Blog

Blog

4 de fev. de 2013

OVNIS - Avistamentos e documentários




 UFO no céu da Escócia durante 5 horas


Ovni Escocia

Uma família ficou abalada depois de ver luzes estranhas no céu perto de sua casa por várias horas.
A avó Morag Ritchie foi a primeira a presenciar o espetáculo depois de acordar às 2 da manhã no sábado.
"Eu vi luzes no céu e pensei que era uma estrela de aparência estranha", disse ela. "Quando eu olhei mais perto, percebi que ela estava se movendo em um movimento de rotação e, ocasionalmente, disparou para o lado. Estava tão perturbada que eu continuei acordada".

Logo os outros membros de sua família tomaram consciência das estranhas luzes, a filha de 27 anos de idade, Ritchie, pegou uma câmera e começou a filmá-los.
"Foi realmente assustador, eu estou realmente assustada ainda caso algo venha acontecer, como a invasão alienígena no filme ‘Marte Ataca’", disse ela.

"O objeto não parecia estar muito longe da nossa casa. Tinha uma luz brilhante e, em seguida, brilhou novamente e girou. Foi muito estranho."
Uma família de Aberdeenshire ficaram aterrorizados após um OVNI invadiram os céus de sua casa por quase cinco horas.






OVNI gigante é visto na Terra do Fogo


 Anunnaki controlam a humanidade de diversas formas


Anunnaki 01


Nestas 7 partes que relatam quem foram os Anunnaki Reptilianos, na qual desde milhares de anos atrás eles controlam a humanidade de diversas formas atráves de uma rede global de sociedades secretas...
Veja:


O despertar espiritual começa com uma inquietação, um pressentimento estendido e generalizado de que estamos nos tempos do fim dum ciclo.

A busca da verdade conduz à espiritualidade, a uma porta no coração que permite chegar a outro tipo de conhecimento, o interior. Através deste conhecimento podemos aceder a experiências místicas, vivências da nossa alma ou espírito que nos permitem conhecer os mistérios da vida e a natureza.

Para lograr isto, muita gente recorre a determinado tipo de práticas: ioga, tai chi, relaxação, meditação, técnicas para activar os chacras, viagem astral, etc. Todo isto são ferramentas de ajuda, mas o verdadeiro despertar é o da consciência e logra-se com vontade, num rigoroso trabalho sobre nós própios que nos permite crescer espiritualmente até atingir a iluminação interior.

O nosso planeta está muito próximo de sofrer um processo de mudança. Aproxima-se uma nova era, uma fase onde reinará a espiritualidade, o amor e a paz, mas antes virão grandes sofrimentos para a humanidade.


OADM - OVNI Ufos Anunnaki - 2 

  


OADM - OVNI Ufos Anunnaki - 3   


OADM - OVNI Ufos Anunnaki - 4   


OADM - OVNI Ufos Anunnaki - 6   

OADM - OVNI Ufos Anunnaki - 7   

 Reportagem Russa sobre Nibiru 

O que é o Segundo Sol 02
Cada Sol está ligado a outro Sol, que é seu duplo (SEGUNDO SOL) ou seu triplo, e o duplo do nosso Sol chama-se Hercólubus, também chamado por nossos cientistas de Planeta X, Nêmesis, (alguns usam equivocadamente o termo Nibiru) é o gêmeo solar que volta no plano do eclíptico no qual giram os planetas.
Talvez essa confusão começou pelo fato que Nibiru estava em órbita de Hercólubus, e no passado, quando de sua aproximação com a Terra, também se aproximava Nibiru, onde existem registros de antigas civilizações (por exemplo Sumérios), sendo Zecharia Sitchin um dos maiores estudiosos dessa civilização que vive em Nibiru (os Annunakis).
Resumindo, Nibiru é uma embarcação metálica dos Annunakis de tamanho considerável (bem maior do que a Terra), que estava em órbita ao redor de Hercólubus, e que desde 2009 foi desviada de sua rota, "expulsa" do nosso sistema solar. 
PORÉM HERCÓLUBUS VEM E ESTÁ CHEGANDO.



 UFO gigantesco abastecendo com energia do Sol


OVNI no Sol

Em 11 de março de 2012, o Solar Dynamics Observatory telescópio espacial capturou um objeto do tamanho de Júpiter grande perto do sol.
O objeto voador não identificado, a imagem perturbadora, mostrada pela NASA, revela um campo de sucção ligando uma imensa esfera no incandescente campo solar.
Revelado ao mundo, graças a um vídeo postado no You Tube em 11 de março, causou frisson na rede. 
O objeto parece estar ligado ao Sol através de uma série de filamentos.
Este objeto está se aproximando do sol e então lentamente começa a tomar fios de energia, como se estivesse alimentando-o, que durou cerca de 3 dias, deixando uma turbulência gigante.
Ficou visível por 80 horas, entre 9 a 12 de Março, quando desapareceu, deixando para trás uma série de erupções e tempestades solar.


