Blog

Blog

21 de fev. de 2013

Mais de 1 milhão de brasileiros pedem sua saída!

Presidente eleito do senado Renan Calheiro


Quer o Presidente do Senado sendo investigado e julgado pelos crimes da qual é acusado de ter cometido? Faça sua parte! Assine a petição a favor do impeachment de Renan Calheiros. Vá a marchas, cole cartazes, pixe, crie vídeos, fale, xingue mas manifeste-se contra! Precisamos de no mínimo 1.360.000 assinaturas (1% do eleitorado nacional) para que a petição possa ser aceita e o povo possa ser escutado! Manifeste-se! 

Votou em Renan? Ele te representa? Por que a mim não! Renan Calheiros é acusado de crimes de tráfico de influência, crime ambiental, nepotismo, uso de notas frias e improbidade. Estes são os que a Justiça tem conhecimento. Pode haver muitos outros.

Como pode um Político sobre suspeitas de vários crimes assumir a Presidência do Senado? A nomeação de Renan ao cargo mostrou-se ser um enorme retrocesso da ética política brasileira. Quem foram os Senadores  que votaram em Renan Calheiros?

 Aqui vai os nomes: 


Anote estes nomes e não vote mais neles! Quer saber detalhes dos crimes de Renan Calheiros, sobre os Senadores que votaram nele e o que fazer? Assista ao vídeo abaixo.


Quer tweetar esta mensagem da imagem no Twitter? Clique no botão "tweetar" logo abaixo.



Link da petição: Impeachment do Presidente do Senado: Renan Calheiros

Obs.: Depois de eleito presidente do senado, veja o que fez o senador alagoano! Um falta de respeito ao povo brasileiro! Considera-se este gesto como sendo quebra de decoro parlamentar com perda de mandato!