Blog

Blog

10 de fev. de 2013

Confira então este misterioso vídeo investigativo em torno das Esfinges e do próprio Egito:


Before the Pharaohs  Egypts Mysterious Prehistory  124788 300x169 Esfinges não são Obras dos Faraós ?
Esfinges não são Obras dos Faraós?  Acredita-se que esta civilização pode não  mais antiga do que se pensava,a afirmação veio através do uso de métodos científicos. 
No vídeo abaixo do trabalho de West e Schoch ele mostra  que a   possúi pelo menos 7.000 anos de idade que colocaria sua construção mais antiga do que  os faraós.
 A  Esfinge  pode ter sido parte de uma cultura pré-existente que remonta a milhares de anos antes, e seu rosto pode ter sido alterado a partir de um  animal  para o homem, durante os anos do faraó, disse ele. 
Evidências de civilizações anteriores datam 10.000 aC e ainda poderia ter sido destruído em um cataclisma, acrescentou. Ele também discutiu um grupo de megálitos em Nabta Egito Playa que supostamente representam as distâncias de estrelas na constelação de  Orion  para a Terra. 
E uma pedra esculpida  com  um mapa da nossa galáxia também foi encontrada enterrada lá, ele observou. Descobertas como esta, juntamente  com  a pesquisa de Christopher Dunn, que afirmou que a Grande Pirâmide foi uma usina de energia, apoia a noção de que os antigos egípcios tinham tecnologia, disse Malkowski. 
Ele também citou o trabalho de René Schwaller de Lubicz, que concluiu que a filosofia egípcia foi baseado em um  tipo  de ciência que chega perto de alguns das nossas recentes noções de  física . Biografia: A  pós-graduação  da  Universidade  de Illinois, Edward F. Malkowski é um autor investigativo e historiador. Ele trabalha como desenvolvedor de  software  e pesquisador histórico em Champaign…