tratar de um trabalho para dar poder a alguém (que teria encomendado a feitiçaria)”, afirma.
Apesar de ainda aguardar o resultado dos exames periciais, o delegado do 3º DP (Santa Ifigênia), Antônio Carlos Tucumantel, que também investiga os casos, disse que todos os crânios são antigos.
“Não é coisa recente. Têm traços de terra e provavelmente foram retirados de cemitérios”, afirmou.
Os delegados, porém, não forneceram outros detalhes da investigação, nem quiseram dar informações sobre quais seriam os possíveis cultos envolvido nas ações.


‘Bruxaria’ européia


O professor aposentado da USP Reginaldo Prandi, especializado em sociologia da religião, disse acreditar que o “trabalho” – que dispensou velas, alimentos, animais mortos e outros elementos típicos de cultos de origem africanas – possa ter ligação com bruxaria de origem europeia.
“No Brasil, as religiões afrodescendentes jamais fariam algo relacionado a consulados”, comentou.
De acordo com o professor, não é comum o uso de restos mortais humanos nas religiões afro-brasileiras.
Fonte: Folha


Câmera flagra mulher colocando os crânios


A Polícia Civil divulgou na noite desta sexta-feira as imagens da mulher que depositou um crânio na entrada de um prédio da avenida Paulista, região central de São Paulo, na semana passada.

As gravações mostram uma senhora aproximando-se do prédio do consulado da África do Sul com um saco plástico, contendo o crânio, e um papel vermelho.
No vídeo, é possível ver várias pessoas passando pela calçada da avenida e entrando no prédio enquanto a mulher se abaixa, envolve o crânio no papel e, em seguida, coloca-o próximo à porta de entrada do prédio. 



INVESTIGAÇÕES 

A ocorrência está sob responsabilidade da delegada Victória Lobo Guimarães, titular do 78º DP (Jardins) e, de acordo com a polícia, tem relação com outros casos de crânios depositados em diferentes endereços da cidade.
Desde o dia 20 do mês passado, quando um crânio foi encontrado em uma jardineira próxima ao edifício Copan, na região central, outros sete com as mesmas características foram achados em diversos pontos de São Paulo.
Para o delegado do 34º DP (Vila Sônia), Paul Henry Bozon Verduraz, responsável pelas investigações de três ocorrências com crânios, duas delas próximas aos consulados da Rússia e da República Tcheca e uma em frente a uma igreja mórmon, trata-se de um caso de "trabalho espiritual". 

editoria de Arte/folhapress


 Incêndio na boate: Acidente ou sacrifício ritualizado? [Atualizado com mais evidências - Música do Filme de Cazuza na Rede Globo]

Atualização:


E depois da tragédia na Boate Kiss, a Rede Globo Illuminati de Televisão, transmite em sua programação o filme "Cazuza: O Tempo Não Para", onde logo na primeira cena, aparece o personagem cantando a música "Smoke On The Water" da Banda "Deep Purple", com a seguinte letra (veja um trecho):


Were at the best place around
But some stupid with a flare gun
Burned the place to the ground

Smoke on the water, fire in the sky
Smoke on the water

They burned down the gambling house
It died with an awful sound
Funky & Claude was running in and out
Pulling kids out the ground

Tradução:

Estavam lá no melhor lugar
Mas algum estúpido com um sinalizador
Incendiou o local até o chão

Fumaça sobre a água, fogo no céu
Fumaça sobre a água


Eles queimaram totalmente a casa de jogos

A casa ruiu com um som terrível
Funky claude correu pra todo lado
Tirando as crianças do local


Qual foi a intenção deles?

Isso não aumenta a suspeita que tal tragédia foi premeditada?

Tira suas conclusões... 


 
Veja estas "coincidências" sobre a tragédia que houve em uma boate em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. O incêndio deixou mais de 230 mortos, além de inúmeros feridos.



Corpos aglomerados em meio as cinzas, todos morreram

Sei que pode soar um pouco impróprio, tratar este evento desta forma, mas como este site aborda temas e assuntos que não estão na mídia comum, acho importante publicá-los.
Será que este incêndio foi premeditado?

