Blog

Blog

8 de fev de 2013

Direto da redação - O seu fim de noite!


 Extraterrestres criaram os humanos em Uluru?


Uluru
Os antigos astronautas pousaram em Uluru deram origem a raça humana, de acordo com entusiastas ufológicos da América.
Alguns ufólogos da América dizem que os antigos astronautas são representados nas pinturas feito nas pedras na Austrália Central.

uluru 02

"Era uma vez, em um passado distante, um enorme ovo vermelho que teve dificuldades para alcançar com segurança o chão e com isso acabou se quebrando", Esta é a história lida debaixo de uma pintura feita em uma das pedras de Uluru.

"Fora do ovo surgiram seres de pele branca, seguidos por suas crianças", diz as inscrições nas pedras.
"Os adultos tiveram problemas para se adaptarem à atmosfera da Terra e morreram. As crianças conseguiram sobreviver".

"Passado um tempo, eles pintaram desenhos dos adultos em homenagem a seus pais".
"Uluru está cheio de lendas e mitos de Aborígines"
No tempo desejado seus deuses antigos bem como seus antepassados se mudaram através das paisagem.
"Estes deuses - que eram os astronautas antigos - vieram do céu com uma missão. Esta missão era a de criar vida na Terra".

O porta-voz do Parque na Austrália, Mali Stanton disse que não havia ninguém no Parque Nacional de Uluru-Kata Tjuta que poderia fazer um comentário sobre esta estranha história.


Uluru – Austrália

O sistema complexo Aborígine de leis e crenças conhecido como Tjukurpa é uma referência do plano gerencial do parque nacional.
O plano se refere em parte às histórias da criação representadas nas artes de pedra - sem os astronautas.
"De acordo com Tjukurpa, houve um tempo quando os seres ancestrais na forma de humanos, animais, e de plantas viajaram amplamente pela terra e executaram feitos notáveis de criação e destruição", diz as inscriões nas pedras. 
"As viagens destes seres são lembradas e celebradas e registradas pelas suas atividades que existem hoje nos aspectos e nas características da terra".
Existe também uma estória que afirma que há três estruturas triangulares antigas no deserto perto de Uluru e que isso pode não ser natural.
"Qual é o propósito destas estruturas antigas e porque elas estão alinhadas na mesma direção"? o website questiona. 
"Os Aborígines poderiam saber o segredo..."
Visite Uluru

Se você ainda não teve a sorte de visitar, você está perdendo provavelmente a chance de ver a enorme pedra vermelha na parte central da Austrália. Uluru, conhecido como Ayers Rock, é um mundo de heranças como também um local particularmente sagrado para as os aborígines locais que é visitado por meio um milhão de turistas por ano que passeiam por lá.
O que os Aborígines provavelmente não perceberam é que as pinturas nas pedras velhas que você pode encontrar ao redor de Uluru são de fato o trabalho dos astronautas antigos. Aparentemente, a pedra vermelha de Uluru é na realidade um ovo vermelho gigantesco que era um tipo de astronave, e quando isto se partiu no meio de Oz, os humanos apareceram.


Pelo menos é o que dizem os membros de um grupo UFO americano. Você pode  querer planejar uma viagem a Uluru para confirmar esta história, ou até melhor, porque Uluru é realmente um lugar muito bonito. Pegue um avião e voe para dentro de um grande ovo vermelho se você preferir.
Veja Vídeo:
Imensa cúpula de pedra cujas tonalidades de cores variam de acordo com a posição do sol.



Gigantes do cosmo


Nesta quarta postagem, trouxemos para os leitores um vídeo que mostra corretamente o tamanha de cada planeta. Tire suas próprias conclusões, será que em nenhum ponto desta vastidão que é o cosmo, entre milhões de planetas gigantes como estes, não há vida extra-terrestre?



 Tudo que você sabe sobre OVNIs pode estár errado


Ufos 2012


Muitos se afastam, fecham os olhos e mente para muita coisa que que acontece ao seu redor, algumas vezes devido a ensinamentos errôneos de lideres religiosos outras por simples comodismo vejam o vídeo conferencia:

Ativem a lenda e configure para traduzir para portugues ou a sua lingua. Fontes: Texto Jhero, Vídeo Youtube 

Arquivo X - OVNIs UFOs Abduções Relatos e Documentos


 Segredos ocultos (top secret) OVNIs

Alerta ovini sera hoax
Imagem incríveis, Segredos de estado alertara sobre a presença de naves extraterrestres recuperadas pelos EUA e Russia envolvendo o mundo em uma trama digna de Hollywood.
Também faz um Alerta para o Projeto HARP de controle do clima e da mente.
Veja os vídeos legendados:




 Arquivo X - UFO abre buraco negro do sol, Ate agora sem explicação...


