Blog

Blog

20 de fev. de 2013

Lady Gaga e Beyonce: Recadinho por Telefone

 


Parece que  toda vez que  alguém assistir o novo clipe Telephone, estará recebendo um "recado" da Illuminati por telefone. O clipe está recheado de mensagens subliminares.


A personagem de Lady Gaga conversa o tempo todo no telefone e depois prepara uma comidinha que "mata" todo mundo em um restaurante. Alguém já pensouque esse clipe pode estar dando algum aviso? Envenenamento? Genocídio? Será?

Veja a revelação de Lady Gaga à E News:



"Há sempre mensagens escondidas em meus vídeos. Sempre estou tentando mostrar uma ideia de como um vídeo pop deve ser. "
 
Fonte: http://www.yespop.com.br/2010/03/para-quem-nao-entendeu-lady-gaga.html

 
Então, já sabemos agora, que existem mensagens escondidas em seus vídeos, ou seja nesse também, o que será que o clipe Telefone está simbolizando então? Assista ao vídeo abaixo e tire sua conclusão. 







Por que elas estão vestidas de Mulher Maravilha? Estariam elas representando os EUA? E quem seriam todas essas pessoas que elas (ou, na simbologia, os EUA) "mataram"? O que será que estariam "aprontando"? O que será que acontecerá em um futuro próximo? Será que esse vídeo contém alguma dica?



Trecho do clipe: Telephone, Lady Gaga feat. Beyonce

Lembre-se que antes do 11 de Setembro, filmes de Hollywood e outras mídias foram recheadas de mensagens subliminares, avisando-nos que algo possivelmente aconteceria naquela data. Será que esse clipe, então, não seria mais uma alusão a um acontecimento vindouro?