Lembrando que o dia 27 de janeiro (2+7=9) é o dia Internacional em Memória do Holocausto.

Confira este texto na íntegra, do jeito que foi escrito, que está circulando pela internet. Tire suas conclusões...

"Todo mundo falando da tragédia que aconteceu, eu vou falar o que eu acho(eu sei que não tem nada a ver com a pagina, mais *).

'EU' não acho que isso foi um acidente ou coisa do tipo, se vocês ligarem as coisas podem perceber isso também.

O cartaz da banda, era uma caveira pegando foco e no fundo varias caveiras dançando pegando fogo também.

Agora começa a coisa mais estranha, a última musica que foi tocada foi Die Young, que traduzindo significa Morrer Jovem.

Na boa, os seguranças fecharam TODAS AS PORTAS, vei, se alguém chegasse e falasse que estava havendo um incêndio é claro que iriam abrir as portas, até porque eles não iriam querer morrer e muito menos serem acusados por serem responsáveis pela morte de mais de 200 pessoas.

Uma coisa estranha também é que uma sobrevivente disse que viu uma mulher de vestido vermelho sorrindo pra todos (isso é bizarro).

Agora, ta vendo esse cara aqui que tirou foto do lado do cartaz da banda?


Foi ele quem jogou o sinalizador que fez começar o "incêndio acidental" (eu não acredito nessa história que foi um acidente).

Além disso tudo que é super estranho,na página da Kiss no facebook foi postado assim "hoje temos a banda gurizada, a kiss VAI PEGAR FOGO"logo depois do incêndio o post foi apagado,estranho não?E uma coisa SUPER estranha foi que o só morreu UM integrante da banda (ele era o mais novo) só porque ele não conseguiu sair da fumaça,o outros mal se feriram, se não fosse por isso, todos os integrantes da banda estavam bem e VIVOS.

Na boa,eu não acho que isso foi um acidente,uma boate não pode pegar fogo do nada e iniciar um incêndio só por causa de um sinalizador gente,eu não acho que 233 pessoas morreram assim nesse incêndio que aconteceu do nada, não concordam"? 


    

        
 MULTIDÕES EM RITUAIS DE SACRIFÍCIOS

A elite gosta de ver seus EVENTOS SIMBÓLICOS SACRIFICIAIS

Superlotados, seja em desfiles de amor, concertos macro, jogos de futebol, Copas do Mundo ou qualquer evento que atenda a tantas pessoas quanto possível ... (eles tem motivos pra isso) .... pois quanto mais gente morrer melhor pra eles...pois o sangue das vítimas é uma oferenda aos deuses adorados nos festivais. Agora que isso é algo que se espera em qualquer caso, com multidões deste calibre, e uma aparente desorganização...

HÁ TODO UM SIMBOLISMO OCULTISTA
:
ARTE MK ULTRA ,  CIRCO, TRIÂNGULOS, SIMULAÇÃO DE SACRIFÍCIOS, BAPHOMETS, Mikey Mouse, PAVÃO = ARGUS, o ''OLHO QUE TUDO VÊ'', ESPELHOS, FELINOS, CAVEIRAS, COELHO BRANCO, BOLA 8, YADA, ESQUELETOS. A PLATÉIA FICARÁ SEM SABER , É CLARO. O MAIS BIZARRO É QUE NUNCA ANTES HOUVERAM  TANTOS SACRIFÍCIOS RITUAIS...

VEJAM O QUE DIZ O WIKIPÉDIA , algo sinistro:

