Blog

Blog

11 de fev. de 2013

O seu fim de noite!... OVNIS - Avistamentos e documentários


OVNI - O Caso de "Rendlesham Forest". Uma mensagem revelada após 30 anos! Edição do Canal História

Depois de um silêncio de 30 anos dois militares diretamente envolvidos num dos mais significativos casos de contacto extraterrestre - conhecido como o "Roswell da Inglaterra" - resolveram testemunhar e trouxeram uma surpreendente mensagem recebida em código binário. A mensagem ficou guardada com um dos militares sem ser decifrada até Outubro de 2010.
O seguinte vídeo também mostra e relaciona mensagens em código binário constantes em agro-círculos ou círculos das colheitas (cropcircles).


Análise das Impressionantes Fotografias de Antonio Urzi, tiradas a um OVNI


Apresenta-se em baixo uma análise feita às já famosas fotografias tiradas em Setembro de 2011 pelo caçador de OVNIs italiano, Antonio Urzi, que passou no programa televisivo do mexicano Jaime Maussan. 
Os dois curtos vídeos que se seguem estão na língua espanhola, mas com legendas em português, e merecem a nossa atenção para compreender o seu importante conteúdo. 

Yohanan Diaz apresenta a parte 1 da análise das fotografias impressionantes que Antonio Urzi conseguiu captar em Setembro de 2011, em Cinisello Balsamo, na Itália.


Yohanan Diaz apresenta a parte 2 da análise das fotografias impressionantes que Antonio Urzi conseguiu captar em Setembro de 2011, em Cinisello Balsamo, na Itália.


 EX AGENTE DA CIA REVELA "HORRIBLE TRUTH" BASES SUBTERRÂNEAS ALIENÍGENAS




Os 12 cidadãos acima são uma espécie de tribunal superior, instância última na guarda dos segredos do governo invisível dos EUA. É o Conselho de Inteligência dos EUA (USIB), que à época desta foto, no governo do presidente Richard Nixon, era presidido por William Colby, então Diretor Central de Inteligência (e da CIA) – o terceiro, a partir da esquerda. Para críticos do excesso de sigilo – como o National Security Archive (NSArchive), grupo privado que funciona na Universidade George Washington – o governo Obama tem de buscar transparência na prometida revisão dos exageros, que a dupla Bush-Cheney levou ao extremo.





DECLARAÇÃO DE JOHN LEAR