Blog

Blog

15 de fev. de 2013

Direto da redação - Fique sabendo! Imperdível! Saiba porque!





Cura para o Cancro :: Morrendo por Não Saber

IMPERDÍVEL!

Depois de realizar o documentário "O Milagre de Gerson", o Diretor Steve Kroschel, deparou-se com evidências que apontavam que realmente a cura do cancro já tinha sido descoberta e que os interesses da indústria farmacêutica estavam por trás!

Os resultados da Terapia de Gerson são sucessivamente ocultados por médicos ligados aos grandes grupos farmacêuticos!

Esta terapia é baseada em métodos de desintoxicação a partir de vegetais e frutas altamente ricos em nutrientes!

Steve Kroschel conversa então com médicos, pacientes e nutricionistas viajando pelos EUA, Espanha, Holanda e México. No Japão, conversa com um médico que aplicou em si mesmo o tratamento de Gerson e acabou por se curar, depois de lhe ter sido diagnosticado cancro terminal há 50 anos. Hoje, este médico faz a Terapia de Gerson no Japão a inúmeros pacientes. "Porque é que esta terapia ainda está oculta já passados 75 anos de claramente provar curar doenças degenerativas?" - É o que o diretor tenta responder.




Rastros Químicos: O que eles estão vaporizando no Mundo?

Redução da População Mundial: O Extermínio Começou! Saiba o que está a acontecer nos céus do Mundo!

"Rastros Químicos: O que eles estão vaporizando no Mundo?" ou "Chemtrails: What in the world are they spraying?" é o título de um dos últimos documentários realizados acerca do tema "chemtrails" ou rastros químicos!

Os Geo-Engenheiros (Geo-Engineering) têm como objectivo - dizem eles - o estudo do clima do planeta e pretendem proteger o globo terrestre conta o aquecimento global.
Assim, são descarregados, através de aviões militares, mega toneladas de alumínio, bário, estrôncio (entre outros químicos) nos céus do mundo...
As consequências destas descargas têm efeitos devastadores, tanto a nível humano - onde surgem doenças respiratórias, Alzheimer, problemas nervosos - como a nível dos solos, árvores, plantas etc... afectando mesmo as culturas agrícolas!

Empresas como a MONSANTO, passarão à acção na venda de sementes geneticamente modificadas e "adaptadas" a terrenos com 60.000 mil vezes o valor recomendado de alumínio.
Deste modo, o mundo ficará doente e completamente dependente destas empresas capitalistas!



Rastros Químicos - Nuvens de Morte

Algumas pessoas apresentam dúvidas acerca da existência de rastros químicos no céu (nuvens de morte), deixados por aviões.

Contudo, existe diversa informação acerca deste assunto, presente na Internet, a qual tem de ser divulgada em grande força para todos, para que conheçam a verdade!

Este documentário, de 3 partes, fala das diferenças entre “chemtrails” (rastos químicos) e “contrails” (rastros de condensação), das desculpas dadas pelos governos, dos factos científicos e dos danos que os “chemtrails” causam ao organismo humano.

Não deixe de ver este fabuloso documentário!



Moeda Única Mundial

O "Mundo dos Sábios" está atento ao tema da "Moeda Única Mundial"!
Sabemos que este é um tema inevitável que, mais tarde ou mais cedo irá ser falado em grande força nos media!
Adiantamos ainda que esta será uma realidade que irá ser posta em prática com a desculpa de que esta mesma medida irá ajudar combater a crise! Mas, o real objetivo da aprovação da moeda única mundial não será nem mais nem menos, do que a união mundial dos poderosos e ricos, o poder centralizado e o "crescimento" da Nova Ordem Mundial!

O cerco está cada vez mais fechado para o povo!
Meus amigos, fiquem atentos! Esta é uma realidade que ninguém poderá evitar...





Simbolismo Illuminati

Conheça, neste vídeo (de 2 partes), alguns símbolos dos Illuminati.

Outros símbolos: a Estrela de cinco pontas, a Acácia, o Avental, as Colunas, o Compasso, o número 9, o Delta, o Esquadro, o Malhete, o Pavimento em Mosaico (preto e branco), a Pedra bruta, a letra G, o Templo, os Três pontos (que formam um triângulo)...

Poderá efetuar uma pesquisa mais alargada na Internet para obter mais informações relativas a este tema.




Os "10 mandamentos" da Nova Ordem Mundial (As Pedras Guia da Geórgia)

As Pedras guia da Geórgia formam um monumento em granito localizado no Condado de Elbert, Geórgia, Estados Unidos e nele estão gravados dez frases em oito línguas modernas: inglês, espanhol, suaíli, hindi, hebreu, árabe, chinês e russo, e uma pequena mensagem, no topo, escrita em quatro antigas línguas: babilónio, sânscrito, grego e em hieróglifos egípcios.