Tofete

Tofete é um lugar perto de Jerusalém , onde, de acordo com o Antigo Testamento , a israelitas sacrificaram crianças ao deus Moloque , queimando-os vivos. Acredita-se que um lugar específico no Vale de Geena .
Por exemplo: 
"Eles edificaram os altos de Tofete, que está no vale do filho de Hinom, para queimarem no fogo a seus filhos e suas filhas, que eu (Yahweh) não lhes ordenara, nem entrou no meu coração.Portanto, eis que vêm dias, diz o Senhor, que dizem não mais Tofete, nem o vale do filho de Hinom, mas o Vale da Matança: para os enterrarão em Tofete, não haverá outro lugar "(Jeremias, 7,. 31-32)
Também mencionado em Jeremias 32, 35 e em II Reis, 23, 10.
A prática do sacrifício de crianças foi proibida pelo rei Josias (II Reis 23:10).   O vale tornou-se um aterro onde jogaram animais mortos, lixo e os corpos de criminosos executados. Fogueiras ardentes permanentes para manter longe as epidemias.
O nome é derivado possivelmente hebraico toph = tambor, porque os tambores(MÚSICA???ACRÉSCIMO E GRIFO DO APOCALINK) usados
​​ruído para ensurdecer os gritos das crianças. Também poderia vir do taph hebraico ou toph, queimar. No entanto, este termo não aparece em nenhuma inscrição fenícia ou púnica.
Por extensão, os arqueólogos aplicar este termo para os túmulos de incineração com crianças restos carbonizados, depositados em urnas ...
A origem mais provável desses restos é o sacrifício ritual Molk ), como uma oferenda aos deuses fizeram para seus cidadãos, especialmente em tempos de extremo perigo para a cidade. Eles mencionaram esta prática historiadores clássicos Clitarco e Diodoro da Sicília ...
  Um arqueólogo francês, H. Benichou-Safar, foi imaginado e poderia ser o molk sacrifício, aderindo à evidência mais arqueológico encontrado, mas com um pouco de imaginação voar onde as falhas: 
"Na área de Tofete, ou nas proximidades, a instalação de um pequeno pira ao ar livre feitas com ramos de pinheiro ... é depositado em um bebê ou criança pequena (às vezes dois) face para  cima, em contato direto com os ramos, ou talvez isolado de los usando uma cesta ou algo similar. Ele está vestido ou enrolado em um pano, presa por pinos. Nada pode adivinhar se ele está vivo ou morto, mas, se vivo, os seus membros têm sido presos para ele não se mover. Ele acende o fogo.Antes de iniciar o processo de cremação, às vezes mais tarde depositados ao lado da criança uma parte ou a totalidade de um animal recém-nascido. Não atiçar o fogo, mas flash para garantir a combustão do todo. Quando você considera que a carbonização é suficiente, sair com as brasas um punhado de terra ou areia. (...) Agora é hora de encher as urnas. Se necessário, as cinzas e brasas cool e desbotamento com água e, após a remoção do combustível derramado no máximo urna. Ossos longos também são divididos, se necessário, em seguida, sobre as cinzas são descartadas algumas jóias, colares de pérolas e, especialmente, os encantos , e depois fecha a urna voltou com um prato ou uma tampa de barro. "(H . Benichou-Safar, "Sur l'Incineração des enfants et aux tophets Sousse Cartago", 1988). 

 ENTENDA UM POUCO MAIS SOBRE SACRIFÍCIOS RITUAIS NA CULTURA POP


Sincronicidades 

Como todos os eventos que trazem um aspecto um pouco ritualístico, como por exemplo do tiroteio em Sandy Hook, que foi cercado por estranhas sincronicidades. Por exemplo, vários artigos em toda a web mencionaram que as palavras "Sandy Hook" foram vistas em um mapa durante o filme "O Cavaleiro das Trevas Ressurge". No filme, a ilha de Sandy Hook detém o estádio de Gotham, que o super vilão Bane destrói. 

 Uma área chamada "Sandy Hook" marcada como uma "zona de ataque" durante "O Cavaleiro das Trevas Ressurge".

Um fato estranho é que um kit promocional enviado para indivíduos influentes da indústria de mídia continha dois itens: a camisa e o mapa de Gotham City como visto no filme.
 O kit promocional continha uma camiseta apresentando Bane e as palavras "Fogo Sobe", juntamente com um mapa de Gotham City, incluindo uma ilha chamada 
Sandy Hook. A imagem acima é um Printscreen do site FirstShowing.net. 

