Blog

Blog

21 de fev. de 2013

Direto da redação - Fique por dentro





 A queda da República

Um documentário produzido por Alex Jones, dividido em 15 partes, que trata de vários temas, entre eles o tão controverso aquecimento global.
















Nosso Ronalducho Fenômeno e A Praça é Nossa, menino bom de bola!

“Não tinha dinheiro para bancar as minhas duas conduções (para treinar no Flamengo). 
Foi quando a minha mãe disse que estava dando o dinheiro da passagem e tirando da comida. 
Aí desisti do Flamengo e fui fazer peneira no São Cristóvão” 
Ronaldo 






Ronaldo Fenômeno, grandes momentos...



Essa brincadeira da Praça foi muito legal.

Quando tem que ser não tem jeito, simplesmente acontece.

Lembro-me quando ele jogava no Cruzeiro; magrinho, tímido e já mostrava que seria um grande jogador de futebol.

Oportunista, inteligente, habilidoso, um garoto humilde e que até hoje, mesmo depois de ter conquistado o mundo, a fama e muito dinheiro, ainda tem a mesma maneira de ser.

Aonde vai é reconhecido e respeitado, leva pros quatro cantos o nome do Brasil com muita honra, ao contrário de muitos que chegam a nos envergonhar.

Um exemplo de superação, de vontade de vencer.

Como todo Ser Humano tem também os seus defeitos, atire a primeira pedra quem se julga perfeito.

Hoje, fora de forma, ainda brinca com o peso e trás alegria pro povo, tá no Fantástico fazendo uma dieta.

E olha, ele vai perder peso, vai entrar em forma e se bobear, ainda joga muito mais bola do que qualquer um aí dessa seleção do Mano.

Salve Ronalducho, salve Ronaldo, um dos maiores jogadores de todos os tempos!

Fernando Rocha

Fotos Google





Ronaldo – 15 gols

Em copas do mundo

Recordista de gols da história das Copas, Ronaldo em seus bons tempos, aliava velocidade e habilidade de maneira perfeita. Ronaldo foi o último gênio do nosso futebol. Quando surgirá outro?

Incrível Sequência de Imagens da Via 

Láctea



Imagens do céu

O fotógrafo norueguês Terje Sørgjerd passou uma semana sobre a montanha mais alta da Espanha, El Teide, para captar imagens impressionantes do céu.

A sequência de imagens captada ao longo de 170 horas foi montada no vídeo A Montanha, que mostra a evolução da paisagem local a uma altitude de 3.718 metros.

Em menos de um mês, o vídeo já foi visto por mais de 8 milhões de pessoas nos sites Vimeo e YouTube.

As imagens captadas por Sørgjerd mostram a evolução da Via Láctea no céu em diversas fases do dia, vista  a partir do topo da montanha, no parque nacional de mesmo nome localizado nas ilhas Canárias.

"O local é também uma de minhas ilhas favoritas, com uma variedade fantástica de natureza e paisagens. Sabia que se eu conseguisse colocar essas coisas juntas eu certamente inspiraria as pessoas", disse o fotógrafo à BBC Brasil.

Aurora

Sørgjerd diz que para conseguir captar suas imagens, dormiu menos de dez horas ao todo ao longo da semana em que ficou sobre a montanha e enfrentou desafios como uma tempestade de areia vinda do deserto do Saara.

A visibilidade quase nula a olho nu não o impediu de capturar com sua câmera a luz das estrelas por trás das nuvens de poeira.

Sørgjerd já havia feito sucesso com um trabalho anterior, A Aurora, no qual conseguiu capturar imagens da aurora boreal em um parque nacional no norte da Rússia, a temperaturas que chegavam a -25 graus Celsius.

"Depois do sucesso de A Aurora, me senti imensamente inspirado a fazer algo semelhante depois. A Via Láctea me pareceu um grande desafio, e El Teide, a montanha mais alta da Espanha, me pareceu a locação perfeita", diz o fotógrafo.

Sørgjerd conta que sua forte paixão pela natureza o levou a adotar como profissão em 2006 o antigo hobby.

Mas ele diz que fotografar o céu com qualidade está cada vez mais fácil, mesmo para os amadores. "As câmeras estão cada vez melhores e capturar mais luz sem muito ruído se torna mais fácil a cada ano. É só sair e praticar, praticar e praticar", sugere.

Os trabalhos de Sørgjerd podem ser vistos no site http://www.facebook.com/TSOPhotography.



Veja as imagens logo abaixo!
Do Net 10


O comerciante Adauto Silva é fascinado pelos objetos voadores não identificados, os chamados OVNIs. Ele não perde uma oportunidade de registrar em sua câmera qualquer aparição nos céus de Bezerros, no Agreste de Pernambuco.  
Ao todo, já são cinco registros postados pelo internauta no Youtube. A última aparição foi gravada nesse domingo (30). “Eu estava almoçando no quintal de casa por voltadas 12h31, quando olhei o céu e vi uma esfera metálica voando lentamente sobre as nuvens e próximo a um passado”, disse ele.

