Blog

Blog

8 de fev. de 2013

Anomymous revela a presença extraterrestre


'Não estamos sós no universo', diz Anonymous
Notório grupo de hackers afirma que em breve fará uma revelação
que vai mexer com os conceitos religiosos de toda a humanidade.

Anonymous acredita que "eles estão entre nós".

Um vídeo atribuído ao grupo de hackers Anonymous, afirma num áudio em inglês, que “os seres humanos não estão sozinhos no universo” e promete para breve, “revelações” de informações "que pertencem à toda humanidade".
Na versão que tivemos acesso do vídeo publicado em 28/04/2012, por “exice” no portal de vídeos You Tube, o grupo afirma que em breve vai liberar documentações que provam a existência de extraterrestres em nosso planeta a partir da primeira década do século 20.
De acordo com o vídeo, "uma verdade que pertence à toda humanidade" está sendo escondida e, após ser revelada pelo grupo de hackers, desafiará o sistema de crenças e outros conceitos mantidos em todo o mundo.
(...)

A seguir, traduzimos ao português a íntegra da mensagem supostamente emitida pelo grupo Anonymous. 
“Saudações cidadãos do mundo. Agora temos o conhecimento do illuminati e vamos compartilhar essas informações com vocês. Podemos perceber o porquê de aqueles que retêm este conhecimento estarem fazendo isso, mas discordamos completamente dessa política. É dado a cada ser humano o direito de conhecer a verdade sobre a realidade do nosso lugar no universo. Você é inteligente o suficiente para entender esta informação e, portanto, sabemos que você não vai sofrer. Será um desafio à sua realidade e ao seu sistema de crenças, mas você irá se beneficiar dessa informação. Quando esses dados forem liberados, nas próximas semanas, as primeiras impressões vai ser a descrença, devido à natureza de sua própria mente, em achar que será algo falso e impossível! No entanto, você será guiado a esta experiência de aprendizagem. Será uma lição extremamente difícil de aprender, após você se conscientizar, e não será nenhuma viagem agradável (psicologicamente falando). Porque, como dissemos, sua percepção da realidade e seu sistema de crenças serão desafiados ao mais alto grau. E, uma vez que esta batalha tenha se consumado, você se sentirá renascido pelo conhecimento sobre o universo e tudo mais que o envolve. Entretanto, não se saberá, instantaneamente, todos os aspectos dessa realidade que tem sido negada a você. Em vez disso, perceba a informação que está sendo liberada e procure usar a mente e sua luz interior para se conectar com aqueles que os povos antigos chamavam de deuses, recebendo assim mais respostas. Ao receber tal mensagem, você ainda poderá optar por ignorá-la, devido ao condicionamento que você suportou de boa vontade, onde se cria uma "mentalidade" que se recusa a reconhecer determinados aspectos. Porém, o que sua mente se recusa a conhecer, os olhos não se recusarão a ver. Aqueles que tentarem refutar essa evidência (e serão muitos), são os mesmos que mantêm suas mentes em cativeiro, não confie neles, em vez confiar em sua própria intuição. Os dados a serem liberados serão audiovisuais. Tudo o que pedimos a você, é para promover esta informação e traduzi-la para sua própria língua e ou para a linguagem dos outros, seja de maneira verbal ou em linguagem gestual. Quando esta mensagem tornar-se viral na internet, então vamos divulgar a tal verdade. Esta mensagem é para preparar o caminho para os ensinamentos daquilo o que será. Os vídeos a serem disponibilizados vão explicar tudo. Quando as pessoas verem o que têm pela frente haverá (como já dissemos) muita descrença e berros do desmascaramento, porém a negativa se tornará impossível e ninguém será capaz de refutar as imagens de vídeos oficiais! Mas é preciso perceber que, a única ameaça para a humanidade são aqueles que escondem a verdade e assim tem sido desde o início de 1900. Paz. Anonymous”.
Agora, só nos resta esperar pra ver. E ouvir.
ABAIXO, O VÍDEO DO ANONYMOUS NA INTERNET
WE ARE NOT ALONE

 

 ABAIXO, LEGENDADO
 


VÍDEO DO ANONYMOUS PARA OS ILLUMINATIS DO PODER (ADOREI ESSE VÍDEO):