No mapa, pode-se ler claramente que "Sandy Hook" é uma "zona de ataque".
Essa é certamente uma estranha conexão entre o tiroteio em Aurora (que ocorreu durante a estreia de "O Cavaleiro das Trevas Ressurge") e o tiroteio em Sandy Hook. Isso é tudo coincidência? São as mesmas pessoas que estão por trás de ambos os ataques? Foi tudo isso pré-planejado? São essas "coincidências" na verdade sincronicidades, como definida por Carl Jung, que aparecem para materializar, a fim de destacar uma camada de verdade? 

O tiroteio em Sandy Hook também tem uma relação estranha com o filme "Jogos Vorazes". Como se afirma no artigo Jogos Vorazes: Uma Amostra da Nova Ordem Mundial, o filme basicamente retrata a matança ritualística de jovens retirados das massas, a fim de divertir e aplacar a elite. Fato estranho: a autora da história, Suzanne Collins, reside em Newtown, em Connecticut. 

O Resultado 


Em um nível mais profundo, as mortes em massa de 2012 forçaram nossas mentes coletivas a continuar a pensar como a elite. No filme Videodrome - A Síndrome do Vídeo, onde os eventos  ocorrem em situações ensaiadas que contam a história de inocentes sendo massacrados por pura maldade, por nenhuma outra razão a não ser pelo próprio mal. Se eles percebem isso ou não, as massas são participantes desses rituais, visto que choque coletivo, raiva, tristeza e incredulidade emanam de cada família , dando mais poder a esses rituais e ampliando o seu impacto sobre o mundo. Em meu artigo sobre o filme O Segredo da Cabana, citei o livro Secret Societies and Psychological Warfare para descrever a finalidade de assassinatos em massa e sua cobertura pela mídia de massa. Eu acredito que vale a pena citar de novo um trecho do livro, pois o tiroteio em Sandy Hook parece seguir o mesmo padrão.

 "É claro, muitos assassinatos em série não são nada mais do que o trabalho de um único indivíduo agindo fora de um filme de horror que ele já assistiu ou respondendo a poderosos impulsos "psicóticos" de agressão e predação. Mas muitos outros assassinatos em série envolvem um culto protegido pelo governo dos  e pela mídia corporativa, com fortes vínculos com a polícia. Esses assassinatos ritualísticos são realmente um intricada coreografia; realizada, primeiro, em uma escala muito íntima e secreta, entre os iniciados, a fim de programá-los, depois em grande escala, amplificada incalculavelmente pela mídia eletrônica. No final o que temos é uma transmissão ritualística, altamente simbólica, transmitida para milhões de pessoas, uma inversão satânica; uma missa negra, onde os "bancos" são preenchidos por toda a nação e através da qual a humanidade é paganizada, brutalizada e rebaixada nesta fase "Nigredo" do processo alquímico.

O francês Antonin Artaud, arquiteto e adepto da teoria do "Teatro da  Crueldade" com seu poder transformador, e a inspiração para a mídia do sexo e da morte extrema de nosso tempo, disse sobre o processamento da Mente de Grupo: "Além de feitiçaria de feiticeiros do campo, existem truques de hoodoo global em que todas as consciências participam periodicamente... É assim que forças estranhas são despertadas e transportadas para o cofre astral, para aquela cúpula escura que é composta acima de toda... a agressividade venenosa das mentes malignas da maioria das pessoas ... a opressão tentacular formidável de uma espécie de magia cívica que logo aparecerão indisfarçáveis.

 A questão de controlar a humanidade com palavras e símbolos esotéricos codificados dentro de um jogo, um espetáculo de mídia ou um ritual, é uma das mais difíceis para as pessoas compreenderem. É por isso que a maioria das pessoas são vistas com desprezo, como "profanas", "gentios" e  "goyim" (gado) por uma sociedade secreta iniciática. "Eu acho que somos cultivados", disse Charles Fort. Foi Fort que também sugeriu que o homem deliberadamente inventou o dogma do materialismo, a fim de proteger-se da evidência daquilo que está sendo feito a ele por meio de métodos psico-espirituais de guerra transmitidos pela "coincidência", pelo simbolismo e ritual."

