Blog

Blog

20 de fev. de 2013

Direto da redação - Fique por dentro




METEORO NA RÚSSIA: Coletânea de vídeos do meteorito E A EXPLICAÇÃO SOBRE “a PORTA DO iNFERNO”


Confiram os vídeos que registraram o Meteoro que chamou a atenção do Mundo inteiro na última Sexta (15/2). 



O Vídeo citado como da queda do meteoro nada mais era que um local chamado “A Porta do Inferno:




Provavelmente você nunca verá algo semelhante em outro lugar do planeta, Existe um lugar no Turcomenistão, bem no meio do deserto de Karakum - 11º maior deserto do mundo, o Karakum ocupa cerca de 70% do território turcomeno -, que os moradores chamam de "Porta para o Inferno". É uma cratera com mais de 60 metros de diâmetro e 20 de profundidade, que, acredita-se, está em chamas há pelo menos 37 anos.
A cratera fica em uma região conhecida como Darvaza, a mais de 250 quilômetros de Asgabate, capital do país, e tem cerca de 350 habitantes que preservam um estilo de vida seminômade. Também é rica em enxofre e gás natural, substâncias que podem estar ligadas à existência do buraco, cujas chamas, durante a noite, podem ser vistas a quilômetros de distância - o brilho laranja pode até mesmo ser visto nas imagens de satélite do Google Maps.
Os relatos mais aceitos sobre a origem do fenômeno contam que geólogos russos estavam procurando reservas de gás natural na região quando uma das plataformas de perfuração caiu em uma caverna subterrânea, o que abriu a cratera. A caverna estava cheia de gás e, para evitar que a substância tóxica se espalhasse, os russos incendiaram o local, para que o gás se consumisse - e ele estaria queimando desde então.

116424_meteoro



Contato Extraterrestre 



Exopolítica, provas de seres vindos de outros Planetas há milhares de anos e que aqui, nos colocaram como uma experiência, e agora estão monitorando uma possível evolução ou degradação da raça criada, nós humanos. As mais variadas evidências de civilizações extraterrestres que se encontram em vários Países pelo Mundo. Relatos, apócrifos, vídeos, fotos, relatos militares, depoimentos de Governantes e demais. Tudo leva a um só lugar: A verdade sobre os Extraterrestres!

2013 - O Ano da Morte e dos Mortos


O ano em que os mortos vivos e os zumbis estarão em evidências!
Muitos já sabem que o número 13 é cercado de superstição e mau agouro. Um ano terminado em 13 não poderia ser diferente ainda mais se seus regentes assombrosamente estiverem associados com a morte. Vamos ver agora, o que as ciências ocultas falam sobre o ano de 2013.

NUMEROLOGIA 


Na numerologia o “13” representa a inconstância e a imperfeição. Em contraposição ao 12, que representa a perfeição: 12 são os meses do ano, 12 são as casas do zodíaco, 12 são as horas mostradas nos relógios tradicionais... O 13 portanto significaria a quebra deste círculo cabalístico, a morte de um estágio o renascimento de outro.

SIMBOLISMO 


A provável associação do 13 com a morte pode ter sua origem na Santa Ceia. Segundo a Bíblia, sentaram-se à mesa 13 pessoas. Duas delas, logo em seguida tiveram mortes trágicas; Jesus crucificado e Judas Eucariotes, suposto suicídio. Desde então, os cristãos consideravam mau agouro uma mesa com 13 pessoas reunidas. Com o tempo, a relação do 13 à morte e a acidentes trágicos ficaram eminentes, a ponto de muitos prédios nos EUA não possuírem o 13º andar e aviões não possuírem a poltrona 13.

TARÔ 


A décima terceira carta do Tarô representa a Morte como um dos mais poderosos símbolos da iconografia medieval. Na imagem da carta temos um ser esquelético nu, com uma foice na mão, em pé sobre uma terra coberta de ervas e pedaços de corpos humanos; mãos, cabeças, pés...  No baralho de Pitos a carta recebe o nome de “Foice”, símbolo da morte. O curioso é também disposição da data 20+13, no Tarô “20” é a carta do julgamento, portanto 2013 seria o ano do “julgamento dos mortos.”

carta_de_taro_13
Taro_13
carta_da_morte

Fotos: Representações da Carta 13, a Morte.
ASTROLOGIA 
Segundo a astrologia, 2013 será regido pelo planeta Saturno, deus romano equivalente ao deus grego Cronos, que com uma FOICE matou seu pai Urano, iniciando um novo reinado. Foi ele quem ensinou aos homens a agricultura. Temos assim sua representação associada à carta 13 do Tarô, juntamente com a foice que simboliza a morte e o campo com corpos e ervas que simbolizam a agricultura.

