Blog

Blog

19 de mar de 2013

OVNIS Avistamentos




22 de Março de 2013: O Começo do Arrebatamento ou a Chegada do Segundo Sol?

Em menos de uma semana o mundo poderá viver um evento sem precedentes, segundo muitos teóricos conspiracionais. Tal evento ainda está encoberto por muitas dúvidas, podendo ser o início do Arrebatamento bíblico, da 3ª Guerra Mundial, da Nova Ordem Mundial ou mesmo a chegada do Segundo Sol (ou Nibiru, Planeta X, Hercólubus, Annunaki, etc).

Sabemos que a Bíblia é um códice muito antigo que prevê, assim como o Calendário Maia, alguns eventos com precisão. Muitos sabem que ela descreve um Arrebatamento nos últimos dias da Humanidade, mas desconhecem que a história egípcia também descreve um Arrebatamento feito por Osiris. Esses dois fatos se ligam a um terceiro, a sapiência Maia que dizia que um de seus deuses, Bolom Yokte, o nono em hierarquia e sempre associado à destruição e ao renascimento, na data "Baktun 13, Ajaw 4, Kankin 3" (21 de dezembro de 2012).

Os deuses maias eram, em geral, planetas, o que aponta que o nono planeta se aproximaria da Terra nessa data. O nono planeta então seria Plutão, mas este perdeu tal status, deixando vaga para crermos que o nono deus que os maias veriam é, de fato, o Planeta X. Em adição a isso, o profeta Daniel cita na Bíblia a data de 22 de março de 2013 como sendo o dia aproximado em que "a abominação e a desolação aparecerão nos céus".

Muitos estudos foram feitos para se chegar à conclusão de que Daniel realmente citou essa data. O mais proeminente deles diz que a Bíblia fala que os humanos ficarão sozinhos por 6 mil anos até que Deus volte 69 anos depois da volta dos judeus a Jerusalém. Sabemos que estamos no período dos seis mil anos (4000 aC + 2000 dC = 6000 anos) e que a volta dos judeus a Jerusalém foi ordenada em 1947. O Anjo Gabriel deu uma série de dicas que apontariam o momento exato:

"A Tribulação começará quando a Abominação for vista e durará 1260 dias"
"O Sacrifício cessará antes da abominação, e vai um período de 1290 dias e vem 1335 dias"

Os 1335 dias terminarão no dia do Tabernáculo de 2016, quando se dará o retorno do Messias. Com esses números, podemos chegar matematicamente à data dada por Daniel:

1947 + 69 anos - 1335 dias + 1290 dias - 1260 dias = 22 de março de 2013. Exatamente três meses depois do início da nova era Maia, 22 de dezembro de 2012, e início da Páscoa. Nesse período, Jesus foi crucificado e ressuscitou três dias depois.

A sociedade Iluminnati Skull & Bones tem um número de cunho secreto em sua ordem, o 322. Como em inglês o mês vem antes do dia na data, temos "março 22" (22 de março). O motivo para a ligação com os Iluminnati é a existência das Pedras Guias da Georgia, um monumento erguido no estado americano da Georgia por um arquiteto maçon no dia 22 de março de 1980. Exatamente 33 anos antes de 22 de março de 2013.

Sabemos que o 33 é um número sagrado Iluminnati e o maior grau dentro dessa sociedade. O 33 também prova que a queda das Torres Gêmeas em 2001 - 33 anos após sua inauguração - foi um trabalho interno tramado por Iluminnatis. Fato fortalecido quando se sabe que o então presidente George W. Bush é membro do Skull & Bones.

Temos então todas essas incógnitas apontando para 22 de março de 2013 como um dia histórico, o possível início do Arrebatamento. Mas a palavra "arrebatamento" também pode ser entendida como "morte, tristeza, abominação, desolação".

Nisso entra a idéia do entusiasta da Nova Era George Kassavalis, que também teve participação na construção das Pedras Guias da Georgia, de que o ciclo "precessional" - uma palavra chique para explicar que o Polo Norte do nosso planeta não é estacionário - da Terra é, na verdade, de 24.832 anos (o exato peso de todo o monumento na Georgia em libras). Ou seja, que a cada 24.832 anos os polos da Terra se invertem, o que, segundo a ciência, poderia causar algumas catástrofes ("morte, tristeza, abominação, desolação") se ocorressem no atual ponto da evolução humana.