» Aos 56 segundo desse vídeo surge - quase que imperceptível - o que o internauta garante ser um objeto voador não identificado.


Veja os vídeos abaixo:

Fonte do vídeo: Adauto Silva


Relatório do avistamento: 30 de outubro de 2011 quando eu estava almoçando no quintal as 12:31 hs, olhei e observei o Céu UMA Esfera Metálica voando lentamente Sobre as Nuvens, deixei a comida e peguei Minha filmadora Mais eu estava em Cima de um tanque de Água e dificultou localizar essa Esfera no vídeo, Mais da para ver Claramente um urubu Passando Perto da Esfera metálica.



Já esse vídeo foi gravado pelo internauta no último mês de julho e o objeto é visto com maior visibilidade.








Relatório do avistamento: Comprei uma filmadora sony dcr sr68 e ja filmei outro OVNI que passava muito distante no horizonte que dificultava a visao a olho nu,entao pegei minha filmadora e localisei com dificuldade porque estava muito alto e longe,mas,ele da pra ver um OVNI laranja em plena luz do dia.Dia 30/06/2011 as 17:00,hs,horario comun de apariçao de OVNIS em Bezerros interior de Pernambuco as pessoas so presisam olhar para o ceu durante 1 ou 2 horas com pasiencia que viram algun OVNI.

Segundo o doutor em Astrofísica pela UFRN e professor de física da UFRPE, Antônio Carlos Miranda, em casos como este em que há o registro fotográfico ou em vídeo, o material precisa ser avaliado por entidades especializadas como o Centro Aeroespacial de São José dos Campos.
Mas o professor adiantou que, na maioria das vezes, as imagens captadas dizem respeito a fenômenos causados por satélites, pela aviação ou ainda por condições climáticas da região. "Em alguns casos mesmo após análise não há como identificar a fonte dos fenômenos, sendo assim podemos considerar um Objeto Voador Não Identificado (OVNI). No entanto, até hoje não há nenhum caso confirmado de ovni em Pernambuco", garantiu.

VÍDEO: OVNI pairando acima Krsko usina nuclear na Eslovénia 26-Jan-2013



Últimas avistamentos de OVNIs - Este vídeo interessante de objetos voadores não identificados pairando no céu noturno sobre usina nuclear em Krsko, Eslovênia foi filmado em sábado, 26 de janeiro, 2013 em torno de 22:00. 

2013 OVNI vídeo: Triângulo OVNI pairando acima de Elsinore, Califórnia - janeiro 2013


Novo vídeo de uma nave em forma de triângulo estranho pairando no céu noturno sobre Elsinore, na Califórnia. Esta foto foi tirada no início de janeiro de 2013. 

Piscando OVNI sobre Nova York 31-Dez-

2012

flashing UFO Últimas avistamentos de OVNIs - Este vídeo interessante de um objeto voador não identificado piscando ou algum tipo de enorme esfera foi gravado em Nova York, na manhã de 31 de dezembro de 2012.


 Gerald Celent avisa: "O mundo está caminhando para uma Guerra Mundial!"


Celente

Gerald Celente não faz rodeios quando ele prevê, "O mundo está indo para a guerra".

Celente diz o que está acontecendo hoje, aconteceu antes da Segunda Guerra Mundial.

Ele também diz que o padrão é o mesmo que o que começou em 1929, "Crash. . . . . depressão, guerras monetárias, guerras comerciais e guerra mundial". Celente diz, "Quando você segue as linhas de tempo, agora estamos no final dos anos 1930." 
Mas, ao contrário dos anos 30, o dinheiro hoje não é apoiada pelo ouro ou qualquer outra coisa para essa matéria.Então, Celente diz, "Os bancos estão forçando. . . .  governos para manter o seu financiamento pela inundação de dinheiro no sistema. Celente prediz: "O que vai acontecer quando essa coisa começar a desmoronar? As pessoas estão começando a correr por ouro."




Via: The Trends Journal  e http://horizontenews.blogspot.com.br/





Se a moeda única europeia falhar, o mesmo acontecerá com a própria União Europeia. O alerta é do presidente da UE, antes da reunião dos ministros das finanças da zona euro. Irlanda e Portugal parecem estar em grande risco e podem ser forçados a usar o fundo para resgate da UE para salvá-los da falência. O ministro dos negócios estrangeiros português diz que o seu país pode até ser forçado a sair do euro. Vamos agora falar sobre a crise do euro com o analista financeiro Max Keiser, o homem amado pelo povo, odiado pelos bancos. Olá, diga-me, acredita que a UE está realmente em perigo de colapso?