Blog

Blog

3 de mar. de 2013

Direto da redação - Fique por dentro!



Apelo: Mundo dos Sábios - S.O.S.

Alertamos todos os nossos leitores que os nossos conteúdos de vídeo (no Youtube) estão a ser fortemente eliminados!

Mais uma vez estamos a ser silenciados com o objetivo de não divulgarmos a Verdade ao Mundo!

Aconselhamos os nossos leitores a visualizar as publicações mais recentes afim de que as mesmas não venham, também elas, a ser eliminadas!

Apelamos a todos aqueles que nos possam ajudar afim de nos fornecer informações de onde poderemos alojar os nossos vídeos. Há muito que procuramos alternativas ao Youtube e pretendemos divulgar documentários completos (com áudio ou legendagem em Português).

Evidências científicas da Veracidade da Bíblia de relatos da mesma há 3500 anos!

Escrito há 3500 anos atrás que a terra era redonda e estava suspensa, que o sol girava à volta da terra, que o interior da terra é fogo... a veracidade da Bíblia está hoje provada!



Você sabe o que come? Não não sabe! Esta reportagem é IMPERDÍVEL... você vai ficar chocado com o que compra nos Supermercados!


A segurança alimentar é uma preocupação atual e legítima. As substâncias químicas invadiram o nosso quotidiano, a nossa alimentação, e estão na origem de muitas das doenças mais comuns dos dias de hoje. A comida que consumimos contém inúmeros ingredientes perigosos para a saúde.

Nesta reportagem, podemos ver o que se passa com os alimentos, nas hortas à beira das estradas, na agricultura intensiva, nas mercearias de bairro e nos hipermercados.

Foram mandadas analisar dezenas de produtos alimentares e os resultados são surpreendentes.

Opte sempre por Produtos Biológicos Certificados!

VEJA A REPORTAGEM


Fonte: TVI

Farsa da Ida do Homem à Lua

Em setembro, o governo americano anunciou sua disposição de voltar a fazer vôos tripulados à Lua. Mas, mais de 30 anos após a Apolo 11 levar o homem ao satélite pela primeira vez, ainda há quem duvide que isso de fato ocorreu em 20 de julho de 1969. Em livros, filmes e sites, há cada vez mais argumentos "científicos" para defender a idéia de que tudo não passou de uma conspiração americana para cumprir o objetivo proposto, em 1961, pelo presidente John Kennedy, de que os EUA fariam uma viagem tripulada à Lua antes do fim da década de 1960 (tudo para passar à frente dos soviéticos na chamada corrida espacial). A cara e cuidadosa farsa teria sido preparada e realizada num estúdio no estado de Nevada, sob a direção de ninguém menos que Stanley Kubrick, o realizador de 2001 - Uma Odisséia no Espaço. Saiba a Verdade!

Teoria da Conspiracão: Nós pousamos mesmo na Lua? (5 Partes)



Farsa da Ida do Homem à Lua (6 Partes)

Sacrifícios em Bohemian Groove

Um vídeo já conhecido por algumas pessoas!
Ex-presidentes americanos foram filmados a fazer sacrifícios de crianças ao deus (falso) Moloch.
As imagens raras da invasão de Bohemia Groove e o flagrante na cremação de Care “Oferta de Crianças.”
É ver para crer…



Simbolismo Illuminati

Conheça, neste vídeo (de 2 partes), alguns símbolos dos Illuminati.

Outros símbolos: a Estrela de cinco pontas, a Acácia, o Avental, as Colunas, o Compasso, o número 9, o Delta, o Esquadro, o Malhete, o Pavimento em Mosaico (preto e branco), a Pedra bruta, a letra G, o Templo, os Três pontos (que formam um triângulo)...

Poderá efectuar uma pesquisa mais alargada na Internet para obter mais informações relactivas a este tema.

VEJA ONLINE (2 Partes)

A Maçonaria (em Portugal e no Vaticano)

A Maçonaria é uma Ordem de duplo sentido: de instituição perpétua e de associação de pessoas ligadas por determinados valores, que perseguem determinados fins e que estão vinculadas a certas regras.

Conheça melhor a maçonaria em Portugal e também alguns dos simbolismos maçónicos.

Veja também neste vídeo (de 3 partes), a maçonaria presente na catedral do Vaticano. Pois é... afinal é verdade!

VEJA ONLINE (3 Partes)



HAARP é um dos projectos mais controversos já empreendidos pelo governo dos Estados Unidos. Oficialmente, trata-se de um complexo de antenas cuja finalidade é promover estudos de caráter puramente científico. Mas muitos pesquisadores questionam essa versão.

Porque é que um projeto não militar e voltado exclusivamente para a pesquisa desenvolveria uma tecnologia capaz de criar uma super-arma electro magnética, de promover modificações climáticas que comprometeriam o meio ambiente global e até mesmo de controlar mentalmente populações inteiras?

O Projecto HAARP pode ser utilizado como uma espantosa e terrível arma de destruição em massa, revela um plano militar secreto e conduz o leitor por uma trilha de evidências que levam a teorias de conspiração verdadeiramente assustadoras.

VEJA ONLINE

Os "10 mandamentos" da Nova Ordem Mundial (As Pedras Guia da Geórgia)


As Pedras guia da Geórgia formam um monumento em granito localizado no Condado de Elbert, Geórgia, Estados Unidos e nele estão gravados dez frases em oito línguas modernas: inglês, espanhol, suaíli, hindi, hebreu, árabe, chinês e russo, e uma pequena mensagem, no topo, escrita em quatro antigas línguas: babilónio, sânscrito, grego e em hieróglifos egípcios.
Nelas estão escritas 10 frases, que de acordo com o idealizador do monumento devem ser seguidas em "prol do bem maior" da humanidade e da natureza. A "história oficial" diz que em Junho de 1979 um desconhecido sob o pseudónimo de R.C. Christian contratou a empresa Elberton Granite Finishing para que construíssem a estrutura. Das iniciais R.C., do nome Christian, dentre outros detalhes leva a supor que tal monumento foi encomendado pela ordem esotérica hermética e cristã conhecida como Rosa-Cruz, embora seja apenas especulações.


Segue abaixo as dez frases escritas nas pedras:

I - Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 (500 milhões) em um balanço constante com a natureza.

II - Controlar a reprodução de maneira sabia - aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.

III - Unir a humanidade com um novo idioma vigente.

IV - Controlar a paixão - fé - tradição - e todas as coisas com razão moderada.

V - Proteger povos e nações com leis e cortes justas.

VI - Permitir que todas as nações se regulem internamente, resolvendo disputas externas numa corte mundial.

VII - Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.

VIII - Balancear direitos pessoais com deveres sociais.

IX - Valorizar a verdade - beleza - amor – procurando a harmonia com o infinito.

X - Não ser um cancro na terra – deixar espaço para a natureza.

VEJA ONLINE

Fonte: Wikipédia