Blog

Blog

7 de fev. de 2013

O caminho da cura!... Documentário imperdível!




Esse filme mostra com detalhes, os processos de se extrair dos alimentos os nutrientes necessários para o tratamento bem como os procedimentos de se fazer a desintoxicação dos elementos químicos nocivos acumulados durante a nossa vida.
O documentário também é um manual prático das coisas principais que devemos comer e aquelas que devemos evitar.
Apesar de não ser divulgada pela mídia comercial, a Terapia de Gerson curou dezenas de milhares de pacientes de Câncer, bem como diabetes, artrites, doenças cardíacas, e muitas outras doenças. Para os que já não acreditam nessa mídia e nessa medicina capitalista a que estamos submetidos, torna-se muito mais fácil acreditar nesse tratamento e tentá-lo. 

 

(Canadá, 2004, Direção: Stephan H. Kroschel)

 

SAIBA MAIS:    http://terapiagerson.wordpress.com/

 

LIVRO “TERAPIA DE GERSON”:
http://www.livrariacultura.com.br/scr…
http://www.amazon.com/Terapia-Gerson-…
http://www.accelerated-ideas.com/opin… 

DOWNLOAD DO DOCUMENTÁRIO:
http://docverdade.blogspot.com/2010/0…  

OPINIÃO CONTRÁRIA:
http://quackwatch.haaan.com/cancer.html  


Câncer. Hepatite. Enxaquecas. Artrite. Doenças do Coração. Enfisema. Durante anos, o estabelecimento médico chamou essas doenças crônicas ou com risco de vida "incurável". Mas agora, as ofertas "A Terapia Gerson" esperança para aqueles que procuram alívio de centenas de diferentes doenças. Uma das primeiras terapias alternativas, 'The Gerson Therapy' já tratou milhares de pacientes por mais de 60 anos. Agora, neste livro, a medicina alternativa terapeuta Charlotte Gerson e jornalista médico Morton Walker revelar os efeitos curativos poderosos de frutas e vegetais orgânicos. Não só pode juicing reverter os efeitos de muitas doenças degenerativas - que pode salvar vidas. O livro mostra - como vencer o câncer ao alterar a química do seu corpo, técnicas especiais de juicing para poder de cura máxima, como conquistar alergias, obesidade, pressão arterial alta, AIDS, lúpus e outras doenças, o que suplementos vai reforçar o seu sistema imunológico; como preparar deliciosas, super-alimentos saudáveis ​​utilizando Gerson aprovados receitas, e muito mais!

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://www.youtube.com/user/krishnamurtibr1