Blog

Blog

21 de fev. de 2013

Radarnet - O seu fim de noite!




 Antigos Artefatos Maia ilustram presença Extraterrestre


VOCÊS QUEREM MAIS PROVAS DO CONTATO UFO COM A HUMANIDADE? AI ESTA!

Tudo está sendo revelado. Na foto acima, o suíço Nassim Haramein, um dos expoentes e uma das mentes mais brilhantes da moderna Física. Um especialista em buracos negros, expansão/contração do Universo, Geometria Sagrada, enigmas das pirâmides, dimensões paralelas, paradigmas das Leis Quânticas e Newtonianas, Hiperespaço, viagens no tempo e civilizações antigas - tudo sob o ponto de vista científico. Em síntese, um Cientista com "C" maiúsculo, cuja mente é ampla e aberta a novas e infinitas possibilidades no ainda vasto e inexplorado campo do conhecimento humano...

Essa é a imponente Pirâmide de Calakmul, ou ainda Kalacmul, situada em uma região do mesmo nome, sendo considerado um importante sítio arqueológico maia no estado de Campeche, no México. Calakmul abrigou a maior cidade da civilização maia conhecida até hoje. E foi justamente no interior dessa pirâmide que foi efetuada talvez aquela que seja a mais importante descoberta arqueológica do nosso tempo - uma descoberta capaz de abalar todos os conceitos da Arqueologia clássica e trazer importantes revelações sobre a História oculta da humanidade!...

... E coube justamente a Nassim Haramein, numa conferência na qual foi acompanhado pelo arqueólogo Klaus Dona, trazer à luz tal sensacional descoberta: - uma lousa metálica maia, autêntica, contendo imagens nunca dantes vistas:

... Precisamente ESTAS, mostrando planetas do nossos Sistema Solar, a representação da própria Terra, e...UFOs!

... Aliás, nítidas representações de UFOs, conforme se pode ver no correspondente negativo da imagem anterior - UFOs vindo em direção à Terra!...

... E quanto aos UFOs não há qualquer engano nisso: a imagem superior da lousa nos mostra a figura de um astronauta emergindo do UFO, fazendo assim uma clara alusão à tripulação do objeto!...


... Alguma dúvida? Comprove, então, no negativo.


As surpresas, porém, continuavam: - em uma outra placa metálica, mais espantosas revelações foram mostradas:

... Precisamente ISTO: a representação do Sol, ou quem sabe de um ASTRO INTRUSO, mais UFOs e ainda uma espécie de invasão deles ao nosso planeta!

... Aliás, uma chocante e muito perfeita representação da nossa Terra, na qual inclusive se pode notar os contornos do Continente da América do Sul! O que se pode interpretar dessas imagens mostradas por Nassim Haramein a um perplexo auditório, reveladas logo agora nos primórdios de2012, justamente quando as Profecias Maias falam a respeito do fim de um ciclo, da NOSSA civilização, e do começo de um NOVO ciclo? Teria sido uma representação de fatos históricos ocorridos no passado da Civilização Maia, ou.... A profética antevisão de ACONTECIMENTOS FUTUROS?


O vídeo abaixo, recém publicado na internet, mostra em seu início artefatos de pedra que, alegadamente, teriam sido descobertos dentro de uma das pirâmides maia.


Neles, pode-se ver naves, similares a discos voadores, planetas com atmosferas e até mesmo a figura de um astronauta.


De acordo com o palestrante Nassim Haramein, estes artefatos estariam representando um evento que poderia ter acontecido em nosso passado, ou que acontecerá em nosso futuro. Entre várias outras declarações, ele também afirma que o nosso Sol é um portal para acessar outros pontos de nossa galáxia.


A questão que levantamos aqui é: seriam estes artefatos reais, ou mais uma farsa trazida para a Internet por alguém que está se aproveitando da onda de 2012?


Não é necessário dizer que, se reais, estes objetos seriam uma das mais fabulosas descobertas de nossos tempos. Contudo, não temos maiores informações para fazer tal afirmação. Sequer foi informado onde exatamente eles foram encontrados, nem sua idade.



 Parque Nacional Yellowstone




Sinopse:




Coração da América guarda o mais precioso paraíso selvagem do planeta. O Globo Repórter confere de perto as incríveis mudanças da natureza e da vida selvagem durante as quatro estações do ano no Parque Nacional de Yellowstone, nos Estados Unidos. Há 140 anos, o governo americano avaliou as maravilhas desse lugar e fez de Yellowstone o primeiro parque nacional do mundo.


O Globo Repórter passa um ano no mais precioso paraíso selvagem da Terra: o Parque Nacional de Yellowstone. No inverno, um mundo gelado e assustador. No verão, uma paisagem deslumbrante, colorida, cheia de vida. Nas imagens espetaculares da BBC, os contrastes de um território enigmático.