MITOLOGIA 

Assim como Saturno o Deus grego Cronos senhor do tempo, também está associado à morte, ele matava e devorava seus filhos a fim de evitar que uma antiga profecia se realizasse, na qual um de seus filhos tomaria seu trono. Cronos usurpou o poder de seu pai, castrando-lhe com uma foice, iniciando assim seu próprio reinado.


Saturno  Saturno segurando uma foice

cronos

CULTURA AFRICANA
Pela cultura africana 2013 será regido pelo Orixá “Obaluaê” que também é conhecido pelos nomes Omulu, Xapanã e Sakpata. Obaluaê é o senhor dos mortos. Seu corpo é coberto por palha para esconder suas feridas na pele. Outra explicação é que a palha significa os mistérios da morte que não podem ser revelados. Obaluaê representa a transformação da energia e sua função é encaminhar as almas dos mortos recém desencarnados.

HOROSCOPO CHINES
  
Segundo a tradição oriental, 2013 é o ano da Serpente. O significado da serpente e muito complexo, pois ao mesmo tempo que na cultura cristã representa o Diabo que levou Eva ao pecado,  o animal em si representa morte e cura, como podemos ler na bíblia em Números 21:6-9  
“Então, o SENHOR mandou entre o povo serpentes abrasadoras, que mordiam o povo; e morreram muitos do povo de Israel. Veio o povo a Moisés e disse: Havemos pecado, porque temos falado contra o SENHOR e contra ti; ora ao SENHOR que tire de nós as serpentes. Então, Moisés orou pelo povo. Disse o SENHOR a Moisés: Faze uma serpente abrasadora, põe-na sobre uma haste, e será que todo mordido que a olhar viverá. Fez Moisés uma serpente de bronze e a pôs sobre uma haste; sendo alguém mordido por alguma serpente, se olhava para a serpente de bronze, sarava.” 
Na cultura egípcia a serpente significa a entrada do submundo dos mortos. A iconografia medieval também atribui a serpentes outros significados, como o da fertilidade e o da sabedoria.


serpente
A serpente que mata e cura (Números 21:6-9)

CALENDÁRIO MAIA 

Segundo o calendário Maia no dia 21 de dezembro de 2012, terminou o décimo terceiro ciclo conhecido pelo nome baktún 13.  Vendo por este aspecto, 2013 seria o início de um novo ciclo de 13 novos baktúns. O que representaria um novo começo, um ano de transformações e crescimento, tanto para agricultura como para o corpo espiritual. No mundo sublunar dos mortos ele é regido pelo deus Grande Leopardo. Também é um ano de renovação das almas dos mortos.

MÍDIA - 2013 O ANO DOS MORTOS VIVOS 


Não obstante da grande influência que a “Morte” exerce sobre 2013, este ano é considerado o ano dos Zumbis na cultura popular. Zumbi, morte e caverismo é a moda do momento e terá  seu apogeu em 2013. Por este motivo mídia não poderia ficar de fora:

The Walking Dead - Na televisão aberta teremos a estréia da famosa serie de Zumbis, “ The Walking Dead”, que poderia ser traduzido como “o morto vivo” ou mortos que andam. 
Hoje na Band 22:30h. Mais acesse: http://tinyurl.com/axc3sbj

Pé na Cova - A Rede Globo vai estrear no dia 24 de janeiro o seriado Pé na Cova, que conta à história de uma família dona de uma funerária que depende da morte das pessoas para viver.  
Há rumores que a Globo pediu a seus autores que escrevessem uma seria própria falando sobre zumbis, visto que não conseguiu incluir ”The Walking Dead” em sua grade. 
Mais sobre Pé na Cova, acesse: http://tinyurl.com/bejgcrg

World War Z - Programado para estrear nos cinemas no dia 21 de junho de 2013, com Brad Pitt como ator principal,  “World War Z”  em português Guerra Mundial Z, é um filme que aborda o “Apocalipse Zumbi”.  Na trama cinematográfica, o mundo está sendo invadido por zumbis que foram infectados com um vírus, as Nações Unidas travam uma batalha contra o tempo para evitar o pior. “World War Z” também se destaca por ser o filme de zumbis mais caro da história de Hollywood, com orçamento estimado entre 125 milhões e 200 milhões de dólares. O interessante deste filme é que os zumbis ao contrário do tradicional, eles correm muito! Mas se pensarmos bem, na maioria dos filmes: Como pode um zumbi que anda tão devagar, sempre alcança os mocinhos que estão correndo? Portanto esta versão dos zumbis corredores vêm bem a calhar para uma trama mais moderna.


