Blog

Blog

17 de mar. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!





Extraterrestres, Abdução e Espiritismo


"Divulgar, em cada programa de rádio e televisão, ou programas outros de expansão doutrinária, conceitos e páginas das obras do Espiritismo. A base é indispensável para qualquer edificação!"

OVNIs das Profundezas




Documentário exibido pelo History Channel na série "Arquivos Extraterrestres", o documentário "OVNIs das profundezas" retrata a casuística dos OSNIs (Objetos Submarinos Não Identificados). Da mesma forma que os OVNIs são avistados em nossos céus, os OSNIs são avistados em nossos oceanos. Para vários investigadores, os OVNIs são a mesma coisa que os OSNIs. Ou seja: os OVNIs são classificados como OSNIs quando passam para o ambiente aquático. Pesquisadores garantem que as observações de OSNIs são tão antigas quanto os OVNIs, e existiria um suposto registro de OSNIs em um diário de navegação de Cristóvão Colombo.

Mistérios por Resolver - Extraterrestres Encobertos

"Contatos"


Documentário q mostra uma série de registros de ovnis feitos pela nasa durante missões espaciais, desde as primeiras até a década de 90 e q lança uma grande questão: pq eles nunca divulgaram essas informações para o mundo? em italiano com legendas em português

OVNIS - A VERDADE OCULTA

"Este documentario é o mais bem elaborado ate os dias de hoje sobre "OVNIs" (objetos voadores não identificados). Feito por estudiosos e pessoas ligadas a outras areas cientificas e a pedido do Governo Americano. Com participações de militares, mostra passo a passo uma investigação minuciosa sobre a existencia e apariçoes de supostos OVNIs. Uma verdade que esta oculta e que intriga pessoas de todo o mundo, levando a crer que tudo esta ligado a ciencias ocultas mais precisamente a DEMONOLOGIA e que a verdade esta muito longe de ser compreendida pelos humanos."

*Somente uma palavra sobre este documentario... EXCELENTE.

ºººDOWNLOAD DO DOCUMENTARIO OVNIS - A VERDADE OCULTA COMPLETOººº


Desde partículas microscópicas até grandes peças de metal não identificado, os óvnis têm deixado várias evidências de suas visitas à Terra. A equipe de Caçadores de OVNIs vai à Pensilvânia, em busca de um estranho orvalho azul; na Polônia, investigam uma estranha rocha que se assemelha a um vidro, e finalmente chegam ao Missouri para analisar um metal cujo dono assegura ter caído de um OVNI. Os resultados podem ser reveladores.


Planetas Alienígenas



Documentário falando sobre a exploração de novos planetas fora do nosso sistema solar...
Sente-se e viaje nessa jornada interessante e claro didático que vai aumentar seus conhecimentos sobre o que há fora do nosso planeta !


Arquivos Extraterrestres - Acidente no Texas 






Caçadores de Ovnis - Contato Alienígena 










Uma estranha luz em forma de espiral apareceu no céu do norte da Noruega na última terça-feira (8), deixando milhares de moradores das cidades de Trøndelag e Finnmark atônitos.

O fenômeno começou com uma luz azulada que parecia sair por trás de uma montanha. No entanto, parou um pouco acima da linha do horizonte e começou a circular.

Alguns segundos depois, a espiral gigante cobria o céu inteiro. Então, um raio verde-azulado saiu do centro do objeto, durando entre 10 a 20 minutos antes de desaparecer completamente.








Essa transmissão foi ao ar no programa The Power Hour no dia 30 de Março de 2009.
Tive conhecimento desse vídeo na altura mas não o divulguei porque se trata de uma grave acusação. Hoje, sabendo o que se passa no mundo com a gripe suína e aproveitando a tradução em português, mostro-vos esta denúncia.

Se realmente se confirmar esta acusação, então eu diria que os Illuminati acabaram de jogar esta carta:


Agora, o vídeo com a denúncia:


Mais uma suspeita...


Lembrando uma frase tirada do último relatório do Web Bot: "A ala fascista dos Illuminati estimulará ataques mortíferos contra a população."