 - Michael A. Hoffman, sociedades secretas e Guerra Psicológica



Regras do Ritual 

A maioria dos mega-rituais seguem regras específicas enunciadas claramente. Essas regras são feitas para dar aos rituais mais potência, enquanto que permite que os poderes que existem evitem os efeitos negativos do carma ruim (de acordo com sua interpretação esquisita disso). 


REGRA 1: ANUNCIANDO O QUE ACONTECERÁ DE ANTEMÃO

Rituais são geralmente precedidos por "pistas", ''coincidências'', ''avisos nos meios de comunicação  ou preparação das vítimas (e do mundo) para o que está por vir. Se depois de avisadas, as vítimas forem por sua própria vontade, em seguida, os controladores das marionetes são liberados da responsabilidade kármica.
Esse conceito é visto muitas vezes na vida real onde vítimas de sacrifício ritualístico colocam si mesmas em uma situação específica, embora tenham sido completamente manipuladas para fazer isso (exemplo Vítimas MK que morrem de uma "overdose"). Desde que as pessoas não tênham idéia do que esteja acontecendo, eles simplesmente o ignoram. Isso pode ser comparado com a elite exibindo sinais de que algo está para acontecer bem na frente de nossos olhos, como previsões sobre a NOM em locais públicos.

REGRA 2: AS VÍTIMAS DEVEM SELAR SEU PRÓPRIO DESTINO

 Apesar de todos os aspectos de seu ambiente serem rigidamente controlados e manipulados , as vítimas ainda são conduzidas a escolher seu destino por sua própria vontade. Embora os conceitos acima sejam extremamente obscuros, eles são   um reflexo da forma de funcionamento da elite ocultista (também conhecida como os Illuminati), em que nada é óbvio e tudo é manipulado nos bastidores a fim de obter um resultado específico. Antigos sacrifícios de sangue foram realizados em aberto com os participantes sabendo do que estava acontecendo (não que eu esteja idealizando aqueles dias), mas hoje, há engano e manipulação, com ênfase em sofrimento e angústia, algo que apenas aqueles que lidam com artes negras se deleitam. 




 RECORDEMOS DE FESTAS PELO MUNDO:

LOVEPARADE

logotipo elmundo.es


20 mortos 11 MULHERES 9 HOMENS em uma avalanche na Love Parade "em Duisburg http://www.elmundo.es/elmundo/2010/07/24/internacional/1279988157.html



Foram 21 mortes





Pazuzu
Ele é o rei dos demônios do vento, filho do deus Hanbi , na mitologia suméria , assíria e acadiana . Para os sumérios, também representou o vento sudoeste, trazendo tempestades, sendo o portador da peste e pragas, delírio e febre.
Mothman
O Mothman e Mothman é um ser críptido ,  chamado de "homem traça" na espanha, cuja aparência, de acordo com a lenda , nos Estados Unidos , é frequentemente associada a geral ou pessoalde  futuras catástrofes. Eu heim, tá amarrado!


SINISTRO:

emergência loveoparade telefone de informações
0800/111 0111
0800/111 0222


Danielle de Picciotto é um americano , artista, músico e cineasta. nasceu em Washington, EUA , mas agora vive e trabalha em Berlim , Alemanha . Em 1989, Daniel, juntamente com o sócio Dr. Motte , fundou a primeira Love Parade.
clique para aumentar
clique para aumentar



clique para aumentar
clique para aumentar
Super Bowl 2012 - MEGA RITUAL DE ADORAÇÃO A TRINDADE SOLAR: OSIRIS - HORUS - ISIS -
062/12
"O Super Bowl é algo como o Santo dos Santos dos Estados Unidos. 

MADONNA






O espetáculo de Madonna = Madonna = Ishtar = Isis, contam a história do culto que professam esses assassinos, da Mesopatamia, Egito, a Grécia, Roma, e da França napoleônica, no inico idade moderna e contemporânea 


VEJAM ESSE VÍDEO PARA AMPLIAAR SUA VISÃO DO SACRIFÍCIOS RITUALÍSTICOS;

Mega Ritual Illuminati: QLIMAX "Controle Mental Demoníaco":