 

Warm Bodies -  O filme que estréia em 7 de fevereiro de 2013, enfoca um romance estilo comédia, onde um Zumbi se apaixona por uma garota viva, sobrevivente do apocalipse zumbi.


 

Governo do Canadá – Lançou um plano de Emergência contra o “Apocalipse Zumbi”. O tema da campanha é: “Se você está preparado para o Apocalipse Zumbi, está preparado para qualquer emergência.” O Site oficial de emergências do Canadá é www.emergencyinfobbc.gov.bc.ca

canada_apocalipse_zumbi

Tradução: Use seu cérebro enquanto você ainda tem um. Plano de emergência contra  o Apocalipse Zumbi



PREVISÕES PARA 2013 

Com toda estas histórias de morte e zumbis, as previsões para 2013 também giram em torno do tema: Segundo os místicos 2013 será um ano de transformações e de grandes mudanças. Para tanto é possível haver sofrimento, pois grandes mudanças geram grandes dores. Findo este período, é possível termos uma era de ouro. A serpente do horóscopo Chinês revela um ano propicio para iniciar aquele curso ou faculdade que sempre estamos protelando em começar. A serpente significa sabedoria e vontade de aprender. Sobre a serpente também podemos falar que é um ótimo ano para a gravidez, afinal ela representa a fertilidade. A medicina e a ciência poderão ser beneficiada por este período propício a descobertas de novas curas para antigas doenças. Apesar de que Obaluaê pode trazer alguma nova doença ou epidemia, ele também é o senhor da cura. Enfim, temos ótimas expectativas quanto a uma boa colheita no mundo inteiro, pois a agricultura será favorecida por Saturno.
Para concluir, devemos encarar que sempre estamos em transformação, e em 2013 não poderia ser diferente. Porém devemos aproveitar 2013 para focar nas transformarmos que nos tornem pessoas melhores. E o aprendizado, a leitura, cursos, faculdade, a educação, cuidar de da saúde... fazem parte destas melhorias.
Autor Mr.Tlaloc 
Fonte: www.sobrenatural.org


Vídeo incrível mostra que os trabalhos Químicos realizados no céu funcionam de forma obscura e em grande escala!


 
Descoberto o grande truque para a pulverização das Químicas (Chemtrails) nos céus pelo Planeta. Os aviões não são visíveis nos radares e o pior, descarregam a carga química em nível de vôos comerciais. Pilotos relatam os avistamentos, registram em vídeo e fotos, mas nada parece ser feito em relação. Confiram o vídeo acima!


Um segredo de 5.000 mil anos – Descoberta de uma máquina voadora


O que causou a súbita onda de esses líderes mais poderosos do mundo ocidental para ir ao Afeganistão? O relatório continua, foi a vez de visualizar diretamente a descoberta por cientistas militares dos EUA do que é descrito como um "Vimana" aprisionado em um "Tempo Bom". 
que já causou o "desaparecimento" de pelo menos oito soldados americanos que tentam removê-lo da caverna que tem sido escondida há cerca de 5.000 anos.






Uma vimāna é um veículo voador mitológico, descrito na literatura antiga da Índia.
Referências a veículos voadores são comuns nos textos antigos indianos, que, inclusive, descrevem seus usos na arte da guerra. Independentemente de serem capazes de voar na atmosfera terrestre, consta que as vimānas também viajam pelo espaço e sob a água. Descrições contidas nos Vedas e na literatura indiana recente falam de vimānas de várias formas e tamanhos.