Kassavalis também afirma que o Sol não é o centro da galáxia, mas que também gira em torno de outra estrela - possivelmente Sirius, a maior e mais brilhante que conhecemos. Ele também afirma que, se o Sol não gira em torno de uma estrela maior, é provável que tenha então um "irmão", um "segundo Sol" (ou ainda um planeta escuro ao estilo de Nibiru, Planeta X, etc) menor e mais escuro, ofuscado pela luz do objeto maior e mais brilhante, o que nos impediria de ver a estrela menor da Terra. Essa idéia não é nova, há relatos anciãos sobre um segundo Sol que passaria próximo à Terra causando destruição de tempos em tempos.

A própria ciência admite que "ao se olhar para o espaço infinito, só se pode concluir que sóis solitários são, na verdade, mais exceção do que regra" e faz a pergunta: "Com tantas estrelas binárias no Universo, por quê  somente nosso Sol não teria um companheiro?". Mas com tanta tecnologia, se existisse um segundo Sol, mesmo que menor e em uma órbita que privilegiasse sua ocultação, já não teriamos visto ele? A resposta da ciência é categórica: "Não, pois nem todas as estrelas podem ser vistas, como os buracos negros e velhas estrelas de nêutron. E há também as 'anãs negras', que são quase indetectáveis."

Como uma órbita de 24.832 anos é muito longa e poderia ajudar a ocultar a segunda estrela, a única forma de "vê-la sem vê-la" seria observar a taxa de movimento do Sol. Em um sistema binário, o movimento não é constante e isso causa mudanças nos polos dos planetas vizinhos. Em um sistema não binário, o movimento seria constante e levaria mais ou menos 26 mil anos. Mas algumas teorias já apontam para a mudança do ciclo precessional da Terra, o que indicaria a presença de uma segunda estrela que se aproxima do Sol (o que abre espaço para teorias sobre Nibiru, Planeta X, Annunaki, Hercólubus e tantos outros).

Outro sinal de uma estrela companheira do nosso Sol foi observado na geologia da Terra. O matemático Maluten Malancovich concluiu depois de anos de estudo que nosso planeta teve ciclos de aquecimento e resfriamento global que se assemelham ao período orbital defendido por Kassavalis - 24.832 anos -, o que comprovaria a existência, na esfera matemática, de um segundo Sol que se aproxima da Terra pelo menos uma vez a cada cerca de 25 mil anos. Nesse âmbito, o momento de sua aproximação seria agora, entre os anos 1850 e 2050.

Uma descoberta feita em 2001 por um grupo de cientistas também colaborou para a idéia de um sistema binário. Ao estudarem o cinturão de asteróides presente na borda de nossa galáxia, eles notaram que a extensão das pedras terminava abruptamente e não da forma esperada, sinalizando que ali pode existir um segundo objeto que tenha seu próprio cinturão de asteroides que cruza com o nosso, fazendo com que a borda fique uniforme por simples polimento por atrito. Da mesma forma, um grande número de cometas de órbita gigante vêm de uma pequena parte do céu. Alguns matemáticos como John Matthis e Daniel Whitmayer defendem que eles vêm de um ainda desconhecido décimo planeta, mas uma estrela binária também produziria este efeito.

Um outro enigma é o fato de que todos os corpos celestes têm um "momentum angular", uma força que corresponde à suas massas e movimentos. Mesmo assim o momentum angular está distribuído de forma desigual em nosso sistema solar. O Sol tem 99,9% da massa total, mas somente 1% do momentum angular total. Se reconhecêssemos que nosso Sol está se curvando no espaço em uma órbita binária de mais ou menos 25 mil anos, descobriríamos que o momentum angular estaria lá o tempo todo. Não só em seu giro, mas primariamente em seu movimento orbital.