Nesta semana em que o inverno está começando no Brasil, vamos acompanhar a passagem das quatro estações no Parque de Yellowstone, no coração da América, em um documentário inglês que o Globo Repórter exibe com exclusividade na TV aberta do Brasil.


Que território é este, onde águas escaldantes fervem debaixo de montanhas de gelo? Em que lagos estranhamente coloridos escondem seres microscópicos? E uma linda floresta verde e amarela abriga um animal capaz de derrubar uma árvore com a força dos seus dentes?


Estamos no coração da América, no mais precioso paraíso selvagem do planeta. Há 140 anos, o governo americano avaliou as maravilhas desse lugar e fez dele o primeiro parque nacional do mundo.



       



Informações Técnicas:
Título...........: Globo Repórter - Parque Nacional Yellowstone
Formato Vídeo....: AVI
Formato Áudio....: MP3
Qualidade........: TVrip
Idioma...........: Português
Legenda..........: Sem Legendas
Tamanho..........: 359 MB
Duração..........: 00:40:36
Resolução........: 640x480
Uploader.........: KirogaHBS







Chemtrail - TRILHAS ESTRANHAS NO CÉU!

"Quem procura um tirano se torna seu escravo, ainda que a ele chegue livre"
(Pompeu, General romano - covardemente assassinado por uma conspiração no ano 48 DC)


Conspirações sempre fizeram parte da História trágica da nossa humanidade... Como ainda fazem! Hoje, estamos realmente subordinados a uma terrível conspiração que afeta a todos os países, assim como toda a humanidade. E não se trata de mera especulação, fantasia, ou sequer de uma ficção científica. Tal como em uma espécie de MATRIX, estamos cercados e vigiados por uma vasta rede que detém o controle de todas as comunicações do mundo. Estamos nos referindo ao ECHELON - um programa de interceptação mundial de telecomunicações (Internet, fax, serviço móvel e etc) encabeçado pela NSA - Agência de Segurança Nacional dos EUA - mediante estreita colaboração com Agências Governamentais de outros países - tais como Reino Unido, Austrália, Canadá e Nova Zelândia! Ou seja, TUDO aquilo que se fala pelo telefone, seja móvel ou fixo, ou então se transmite pela Internet ou pelo fax, é controlado em tempo integral, via satélite, pelo ECHELON! Criado na Década de 80, através de um pacto secreto entre esses países, uma vasta rede de estações de rastreamento, cada vez mais sofisticada, possibilita captar, rastrear e identificar TODAS as mensagens transmitidas na Terra, ou até mesmo vindas de fora dela!


E nem mesmo as mensagens transmitidas pelos mais profundos cabos submarinos escapam dessa poderosa rede de interceptação. A Internet, então, é o alvo favorito dela. Todos os e-mails são rastreados e checados,na busca por palavras-chave bem definidas pelos serviços de espionagem. Os sites na Internet são rigorosamente fiscalizados (o nosso, então, deve fazer muito "sucesso" por lá, SEMPRE TENHO PROBLEMAS EM PUBLICAR ESSE TIPO DE MATÉRIA, AS VEZES DEMORO HORAS PRA CONSEGUIR.), como objetivo de captar sinais de inteligência chamados de SIGINT. Uma poderosa rede de computadores varre sem descanso toda a massa de informações mundial em busca de atividades contrárias à sua política ou que afetem a segurança nacional, dela extraindo e identificando todas aquelas que porventura apresentem algum tipo de interesse. O quartel general da NSA, uma Agência mais poderosa do que CIA e criada em 1952 pelo Presidente Truman (devido justamente à atividade dos UFOs nos céus do mundo), possui cerca de 20 mil funcionários dedicados a essas atividades e está situada em Fort Meade, cuidando dos serviços de espionagem dentro e FORA dos EUA. Exatamente em novembro de 1997, o chefe do Estado-Maior da USAF (Força Aérea Norte-americana) fez uma palestra na Câmara de Representantes, em Washington, ocasião em que afirmou (grifo nosso): - “No primeiro trimestre do próximo século, seremos capazes de localizar, seguir e MIRAR, praticamente em tempo real, qualquer alvo importante em movimento, na superfície da Terra" .


Porém, existiram, como ainda atualmente existem, coisas ainda bem piores do que isso! A História registra durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945), que a Alemanha nazista eliminava nos campos de concentração os seus prisioneiros Judeus, ciganos, negros e homossexuais, através das execuções em câmaras de gás (foto) mediante o uso do agente letal Zyklon B, além de também usar os seus crematórios...


Veja com atenção este vídeo