Blog

Blog

3 de fev. de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!...




A Bola



 A Arte Voar


Automobilismo


 Espírito Olímpico ( Visão do Esporte )



Poder da Mente





Abrigos Subterrâneos no Brasil - Anúncio FEMA (Saiba)












 Os Mistérios do Jardim do Edem 

Descrição:

No Livro de Génesis, no jardim do Éden, Deus fez toda a espécie de árvores agradáveis à vista e de saborosos frutos para comer. Nele também colocou, ao centro, a Árvore da Vida e a Árvore da Ciência do Bem e do Mal. Um rio nascia no Éden e ia regar o jardim, dividindo-se a seguir em quatro braços. Segundo a descrição bíblica, O nome do primeiro é Pison, rio que rodeia toda a  região de Havilá, onde se encontra ouro puro, bdélio e Ónix ou pedra Sardônica. O nome do segundo rio é Ghion, o qual rodeia toda a terra de Cuche. O nome do terceiro é o Tigre, e corre ao oriente da Assíria. O quarto rio é o Eufrates. Não se sabe ao certo onde situam-se os rios Pison e Gihon. O historiador Flávio Josefo identifica-os como sendo o rio Ganges o Pison e o rio Nilo como o Gihom.

A árvore do conhecimento tinha um fruto que, segundo Eva, manipulada pela serpente (supostamente simbolizando satanás) devia ser bom para comer, pois era de atraente aspecto e precioso para a inteligência. Contudo, apesar de atraente, ou talvez por isso, era o fruto proibido original.

Os relatos que originaram o Gênesis seriam provenientes de uma época em que os mares eram mais baixos.
A região do Golfo Pérsico tem uma profundidade média de 50 metros e máxima de 90 metros, portanto toda a área era região acima do nível do mar. Os dois rios atualmente não identificados possivelmente seriam rios que chegariam ao golfo vindos do Irã ou da Península Arábica. O dilúvio teria resultado na subida do nível dos mares, inundando a região do Golfo e conseqüentemente ocultando sob o mar a localização do Jardim do Éden, possivelmente alterando o clima da região e contribuindo para a desertificação da península arábica.


 Revelando Verdades Ocultas


Alerta Ovini apariçoes

As Vezes imagens falam mais do que palavras

Vejam vídeo de imagens referentes aos seguintes assuntos:
Revelando verdades Ocultas sobre: Abaixo-assinados Alimentação Anjos Arcanjos AntiCristo Falsos Profetas Anunnaki Nibiru Apocalipse Profecias Arqueologia Arquivo X Astronomia Biblia Estudos Bruxaria Feitiçaria Demônios Satanismo Deus e deuses Diversos Doenças e Saúde Download Soft. Arq. Etc... Exorcismo Possessão Fenomenos Naturais Filmes Series Geologia Guerras Homossexualismo Idolatria Illuminati Maçons Templarios Jogos Livros Mensagens Midia Mistérios Lendas e Hoax NASA ONU Neurolingüistica Noticias Originais OADM Religiões Diversas Saia da ignorancia saiba Simbologia Sobrenatural Teorias Geral Ufologia Vicios Drogas Bebidas... Visão Biblica


http://saibatananet.blogspot.com.br

 Pastores Picaretas exploradores da boa fé


Falsos profetas 550x300

A fonte: Essa é uma compilação de vídeos que encontrei pelo youtube e resolvi juntar pra mostrar as pessoas o panorama que tem se apresentado em varias igrejas nesses últimos tempos.

Os ditos homens de deus muitas vezes não são os mansos e humildes de coração ,que pregam a bíblia sem esperar nada em troca,ao contrario,os ''profetas'' são os que pregam uma fé fácil baseada na teologia da prosperidade ,com cambalhotas e histeria,é necessário não se deixar levar por  exteriorizações e sim ver os frutos que são plantados ,dá de graça oque de graça recebeste.


 Área 51 Segredos Ocultos é Conspiração


Alerta ufo a verdade que tentam ocultar_thumb


A famosa Área 51 é motivo de muitas controvérsias, desde os anos 70 quando o físico Bob Lazar (nome real: Robert Scott Lazar) revelou ao mundo que aquele local era uma base secreta do exercido dos EUA que servia, entre outras coisas, para fazer engenharia reversa em espaçonaves extraterrestres adquiridas de alguma forma pelo Governo dos EUA (ele comenta que as naves eram novas, o que indica que foram dadas e não simplesmente recolhidas de locais de queda).

Aqui nesse excelente documentário, você vai ver sobre a história dele e também poderá acompanhar relatos de dezenas de pessoas sobre ocorrências estranhas na Área 51, além de fotos e vídeos, o que então fundamenta o relato de Lazar.

No Wikipédia tem um artigo sobre ele que considerei adequado, está bem completo e de acordo com as fontes mais serias do mundo da ufologia.
Será bom você dar uma olhada, se quiser aprofundar a pesquisa: 
http://pt.wikipedia.org/wiki/Bob_Lazar