Alega-se que há alguns anos atrás, os chineses descobriram alguns documentos em sânscrito, em Lhasa, no Tibete e os enviou para a Universidade de Chandrigarh para serem traduzidos. Dra. Ruth Reyna, da Universidade disse recentemente que os documentos contêm instruções para a construção de naves interestelares!
Seu método de propulsão, disse ela, era "anti-gravitacional" e foi baseado em um sistema análogo ao de "laghima", o poder desconhecido do ego existentes na composição fisiológica do homem, “uma força centrífuga forte o suficiente para neutralizar todo puxo gravitacional”.
De acordo com iogues hindus, é este "laghima", que permite a uma pessoa levitar. Dr. Reyna disse que a bordo dessas máquinas, que foram chamados de "Astras" por o texto, os índianos do passado poderiam ter enviado um destacamento de homens em todo o planeta, de acordo com o documento, que é de milhares de anos de idade. Os manuscritos foram também o segredo de "Antima", "a tampa da invisibilidade" e "Garima", "como se tornar tão pesado quanto uma montanha de chumbo".
Steve Quayle 
Stephen Quayle é autor de cinco livros. Por mais de 30 anos, ele vem investigando as civilizações antigas, gigantes, OVNIs e guerra biológica como eles se relacionam com o futuro da humanidade. Stephen discute os próximos piores cenários que se aproximam deste mundo e como elas se relacionam entre si. Terremotos, vulcões, terrorismo nuclear e biológico, juntamente com o colapso financeiro previsto do dólar dos EUA vai lançar-nos em tribulações inimagináveis. Stephen Quayle está no registro como dizendo que passamos do reino de ameaças naturais para a arena de eventos sobrenaturalmente guiadas à mão invisível do mal orquestrando os eventos mundiais de proporções inimagináveis.


Registros milenares dos Objetos Voadores




Templo com referências à Vimana
Templo com referências à Vimana
Possível forma da Nave descrita





O Enigma do Edifício Joelma 


joelma4Em 1948, antes do Joelma ser construído, havia naquele terreno uma casa que era do professor Paulo Camargo. Ele morava com a mãe e as irmãs. Ele as matou e em seguida sepultou suas vítimas no poço que fora construído no fundo da casa justamente para esse fim. A polícia descobriu o crime por meio de denúncias relatando o desaparecimento de várias mulheres no local. Descoberto o mistério, Paulo Camargo se matou. Fantasma ed joelma Os bombeiros resgataram os corpos (no resgate, um dos bombeiros sofreu um tipo de infecção cadavérica e mais tarde veio a morrer (a se confirmar). A polícia naquela época trabalhava com duas hipóteses que seriam motivos para o crime. A primeira, seria o fato da mãe e das irmãs não terem aprovado uma namorada dele. A segunda, por sua mãe e irmãs estarem muito doentes e por isso o professor não quis cuidar delas.( a se confirmar). A verdadeira causa dos assassinatos nunca foi descoberta. Passado o tempo, a casa foi demolida e deu lugar ao edifício
A tragédia acabou ajudando a espalhar entre a população rumores de que o terreno onde o prédio foi construído seria amaldiçoado, com especulações de que ali até o final do século XIX teria sido um pelourinho, e que fantasmas rondavam o local. Durante o incêndio, treze pessoas tentaram escapar por um elevador, mas não conseguiram. Os corpos, não identificados, foram enterrados lado a lado no Cemitério São Pedro, em São Paulo. O fato acabaria sendo a inspiração para o chamado "mistério das 13 almas", que atribui a elas diversos milagres. A fama de mal-assombrado aumentou ainda mais após a divulgação de que ali teria sido local de diversos assassinatos, no chamado "Crime do Poço". 
  
O enigma do Edifício Joelma, é baseado no filme, Joelma, Vigésimo Terceiro Andar que é um filme brasileiro de 1979 dirigido por Clery Cunha e protagonizado por Beth Goulart no papel de Volquimar.
Baseado em Somos Seis, obra psicografada pelo médium Chico Xavier, Joelma 23º. Andar foi o primeiro filme brasileiro com temática espírita e o único que retratou o trágico incêndio do Edifício Joelma que deixou 179 mortos e mais de 300 feridos no dia 1 de Fevereiro de 1974.



Triângulos Voadores


Um estranho fenômeno acontece em diferentes cidades dos 5 continentes: triângulos gigantescos, que somente são vistos à noite foram registrados por câmeras. Os Caçadores de ÓVNIS viajam até a Carolina do Norte para ver um vídeo raro de um destes triângulos registrados durante o dia. Um piloto do exército quebra seu silêncio, enquanto a descoberta de um artefato antigo pode mudar o rumo da investigação.




Akhenaton o Faraó Louco


Sou Josh Berstein e estou no Egito para investigar o faraó mais polêmico da história. Seu nome era Akhenaton e estou tentando descobrir como o pai de Tutankamon quase destruiu um império. O acesso exclusivo as múmias da tumba do rei Tutankamon poderá finalmente revelar o verdadeiro motivo.


NOTA: Aos 8:30 da parte 3 no documentário, eles citam a Síndrome de Marfan como causa da mutação/genética/física do faraó, mas sabemos bem que a ligação mostra claramente um ser humanóide idêntico aos citados como “Grays” na história dos extraterrestre. E mais, sendo no Egito, não ficam sombras de dúvida que no documentário tentaram desviar do assunto o tempo inteiro.