Nelas estão escritas 10 frases, que de acordo com o idealizador do monumento devem ser seguidas em "prol do bem maior" da humanidade e da natureza. A "história oficial" diz que em Junho de 1979 um desconhecido sob o pseudónimo de R.C. Christian contratou a empresa Elberton Granite Finishing para que construíssem a estrutura. Das iniciais R.C., do nome Christian, dentre outros detalhes leva a supor que tal monumento foi encomendado pela ordem esotérica hermética e cristã conhecida como Rosa-Cruz, embora seja apenas especulações.
Segue abaixo as dez frases escritas nas pedras:

I - Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 (500 milhões) em um balanço constante com a natureza.

II - Controlar a reprodução de maneira sabia - aperfeiçoando as condições físicas e a diversidade.

III - Unir a humanidade com um novo idioma vigente.

IV - Controlar a paixão - fé - tradição - e todas as coisas com razão moderada.

V - Proteger povos e nações com leis e cortes justas.

VI - Permitir que todas as nações se regulem internamente, resolvendo disputas externas numa corte mundial.

VII - Evitar leis insignificantes e governantes desnecessários.

VIII - Balancear direitos pessoais com deveres sociais.

IX - Valorizar a verdade - beleza - amor – procurando a harmonia com o infinito.

X - Não ser um cancro na terra – deixar espaço para a natureza.


Fonte: Wikipédia

Grupo Bilderberg em Portugal (Os Governadores Secretos do Mundo)

Este documentário relata a reunião anual privada do Grupo Bilderberg (Os Governadores Secretos do Mundo), desta vez na localidade de Sintra em Portugal, realizada entre os dias 3 e 6 de Junho de 1999.
Uma reunião secreta e altamente protegida onde participam políticos, empresários, representantes da alta finança, professores universitários e jornalistas.
Big Jim Tucker, persegue o Grupo Bilderberg à mais de 30 anos. Não haveria razão para alarmismo caso não se tratasse do pequeno grupo que toma as decisões dos acontecimentos no mundo.
Quando e onde se realizará a próxima guerra? Quando será aprovada uma nova lei e qual será essa lei? Qual será o novo candidato a uma posição importante, por exemplo, o Presidente dos Estados Unidos da América? Nós não sabemos, mas o Grupo Bilderberg tem todas as respostas!



Não deixe de ver este excelente documentário, a manipulação é evidente!


Luta Contra a Nova Ordem Mundial

“Luta Contra a Nova Ordem Mundial” é um pequeno documentário que informa toda a humanidade dos perigos que actualmente corre ao obedecer às ordens das forças políticas controladas pelos Illuminati (o grupo elite).
A realidade é que o mundo não tem que ser como atualmente é!
As pessoas não têm que viver num sistema, num mar interminável de auto-geração de dívida. As guerras não têm que ser travadas e as crianças não têm que passar fome!
Está na altura das pessoas se aproximem umas das outras, com AMOR, colocarem as diferenças de lado e unirem-se nesta luta! Esta acção não pode ser deixada para amanhã! Estamos a ser controlados! Temos de agir já!
Espalhem esta informação…




Transmissão de Emergência! Nova Ordem Mundial!

O Controle Humano, para aqueles que estão dentro do assunto, é um tema atual!
Não é uma teoria… é um fato! Um fato real que muitos ainda ignoram ou desconhecem!
“Controle Humano?... Isso é para gente maluca!”
Informe-se! A ignorância bate recordes!

Saiba como é controlado! 








Criança - A Alma do Negócio

Este documentário reflete sobre estas questões e mostra como no Brasil a criança se tornou a alma do negócio para a publicidade. A indústria descobriu que é mais fácil convencer uma criança do que um adulto, então, as crianças são bombardeadas por propagandas que estimulam o consumo e que falam diretamente com elas. O resultado disso é devastador: crianças que, aos cinco anos, já vão à escola totalmente maquiadas e deixaram de brincar de correr por causa de seus saltos altos; que sabem as marcas de todos os celulares mas não sabem o que é uma minhoca; que reconhecem as marcas de todos os salgadinhos mas não sabem os nomes de frutas e legumes. Num jogo desigual e desumano, os anunciantes ficam com o lucro enquanto as crianças arcam com o prejuízo de sua infância encurtada. Contundente, ousado e real este documentário escancara a perplexidade deste cenário, convidando você a refletir sobre seu papel dentro dele e sobre o futuro da infância.

Filme Completo