Blog

Blog

12 de fev de 2013

Direto da redação - Fique por dentro!



A Natureza em Números


Um pequeno filme inspirado em números, geometria e natureza, feito por Cristóbal Vila, que vai de encontro a tópicos abordados em lições da série Spirit Science" publicadas aqui neste site.

Vídeo Carregado por etereaestudios

Saiba mais sobre este vídeo em:

Música: "Often a Bird" - Wim Mertens


Empresa Japonesa Inventa Carro Que Se Abastece Unicamente de Água!


Cansado de bombear a cara gasolina para o seu carro? Bem, uma empresa Japonesa revela um carro amigo do ambiente que trabalha a água, usando o sistema gerador da empresa, que converte a água em energia eléctrica - possivelmente o primeiro a nível mundial. 

Tradução do vídeo em baixo:




Tradução:

Tudo o que você precisa é de um litro de água, qualquer tipo de água, quer seja de um rio, da chuva, de um lago ou até de um chá Japonês. 

A empresa Genepax revelou um carro que se abastece de água na cidade de Osaka, no oeste do Japão. Eles dizem que é um carro de energia eléctrica que trabalha unicamente com dióxido de hidrogénio.

Segundo, Kiyoshi Hirasawa, CEO da Genepax, "a característica principal deste carro é que não precisa de nenhum input externo. O carro continuará a trabalhar desde que se tenha uma garrafa de água disponível no carro para ir adicionando de tempos em tempos."

Segundo a televisão Japonesa "TV Tóquio", uma vez que a água é depositada no tanque, na traseira do carro, o novo gerador de energia inventado retira o hidrogénio da água, liberta electrões e finalmente gera energia eléctrica.

Kiyoshi Hirasawa diz "recomendamos vivamente o nosso sistema uma vez que não requer uma infraestrutura para recarregar as baterias do carro, como normalmente acontece na maioria dos carros eléctricos".

De acordo com a Genepax1 litro de água mantém o carro a circular por cerca de 1 hora, a uma velocidade de 80 quilómetros por hora.

A empresa acabou de requerer uma patente e espera colaborar com as fábricas de automóveis Japonesas para o fabrico em massa da sua invenção no futuro muito próximo.


Fonte: NTD Television

O Milagre da Vida! GRATIDÃO - Por Louie Schwartzberg


A beleza da Natureza pode facilmente nos escapar, mas não pelas lentes de Louie Schwartzberg. As suas espantosas fotografias em Time-lapse, acompanhadas pelas poderosas palavras do monge Benedicto Irmão David Steindl-Rast, e pela composição musical de Gary Malkin, servem como uma meditação em ser grato todos os dias.

Esta maravilhosa peça faz-nos lembrar o precioso dom da vida e de toda a beleza à nossa volta.




Quem são os "Anonymous" e Qual é o seu "Plano"?


Se você tem ouvido falar sobre "Anonymous", mas não percebe ainda bem as razões que motivam as suas acções, que têm frequentemente feito notícia em todo o mundo, veja o seguinte vídeo e compreenda os valores e ideais em que esta organização se baseiaVeja também o "plano" que está associado à sua estratégia de acção.



Um dos chavões da organização é:
"Nós Somos Anonymous, Espere-nos"

 Imagem subliminar e ocultismo

Não se trata de nenhuma perseguição,mas quando me disseram que os TJ usavam imagens subliminares eu passei a pesquisar mais e descobri coisas interessantes vejam este video sobre imagem subliminar:


Veja este vídeo subliminar TJ


Lembrando que esta técnica subliminar é imagem espelhada, para se descobrir, se duplica um lado da imagem com o uso de um espelho.
Eles tem todos um discurso moralista, atacando diversas religiões, acusados as de praticarem feitiçaria, espiritismo e ocultismo, mas vejam, eles são mestres nisto.


Na imagem acima  eles usaram uma figura pornogafica para ilustrar a crucificação de Jesus,veja a matéria sobre este assunto aqui: sexo gay na crucificação

Agora veja o sinal de Baphomet, observe o sinal que esta figura representando Jeová  faz com as mãos, dentro do ocultismo tá cheio deste sinais, pelo que parece os testemunhas de Jeová é uma seita encabeçada por maçons.
Agora compare esta imagem da literatura dos TJ

É o mesmo sinal feito por Baphomet, ídolo da maçonaria, e não pensem que isto é coincidência não, basta analisar as revistas que eles vendem que vai se descobrir que tem muito destes sinais misteriosos.
Existem diversos sinais secretos que são feitos com as mãos, uns bem conhecidos outros não, veja alguns exemplos: