Blog

Blog

2 de mar. de 2013

João Paulo II ressuscitou

JOÃO PAULO


Esse mensagem é para você mesmo. Leia ela até o final.
Em meados de 2009, eu entrei numa fria, por que segui essas merdas de profecias apocalipticas de uns idiotas da internet.

Hoje posso me dizer que me sinto mais seguro, mas no fim, é quase a mesma droga que se nunca tivesse feito nada. 

Você, que é um bobinho que acredita em todas as merdas que falam no Youtube, vê se deixa de ser otário, e pelo amor de Deus, pare de acreditar no Rivanildo e no Robert.



Que cristãos são estes, que entram em pânico?




Eu ouvi muito bem, aquela pessoa dando instruções, para as pessoas sairem de suas casas, e comprarem barracas e sementes, e que as pessoas devem sair de casa, quando o próximo Papa se sentar no trono.

Esse papo de acampar, é puro suicídio. 

A 25 anos atrás, meu pai foi acampar com os amigos.
Eles levaram as mulheres, filhos, comida para 30 dias e azóis e espingardas para caça.
Após 15 dias, os mantimentos se acabaram, e eles tiveram de voltar.

Lembra do "A Prova de Tudo" do Discovery Channel?
Um certo survivalista inglês acreditou demais na TV, e resolveu enfrentar o frio do inverno nórdico, em sua barraca, preparado para 90 dias. 15 dias depois, foi encontrado morto de frio. 

Se você não tem experiência e prática com acampamento, não seja idiota de se meter nisso.
Aliás, não seja idiota em sair de sua casa, do emprego, e qualquer coisa deste tipo. 

A idéia de que você deve sair de casa e levar dinheiro, é outra idéia idiota - Certamente você será assaltado.
E suponhamos que aconteça as coisas que eles falam, dinheiro será apenas papel, e você não poderá comprar de qualquer forma. Então esta é uma solução muito idiota, mesmo para o cenário fictício que estão fantasiando.

E a teoria da semente é totalmente furada - Se tivermos problemas em qualquer usina nuclear do hemisfério sul, como na Austrália ou em Angra dos Reis, o "efeito Fukushima" vai tornar você mais exposto a radiação,  do que se ficasse dentro da sua casa.

Pelo que eu estou vendo, o brasileiro é tão despreparado, que mesmo quando ele se depara com algum cenário apocaliptico, e quer se preparar, ele propõe as soluções mais estapafúrdias.

Eu sou a favor de tirar todo o dinheiro do banco, e isso por causa da minha posição anarquista e anti-banco. Não tem nada a ver com Fim de mundo, mas com posição política e ideológica.

No meu ponto de vista, os dois garotos histéricos do vídeo, estão interpretando o livro de Apocalipse "
Exatamente do jeito que o Diabo quer que você interprete".

Isso eu provei no exercício mental "Plano do Diabo"
http://verdadesespeciais.blogspot.com.br/2013/02/o-plano-do-diabo.html

E o Plano "B" do Diabo
http://verdadesespeciais.blogspot.com.br/2013/02/o-plano-b-do-capeta.html

Eu pesquisei na internet, e encontrei livros protestantes da década de 80, afirmando que o Papa PIO XII iria ressuscitar.

Ou seja, a cada troca de Papa, temos líderes de seita chicoteando a suas ovelhas "O Fim está próximo".


Agora, vê se não vai fazer merda. Você é responsável por si mesmo.

Eu afirmo categoricamente, que não vai acontecer NADA do que eles estão afirmando.

Na pior da pior das hipóteses, teremos algumas pioras na condição social do planeta como um todo, para forjar uma falsa tribulação.

É um tanto engraçado, um texto sagrada dizendo que vai acontecer isto e aquilo, e dois mil anos depois, qualquer porcaria acontece, e as pessoas distorcem tudo, saem de suas casas, e lutam com todas as suas forças, para que as profecias do texto sagrado não se cumpram.

Se tem algum advogado por aí lendo isso, mande o Ministério Público investigar esse negócio do Rivanildo Menezes e do Robert.

Como a maioria da população é analfabeta funcional, e nunca lê nada, vão acreditar cegamente neles. 

Eu temo que os ciberseguidores deles vão fazer um monte de merda, por que em sua maioria, são um bando de adolescentes ignorantes, crianças que provavelmente os pais nem sabem que estão assistindo esses malucos na internet.

Agora mesmo eu fui no Canal VerdadeOculta30TV do Youtube, e lá está o monge do medo tocando terror nos seus seguidores "Oh, o asteróide no Rio, em Goiânia, em Belo Horizonte, bla bla bla são os prodígios de mentira do AntiCristo" 
Hei criança - O asteróide DA 14 passou na região orbital, e já era prevista a chuva de lixo espacial, e isso desde o mês passado, que se intensificaria após a passagem, e diminuiria exponencialmente a sua força, não lembra? 

Essa narrativa dele, me lembra muito o fim do mundo de 1982 apregoado pela Assembléia de Deus, aonde os framentos da Scarlet caindo pelo mundo eram "os sinais nos céus".

Fico imaginando, se este evento da Rússia, tivesse ocorrido em 1999. Haveria multidões se mantando antes do ano 2000.


Deixo aqui as palavras de Jesus.

Mat 16:25 Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.

Isso é válido para todo este pessoal QUE BUSCAM SE SALVAR pelas suas próprias forças. 
Aquele que tem um motivo para morrer, também tem um motivo para viver.

Se for para morrer como cristão, então eu morrerei como cristão.
Se Deus quer que seja assim, então será assim, e ponto final.
Opinião de um terceiro



O objetivo do título da postagem, foi para que os fanáticos viessem ler isso. 
Eles precisam de um aconselhamento com sanidade, para que não façam alguma loucura.