 Óvnis - Ciência Reconhece as Evidências


Esse vídeo é parte de um documentário maior sobre Ufos nos anos 70, nessa parte em particular é mostrado provas incontestáveis.

Veja o documentário inteiro, lista de Reprodução:
São implantes extraterrestres colocados nos corpos de pessoas abduzidas, esses aparelhos ao serem analisadas por cientistas honestos ficou comprovado serem de tecnologia desconhecida na Terra, e o material que são feitos é inexistente na Terra. 

Existe um numero enorme de provas físicas da presença extraterrestre, quem diz que não, é por que não estudou, não analisou os dados científicos vastos sobre o assunto. 

Não há duvidas, "Eles" estão entre nós, a ciência honesta e lúcida reconhece isso.




 OVNIs, OSNIs - O Triângulo do Dagrão


Triangulo do dragão 03


O Triangulo do Dragão é uma área no extremo oposto do Triangulo das Bermudas que também tem muitos OVNIS e OSNIS (objetos submarios não identificados), além de também haver uma alta quantidade de ocorrências de navios e aviões desaparecidos.
Muitos relatos de OVNIS e OSNIS normalmente causam diversas anomalias [/u]magneticas e temporais[u] onde todos os instrumentos ficam descontrolados e o avião ou navio fica "parado" no tempo.
Outro fato interessante é que no triangulo do dragão já se viu milhares de navios fantasmas de todos os tipos desde navios chineses de 2000 anos atrás até barcos de pesca.






O triângulo, localizado na costa leste do Japão. Se tem muito menos informações do Triangulo do Dragão comparado-se com o Triangulo das Bermudas mesmo tendo muito mais mistério.



 OVNI (Ufos) Observados em Cancún México


Alerta OVNI Ufos 2012

OVNIs (Ufos) foram observados na Cidade de Cancún no México, o vídeo abaixo filmado por desconhecido demonstra os objetos

 OVNI Observados na Catalunha 


2007ships41


No início da noite de 18 de Agosto 2011 as 18:00 GMT, foram observados por algum tempo um grupo de três OVNIs no céu sobre a Catalunha, exatamente na província de Tarragona..


 Maias é alienígenas



maia

"É tempo" para expor essa informação "para o bem da humanidade." Com essa declaração de intenções dos governos do México e da Guatemala decidiram publicar vários testes que permaneceram ocultos até agora e que, supostamente, mostram que houve uma visita de extraterrestres à civilização maia.


O contato extraterrestre com os maias têm sido um argumento recorrente para aqueles que defendem não apenas que nós não somos os únicos habitantes do universo, mas alguns de nossos vizinhos já nos contataram.



Agora, um documentário preparado pelo cineasta mexicano Juan Rulfo Carlos, filho do escritor Juan Rulfo, pretende trazer à tona a evidência "definitivo" que os extraterrestres visitaram estréia civilização maya.El do filme coincidirá com o fim o calendário maia, em 2012, para aproveitar a grande mídia, que é uma data que muitos consideram o fim do mundo. Mas campanhas de marketing à parte, o fato é que os autores prometem que esta evidência, apoiado pelo testemunho de vários especialistas e arqueólogos, a confirmação será "irrefutáveis" de que houve algum contato entre civilizações.



O documentário é intitulado "Revelações do Mayans 2012 and Beyond" códices mostram, artefatos e documentos oficiais que os governos do México e da Guatemala, até agora mantidos em segredo e agora decidiram desclassificar para a ocasião.Há traduções de manuscritos que permaneceram escondidos por anos nos cofres secretos, e até fala de máquinas voadoras que caiu na floresta de cerca de 3.000 anos atrás.



"O México vai entregar códices, artefatos e documentos contendo provas de que houve esse contato entre os maias e extraterrestres, e todas as informações que serão corroboradas por arquólogos", disse Julia-Levy, enquanto isso, o Governo da Guatemala abriu o caminho, pela boca de seu ministro do turismo, Guillermo Novielli, no que está por vir: "É hora de expor essa informação"
Entre outros desenvolvimentos, o documentário de Rulfo traz o resultado de pesquisas realizadas em áreas inexploradas da Guatemala e do México, como Calakmul, cujas conclusões decidiram permanecer em segredo até agora ...






Fonte: ovnicanarias