Blog

Blog

22 de fev. de 2013

"Canta" Brasil!...






A cantora Sandy Leah participou de uma coletiva de imprensa para lançar seu primeiro DVD ao vivo do álbum Manuscrito. O DVD foi gravado em agosto passado e produzido em São Paulo, no teatro Bradesco com a presença de fãs, admiradores e familiares.






05780561800 Sandy: DVD Ao Vivo Manuscrito   Vídeo, Fotos e Letras


Além de faixas do CD Manuscrito, os fãs vão conferir também duetos da cantora com convidados, como Seu Jorge que faz par com ela na música ‘Tão Comum’. Outro dueto presente no show é com Lenine em que cantam ‘Seu Jeito’. Ainda não se sabe quando o produto estará disponível nas lojas de todo o país. O show também será lanado em Blu-ray.



sandy lenine div Sandy: DVD Ao Vivo Manuscrito   Vídeo, Fotos e Letras
sandy crednpldivulgacao Sandy: DVD Ao Vivo Manuscrito   Vídeo, Fotos e Letras
sandy novo cd Sandy: DVD Ao Vivo Manuscrito   Vídeo, Fotos e Letras
sandy dvd ao vivo Sandy: DVD Ao Vivo Manuscrito   Vídeo, Fotos e Letras
sandy dvd ao vivo Sandy: DVD Ao Vivo Manuscrito   Vídeo, Fotos e Letras
sandy dvd Sandy: DVD Ao Vivo Manuscrito   Vídeo, Fotos e Letras


Teaser DVD


Quem Sou Eu


Dias Iguais


Pés Descalços


Justin Bieber tem apenas 16 anos e já conseguiu conquistar milhares de fãs em diversos países. Cantor canadense, ele pode ser considerado revelação do ano se ganhar o prêmio da categoria no MTV Video Music Awards. Seu nome completo é Justin Drew Bieber e despontou sua carreira com vídeos no Youtube.  Além da ficionomia de garoto bonzinho, Justin conquista as fãs com suas letras. Já teve 4 sucessos em seu primeiro álbum: One Time, One Less Lonely Girl, Love Me e Favorite Girl.


justinbieber Justin Bieber: Vídeos, Fotos, Músicas, Letras e Novidades


Todas as músicas tornaram-se hits das paradas de sucesso tanto no Canadá quanto em outros países da América, como o Brasil. E chegou a vender mais de 130 mil cópias só na primeira semana de venda do 1° disco. Justin foi nomeado a celebridade revelação do ano pela MuchMusic e já está na lista da Celebuzz, o top 10 dos artistas revelados pelo Youtube.
Abaixo segue mais um pouco do astro pop com vídeos, letras, músicas e fotos para você!


fotos justin bieber 01 Justin Bieber: Vídeos, Fotos, Músicas, Letras e Novidades
fotos justin bieber 02 Justin Bieber: Vídeos, Fotos, Músicas, Letras e Novidades



Entrevista Fantástico


YouTube Superstar Justin Bieber – Interview


Justin Bieber “Where are you now”


Never Let You Go


One Time


Somebody To Love Remix


One Less Lonely Girl




Michael Jackson não Morreu! Isso mesmo! Enquanto sua música animar as vidas da multidão de fãs, suas coreografias forem exemplo para novos astros; enquanto sua vida polêmica e agitada for tema para os tablóides; Ele estará VIVO. Claro que o mais interessante seria que ele surgisse do nada, com sua roupa brilhante e, em meio ao passo inesquecível do Moonwalker, perguntasse irônico: “Who’s dead?” – Quem Morreu? (em referência a sua música Who’s Bad?). Nós do EitaPíula!net estamos de luto somente por sua ausência Michael, mas enquanto a liberdade de expressão nos for permitida, seu estilo, sua música e os seus passos sobreviverão ao tempo. Inesquecível!


mjalives Michael Jackson lives: Assista Todos as Músicas, Vídeos e Clipes do Rei do Pop


Como homenagem a esse astro reunimos os melhores clipes e vídeos de Michael Jackson. Confira e mande também sua mensagem ao Rei do Pop:
Remember the Time


Tabloid Junkie


Dangerous

Heal The World

We are The World