Blog

Blog

3 de mar de 2013

"Canta" Brasil!









"Stranger" é o nome do novo single do Dj e produtor australiano Jaytech. Deixando de lado algumas mesmices, Jeytech resolveu mostrar seu talento e criar um som bastante peculiar, e assim fez. Treinado para ser pianista, Jaytech trabalha com melodias brilhantes e profundas. Ele segue gêneros como o trance, o house e principalmente o progressive house. Suas canções me lembram um pouco às de Above & Beyond, trio que aliás dá todo apoio ao Dj australiano. Vale aqui destacar singles como "New Vibe", "Labour Of Love" e "Overdrive".
   Junto com "Stranger", Jaytech está lançando o seu segundo álbum de estúdio, ele se chama "Multiverse" e é aconselhadíssimo. A música recebeu os belos vocais do cantor Steve Smith e os remixes de Kyau & Albert e Michael Jay Parker.

Aos vocais de Damian Marley, filho de ninguém menos que Bob Marley, Skrillex trás seu novo single chamado "Make It Bun Dem". Continuando o legado que seu pai deixara, Damian o filho mais novo de Bob Marley vem contribuindo muito para o reggae, cena que está voltando com tudo nas paradas, principalmente em misturas como esta. E unir o dubstep com o reggae é uma tarefa que Skillex sabe fazer como ninguém, a prova disto é a música "First Of The Year (Equinox)".
   Divulgada no mês de abril por Skrillex, "Make It Bun Dem" já atingiu 22 milhões de exibições no Youtube. O videoclipe que foi lançado ontem, sem dúvida deverá alcançar números como estes. Ele ficou muito bem produzido e sua temática é parecida como a  do clipe de "First Of The Year". Confira!

Paul van Dyk Feat. Arty - The Ocean

Depois de "Verano" e "Eternity", o Dj e produtor alemão Paul van Dyk acaba de lançar mais uma faixa do seu novo álbum Evolution, ela se chama "The Ocean" e foi produzida juntamente ao Dj russo Arty. O resultado dessa faixa só poderia ser um trance extraordinário, isso porque uni um dos mais experientes nomes do gênero, van Dyk, com o jovem e promissor Arty. Paul van Dyk já chegou a ser eleito duas vezes o melhor Dj do mundo, em 2005 e 2006 . Arty é hoje o 25º do ranking, mas merecia estar ainda mais no topo, quem ouviu faixas como "Around The Word", "Kate", "Mozart" e "Trio" sabe por que eu estou dizendo isto.
"The Ocean" recebeu um videoclipe de 6 minutos, com uma filmagem semelhante aos vídeos anteriores de van Dik. Deliciem-se agora nestas doces melodias!



Ivan Gough & Feenixpawl ft. Georgi Kay - In My Mind (Axwell Mix)

Depois de algum tempo, finalmente resolveram lançar o vídeo oficial de um dos maiores sucessos da música eletrônica em 2012, o single "In My Mind". Ele foi produzido pelos Djs australianos Ivan Gough e Feenixpawl, no entanto virou febre devido ao fantástico remix do Dj sueco Axwell. Membro do grupo Swedish House Mafia, Axwell é também um dos nomes mais importantes da cena house music atual, ocupando a 12º posição no ranking da DJ Mag. Ivan Gough é membro do projeto TV Rock, conhecido pelo single "In The Air", que por coincidência ou talvez nem tanta assim virou hit com o remix de Axwell.
   "In My Mind" recebeu os belos vocais da cantora australiana Georgi Kay. Com uma melodia indistinguível, a música atingiu o primeiro lugar em vendas no Beatport.


Deniz Koyu feat. Wynter Gordon - Follow You

Nos vocais de Wynter Gordon, o Dj e produtor turco Deniz Koyu está lançando o seu novo single, "Follow You". Especializado em progressive e electro house, Koyu tem provado ser um dos nomes mais promissores da EDM desde 2011. Ele é responsável pelo hit "Tung", que ainda é muito tocado aqui no Brasil. Além deste, vale destacar a sua produção mais recente, "Bong", e a faixa "Turn it", criada em parceria com Fedde le Grand e Johan. E é claro, também não poderia esquecer de "Lose Control", a música que mais me chamou atenção para o talento do artista.
   Com o lançamento previsto para 20 de agosto, "Follow You" tem tudo para ser mais um sucesso de Deniz Koyu. A música conta com uma melodia muito agradável e os vocais da recém citada cantora Wynter Gordon. Confira!


Zedd - Spectrum ft. Matthew Koma

Até que enfim foi lançado o videoclipe oficial de "Spectrum", um dos maiores hits desse ano, produzido pelo Dj e produtor alemão Zedd. Anton Zaslavski é o seu nome de nascimento, começou a tocar piano aos quatro anos de idade e tem uma formação em música clássica. Seu interesse em produzir música eletrônica despertou após ouvir o álbum "†", do duo francês Justice. Após vencer dois concursos do Beatport com a track "The Anthem" e o remix de "Scary Monsters and Sprites Nice", Zedd passou ganhar notoriedade dentro da cena eletrônica, principalmente no electro house. Singles como "The Lengend Of Zelda", "Dovregubben", "Shave It" e "Slam The Door" definem bem este gênero. "Spectrum" foi na minha opinião uma das melhores produções deste ano. Ela recebeu os vocais do cantor Matthew Koma, que vem fazendo um importante papel na cena eletrônica. Matthew também canta o single "Sparks", de Fedde le Grand & Nicky Romero, e "Years" de Alesso. Fiquem agora com este belíssimo videoclipe.


Robbie Rivera featuring Wynter Gordon - In The Morning

Está aqui o novo vídeo e single do Dj porto-riquenho Robbie Rivera, que foi intitulado "In The Morning" e conta com os maravilhosos vocais da cantora americana Wynter Gordon. Em carreira como produtor desde 1996, o experiente Robbie Rivera já teve seus tempos de glória. O auge do Dj veio em 2000 com seu house latino, o single "Bang". Nos anos seguintes ele manteve um  ótimo nível de produção variando em diversos estilos de músicas. Uma das minhas prediletas é "We Live For The Music", ainda mais com o remix de Tiësto.
"In The Morning" segue um gênero progressivo com calmas melodias, um pouco diferente do trabalho anterior de Rivera, "The Sound Of The Times". "In The Morning" também faz parte de With The Music I Die, o último álbum de Wynter.


Tradelove vs Sam Obernik - Bette Davis Eyes

O Dj e produtor italiano Tradelove trás de volta um clássico dos anos 80, a música "Bette Davis Eyes" de Kim Carnes (na verdade escrita em 1974 por Donna Weiss e Jackie DeShannon, mas ganhou popularidade em 1981 com a versão da cantora Kim Carnes). Aliás, Tradelove se especializou em remasterizar canções das antigas, assim como fez com os singles "Pum Back", "Rock The Casbah" e "Off The Wall".
 Para a nova versão de "Bette Davis Eyes", Tradelove utilizou os belos vocais da cantora Sam Obernik, que já trabalhou com nomes como Alex Gaudino, Tim Deluxe, Richard Dinsdale, Kurd Maverick entre outros Djs. No momento, a música está entre as 3 mais vendidas do Beatport no gênero House.