Blog

Blog

21 de fev. de 2013

Conexão Russa com os Ufos?


 





default Conexão Russa com os Ufos ?

Conexão Russa com os Ufos? Este é um documentário polêmica que trás provas da conexão e envolvimento dos Russos com os Ufos.
Desde a queda do comunismo, o Ocidente vem gradualmente descobrindo a extensão dos segredos até então cuidadosamente guardados pelos militares da extinta União Soviética e da temida KGB.
Porém, nada se compara às revelações feitas neste documentário inédito e
 exclusivo.


Qual seria então a conexão entre Russos e Ufos?


UFOs: Conexão Russa apresenta personalidades civis e militares, tanto da extinta URSS como da Rússia atual, descreverem casos impressionantes de observações de UFOs sobre grandes cidades, numerosos contatos com ufonautas, sensacionais perseguições aéreas feitas com caças Mig e encontros entre ETs e cosmonautas no espaço.
Este é considerado um dos documentários ufológicos de maior credibilidade sobre a complexa e misteriosa Ufologia da antiga Cortina de Ferro.
Imagens
 indescritíveis da queda de um disco voador no interior do país e os mecanismos que levaram à sua descoberta, amparada por farta documentação, que mostra ainda a autópsia feita por cientistas num cadáver não humano resgatado.

Tais fatos, que chocaram o mundo ao serem parcialmente apresentados recentemente, são mostrados em detalhes no documentário, com filmagens coloridas e de alta qualidade.
Confira o documentário em vídeo:







Fonte:youtubeliveleak