Embora a existência de uma estrela binária concorde com muitos fatos observados, ainda há diversas perguntas a serem respondidas. A mais comum é o por quê de não termos visto essa segunda estrela até agora. Mas talvez já a tenhamos visto em um passado muito distante e perdido entre as ruínas das civilizações passadas. Muitas delas tinham o perfeito conhecimento da existência de um "ano astral", um grande ciclo que conectava os movimentos dos céus e da vida na Terra. Muitos falam desse momento como "a volta dos deuses" e o "período de julgamento"; para os cristãos, a volta de Jesus e o Arrebatamento.

Isso significava, para aqueles povos antigos, o nascimento e a queda das civilizações. Esses eventos eram descritos como grandes catástrofes, morte, e desolação na Terra. Mesmo que não possa ser comprovado, a  existência de um segundo Sol e a sua aproximação da Terra causaria efeitos devastadores que bem podem estar descritos em detalhes nos textos perdidos dessas civilizações.
O que esperar para o dia 22 de março de 2013, a data do fim da Tribulação segundo Daniel? Em um momento em que milhares de teorias conspiratórias estão sendo criadas, é difícil saber e mais fácil crer que nada acontecerá.

Fonte do Texto: http://21dedezembro2012.blogspot.pt/2013/03/22-de-marco-de-2013-o-comeco-do.html?spref=fb

                                         

                                         

A Conspiração Orion!

Este filme não é nem uma obra de ficção, nem um documentário.
Idéia original, roteiro e direção de Seb Janiak -- Produzido em 2008 França.
Mais de cinquenta anos de desinformação e manipulação na sombra dos meios de comunicação têm dividido e empobrecido a opinião pública, de modo a controlá-lo melhor ainda.
Esqueça as palavras "esotéricas" ou "fantástico", aqui nós estamos falando de realidade...
AS FOTOS NÃO SÃO REAIS, até por que se fossem este vídeo já teria sido banido.
O propósito do autor Seb Janiak é mostrar a conspiração que existe e trazer a tona assuntos importantes. E nada que foi mostrado é mentira, tudo é real.
"BASEADO EM FATOS REAIS"
                             

                                        

Vaticano Admite que os Alienígenas São Nossos Irmãos!


Vaticano admite que os Alienígenas São nossos Irmãos, nós não estamos sozinhos em um universo infinito, seríamos muito privilegiados sendo nós os únicos. 
Felizmente, há muitas evidências de que há seres em outros planetas com tecnologia muito avançada e vieram aqui  definitivamente para  nos salvar da nossa própria destruição. 
Algo que o homem poderia fazer, destruir seu próprio planeta com tantos testes químicos e nucleares. Apenas com o desejo de ser cada vez mais poderoso. 

                                           
                                                  

UFOS no Japão em 16 de Março 2013!

 Incrível, vários UFOS em alinhados no céu do Japão, em 16 de Março de 2013!
                                            



                                          

OVNI capturado em fita sobre Nashville, Tennessee 6-Mar-2013


Últimos avistamentos de OVNIs - Nossos criados apenas nos enviou este filme interessante de luzes desconhecidas pairando no céu sobre Nashville, no Tennessee. Este vídeo foi gravado na quarta - feira, 6 de março, 2013. 



Desconhecido luzes sobre Arménia 9-Mar-2013

Avistamentos de OVNIs 2013 - Novas cenas de um brilhante objetos voadores não identificados ou orbs voando no céu noturno sobre a Armênia. Isto foi tomado em sábado, 9 março, 2013. 

Objeto não identificado voando brilhante voando sobre Toluca Valley, México 8-Mar-2013

Últimos avistamentos de OVNIs - Novo vídeo de um objeto luminoso voando no céu acima de Toluca Valley, um vale na região central do México. Este foi gravado em sexta-feira, 8 de março, 2013. 

Disco voador pairando sobre Madrid, Espanha - fevereiro 2013


Avistamentos de OVNIs - vídeo interessante de um objeto em forma de disco metálico pairando no céu sobre um canteiro de obras, em Madrid, Espanha. Isto foi gravado este mês (em fevereiro de 2013). 


OVNI atividade durante uma explosão de meteoros na Rússia? 15-Fev-2013

Parece um OVNI negro estava pairando perto de vapor rastro de greve de sexta-feira meteoro em Chelyabinsk região, Rússia.