Misterio no Sol nasa oculta

Em 11 de março de 2012, o Solar Dynamics Observatory telescópio espacial capturou um objeto em forma de uma esfera do tamanho de Júpiter grande sugando energia do sol. Este ficou visível por 80 horas, entre 9 a 12 de Março, quando desapareceu, deixando para trás uma série de erupções e tempestades solar e logo em seguida parece que um pedaço enorme do Sol foi apagado. Um dia após a grande esfera extraterrestre alienígena se afastou do Sol no dia 12 de março de 2012 apareceu um buraco negro em forma de um triângulo maciço formado na coroa do sol que foi registrado pela NASA. 
São absolutamente espantosas as imagens no Site da NASA na opção SOHO cinema EIT195 tipo de imagem da sonda SDO da agência espacial (que talvez já tenha sido alterada a imagem). 
Clique no Link: http://sohodata.nascom.nasa.gov/cgi-bin/soho_movie_theater 
Nos mostra em seus registros o Triângulo em forma de uma Pirâmide onde vemos um monstruoso buraco negro na coroa do Sol com a forma quase perfeita de um triângulo isóscele colocado exatamente em zero latitude e longitude, e ainda está aberto. 
Apesar das explicações muito esfarrapadas que os cientistas da NASA vão divulgar para tapear o mundo, estes vão afirmar que não é um buraco coronal de costume. 
O que está acontecendo na nossa estrela luz? Na realidade no seu centro encontra-se um buraco negro que serve de passagem para outros Universos Paralelos, encontra-se aberto um STARGATE (um portal energético) pela tecnologia extraterrestre alienígena. Observando-se bem que no ano de 2012 aumentou muito a intensidade de grandes Ufos nas proximidades do sol. 
Supomos qual o motivo? Estão trabalhando em alguma coisa muito fora de nossa compreensão. Tudo indica que os extraterrestres estão alinhando as dimensões para evitar catástrofes. Supõe-se que é devido ao grande alinhamento da galáxia em nosso Universo que já estar acontecendo neste ano de 2012 o qual já estava programado pelo criador dos Universos Paralelos. Conforme o calendário maia não é o fim do mundo mais uma passagem de alinhamento cósmico do nosso Universo. É a pedra angular da Grande Pirâmide de Gizé. 
É este e o sinal de que a pirâmide (homem) foi concluída, ou pelo menos pronto para a próxima fase que vamos enfrentar de um futuro moderno com tecnologias que estão aparecendo em nosso mundo. Com estas noticia ocultada pela NASA, a humanidade encontra-se hoje em um período de grandes mudanças tecnológicas comparando-se quando saindo da época da carruagem para época dos automóveis e locomotivas
Veja coletânea de vídeo:



Sol 02 Sol 03 Sol 04 sol 01

 OVNIs EUA as luzes de Fênix retornam


Alerta ufo a verdade que tentam ocultar
Na noite de 13 de março de 1997, a cidade de Fênix, no estado do Arizona, EUA, teve uma visita inesperada no céu noturno.  Este evento foi conhecido como “As Luzes de Fênix“.

Até mesmo o então governador do estado, Fife Symington, acabou confirmando que ele testemunhou as luzes no céu, e que não pertenciam a nenhuma tecnologia conhecida na Terra.

Desde então, foram vários os avistamentos nos céus daquela cidade estadunidense, sendo o mais recente apresentado no vídeo abaixo, que foi filmado em 18 de setembro passado.

A pessoa que filmou o evento escreve: “Minha vizinha veio bater na minha porta e estava apavorada dizendo algo sobre OVNIs.  Eu fui até a frente e vi dois ‘órbs’ pairando sobre a cidade.  Definitivamente não eram aviões.  Eu corri para dentro e agarrei minha  câmera, mas quando voltei eles tinham desaparecido.  Minha vizinha disse que eles se apagaram, como se fossem luzes que foram desligadas.  

Após alguns minutos ela retornou para dentro de sua casa e eu continuei olhando e vi os dois objetos reaparecerem em um outro local, e foi aí que eu comecei a filmar.  Por volta dos 3min30s ambos desaparecem quando uma aeronave se aproxima e então reaparecem em outro lugar“.
Veja o vídeo, que parece ser genuíno:



Fonte do vídeo: tonyaguilera

Para aqueles que acham que o vídeo acima mostra tochas militares sendo lançadas de aeronaves, abaixo está outro vídeo que pode ser usado para comparar a diferença.



Fonte: OVNIHoje