Blog

Blog

5 de fev. de 2013

Arqueologia proibida


pegadas tanzania Arqueologia proibida II   Vídeo

Os criadores do Prêmio Mistério  Emmy da Esfinge apresentam um  vídeo novo  e revolucionário que examina um dos nossos maiores mistérios: as origens do homem. Hospedado por Charlton Heston, o vídeo questiona o que está sendo ensinado sobre a evolução humana e o surgimento das primeiras civilizações. Uma nova raça de investigadores científicos que apresenta provas surpreendentes de que a comunidade acadêmica tem silenciosamente ignorado.

“Basicamente o que vemos é um filtro de conhecimento. Uma característica fundamental da Ciência e também da natureza humana. As pessoas tendem a filtrar o que não se encaixa ou não faz sentido em seu paradigma ou modo de pensar. Na Ciência, vemos que a evidência que não se encaixa no paradigma aceito, tende a ser eliminada. Não é ensinada. Não é discutida. As pessoas educadas em Ciência, normalmente, nem tomam conhecimento.”

Este não é o nosso primeiro post sobre os mistérios da vida, mais detalhes intrigantes podem ser encontrados nos posts :A história secreta da raça humana e Arqueologia Proibida.
O vídeo Inclui os fatos sobre este mistério incrível e uma fascinante série de entrevistas  com pesquisadores, cientistas, e autoridades de maior credibilidade no mundo de hoje.






Fonte: UFOTV



A História Secreta da Raça Humana, ou simplesmente Arqueologia proibida?

171 A História Secreta da Raça Humana, ou simplesmente Arqueologia proibida ?

Há um acontecimento que a ciência parece ignorar, fato do qual mudaria tudo o que os   de história ditam ser verdade sobre a Evolução Humana.




Descrição

-“Ao longo dos últimos dois séculos, pesquisadores descobriram ossos e artefatos indicando que seres humanos como nós existiram na Terra há milhões de anos, e não há 100 mil, como acreditamos pela Teoria Evolutiva.

Mas a ciência convencional   parece ter eliminado, ignorado ou se esquecido desses fatos notáveis…

Este   bombástico traz à tona descobertas que contrariam a crença dominante sobre a antiguidade e a evolução do Homem.
Reunindo um   significativo de fatos convincentes, iluminados    sua análise crítica, Cremo e Thompson nos desafiam a repensar nossa compreensão sobre as origens, a identidade e o destino da humanidade”.

Capa+do+livro A História Secreta da Raça Humana, ou simplesmente Arqueologia proibida ?

Existe um  livro  intitulado [A História Secreta da Raça Humana] confira um trecho dele
Descrição
No  livro  os dois autores mostram centenas de evidencias que provam que a história arqueológica da vida na Terra (em especial a humana) é completamente diferente daquilo que é ensinado nas  escolas .
Eles dizem que os ideologicamente motivados (Darwinistas e   – Darwinistas fanáticos), procuram encobrir a verdade das evidências em nome de uma teoria preferida, no caso a Teoria da Evolução de Darwin/Wallace.
Mas as evidencias arqueológicas contestam fortemente as premissas da Teoria evolutiva Darwiniana.
Se as evidências reais na natureza fossem levadas em consideração, certamente a Teoria da Evolução nem teria saído do  papel , são centenas as provas contra essa Teoria!


Michael Cremo book A História Secreta da Raça Humana, ou simplesmente Arqueologia proibida ?
Michael A. Cremo co-autor de História Secreta
Thopsom+1 A História Secreta da Raça Humana, ou simplesmente Arqueologia proibida ?

Richard Thomson, escreveu junto   Cremo o   que derruba as pretensões Darwinianas
Mas por mero capricho ideológico, os cientistas procuram mentir e manipular os achados arqueológicos para que estes não venham a contestar a Teoria da Evolução.
A Teoria da Evolução é à base da fé religiosa dos materialistas (sinônimo de Darwinistas, Ateístas, Naturalistas, Reducionistas…), se ela cair, então a fé deles não terá razão de ser.
Por isso eles não medem conseqüências na  defesa  dessa tosca teoria, então mentem, matam, distorcem os dados, etc… tudo para que sua religião continue sendo ensinada como “verdade” nas escolas…
No  livro  a “História Secreta da Raça Humana” você leitor vai ter as provas sobre essa conspiração.
Michael Cremo apresenta:
Os arqueólogos encontraram esqueletos humanos, pegadas, e artefatos de centenas de milhões de anos.

Estas evidências arqueológicas extremas para a antiguidade humana e evidências genéticas que demonstram a complexidade irredutível da forma biológica, demonstram uma real necessidade de se rever a explicação das origens do Homem e da vida na Terra.
Mas antes de fazer a pergunta “de onde foi que os seres humanos vieram?”, devemos  primeiro  fazer a pergunta “o que é um ser humano?“.
Hoje a maioria dos cientistas acreditam que um ser humano é uma combinação de matéria ordinária. (são na verdade Pseudocientistas que acreditam no materialismo, uma verdadeira religião para eles).
Mas se considerarmos todos os elementos de vários  campos  da ciência normal e paranormal, é mais razoável dizer que um ser humano é uma combinação de matéria, mente e espírito.
Isso leva à suposição de que o próprio cosmos é dividido em regiões de matéria, mente e espírito, cada um habitado por seres adaptados às condições ali…
Baseando-se em fontes de sabedoria Védica da Índia antiga, estudos científicos de  ponta , e descobertas arqueológicas recentes, Michael Cremo propõe que a vida não se desenvolveu a partir da matéria sem vida, mas  sim , que temos nos últimos milhares de anos DEvoluido (ao contraio de evoluir) a partir do nível de consciência pura para um nível de consciência mais “ ”.
Durante este processo de perda de  potencias  originais, a consciência torna-se encoberta pelas energias inferiores da mente reativa (elemental) e da matéria de baixa freqüência.Mas o processo pode ser revertido.

Adaptado de seteantigoshepta