Blog

Blog

5 de fev de 2013

Giro pelo mundo - Fique sabendo!




 A QUEDA DA GRECIA POR ALEX JONES
Alex Jones em entrevista ao Russia 

Today, mostra o lado oculto da crise financeira mundial sendo engenhada pelo cartel dos bancos internacionais, de modo a impor o governo mundial e tomar o controle de cada nação soberana na terra. Esse plano vai espalhar no planeta e teremos em breve uma governo mundial tirano.

Interessante também o comercial no qual mostra uma imagem do planeta terra e dando um zoom em uma casa, enquanto uma voz diz "Seu nome é Tom, você vive bem nessa rua, bonito carro Tom, bonita casa, casa legal tom, mas não tão bonita, você deve a Pensylvania 4.212 dólares em impostos retroativos, ouça Tom, podemos resolver isso fácil, pague pela internet até 18 de junho, e não sera penalizado, e tiramos metade dos juros. Porque Tom, nós sabemos quem voce é!". E termina com o slogan: "Nos ache antes que nós achemos você."

Veja o vídeo Abaixo:

 Alex Jones: Avatar (O filme), Controle Populacional e Nova Religião Global GAIA.

Alex Jones pega trechos do filme AVATAR, faz análises sobre a Nova Ordem Mundial e a tentativa da Elite Global de se criar uma Religião Ditatorial de adoração e defesa de GAIA. 


 


Obs : Antes de postar um comentário me criticando lembre -se que James Cameron é um maçônico de altíssimo grau na pirâmide adepto da nova era e a favor da nova ordem mundial .

 Guerra Climática, Guerra Biológica e Controle da Elite - Alex Jones

 Guerra contra a Globalização: É preciso acabar com a ONU - Alex Jones

 Mortes por vacinas acobertadas mundialmente (Alex Jones)


 Alex Jones: Copenhague - Análise FINAL - Pós-Convenção (Nova Ordem a caminho)


 Tratado de Copenhague: mais um passo rumo à NOM?


Lord Christopher Monckton, ex-conselheiro de Margaret Thatcher fez uma palestra na Universidade Bethel, em St. Paul, Minnesota, no início deste mês que causou enorme alvoroço. Pela primeira vez, o público ouviu  falar sobre as 181 páginas, datadas de 15 de setembro, que compõem a Convenção sobre o Framework das Nações Unidas sobre Alterações Climáticas, um rascunho do que pode ser assinado em dezembro.
O "esquema para o novo arranjo institucional no âmbito da Convenção", que começa na página 18 contém a provisão de um "governo". O objetivo é dar a um organismo ainda sem nome da ONU o poder de intervir diretamente nos assuntos financeiros, económicos, fiscais e ambientais de todas as nações que assinarem o tratado de Copenhague.